PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Anúncio impresso
[Voltar]


 155-1 - A COPA DA BOSSA
Thales Henrique Silva Figueiredo (UNIS-MG); Romilson Marco dos Santos (UNIS-MG)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Bauhaus, Bossa Nova, Concretismo, Copa do Mundo
[Resumo]   [Trabalho]


 399-1 - ANUNCIO - MEDLEY
Livya Cristina Oliveira Avela (Faculdade ANhanguera de Santa Barbara); Cristiane Peixotto Nabarretti (Faculdade Anhanguera de Santa Barbara)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Peça Publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 614-1 - ELLUS - REVISTA PAGINA DUPLA: "JUST ACT" OU "ATITUDE"
Adriana Gialluisi (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  ação, arte, atitude, action painting
[Resumo]   [Trabalho]


 381-2 - MAIS SIMPLES QUE UM CLIQUE
Lucas Bonini (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing); Carlos Augusto Mitsunaga Oyakawa (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  imagem, eficiência, criatividade, simplicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 759-1 - QUAL É A SUA ATITUDE?
Vinicius Gallo Balsys (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  anúncio, atitude, Olla, Preservativo, Revista
[Resumo]   [Trabalho]


 488-2 - REZA
Gabriel Francisco de Moura (Unisanta)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  reza, pedofilia, criança, OAB, UNISANTA
[Resumo]   [Trabalho]


 933-2 - TABASCO
André Luiz Francisco (Unasp)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  publicidade, anúncio, pimenta tabasco
[Resumo]   [Trabalho]


 296-1 - TUDO QUE É BOM NÃO TEM HORA.
Ademir José Dorice Júnior (ISCA)
CATEGORIA: Anúncio impresso
Palavras-chave:  Anúncio, Bauducco, Análise, ISCA, Barrinha
[Resumo]   [Trabalho]