CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]


 235-1 - EMPENA MERGULHE
Rafaela Aparecida Dantas (Universidade Potiguar); João Eduardo de Araújo Aniceto Gomes (Universidade Potiguar); Rayane Ramos de Azevedo (Universidade Potiguar); Tainá Agra de Castro (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Festival, Mada, Publicidade, Promocional, Campanha
[Resumo]   [Trabalho]


 758-1 - FLASH MOB CAMARIM-UP
Allan Lustosa (Universidade Católica de Pernambuco)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Branding, Brechó, Flash mob, Pin-ups, Vintage
[Resumo]   [Trabalho]


 385-1 - GUIA COMERCIAL REALIZE
Amanda Mota de Oliveira Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Marcos Henrique Nascimento Souza (Universidade Federal de Sergipe); Samara Shayana Gois da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  guia comercial, mídia alternativa, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 21-1 - MÍDIA ALTERNATIVA PUXDOOR – CAMPANHA QUAL É A GRAÇA
Fernando Silva Castro (Universidade Federal do Ceará); Camilla Evangelista Machado (Universidade Federal do Ceará); Arthur César de Siqueira Nóbrega (Universidade Federal do Ceará); Pedro José Arruda Brandão (Universidade Federal do Ceará); Lívia Schramm Feitosa (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  humor, publicidade, mídia alternativa, reprodução
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste