CATEGORIA: Anúncio impresso
|
[Voltar] |
155-1 - A COPA DA BOSSA Thales Henrique Silva Figueiredo (UNIS-MG); Romilson Marco dos Santos (UNIS-MG)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: Bauhaus, Bossa Nova, Concretismo, Copa do Mundo | [Resumo] [Trabalho] |
399-1 - ANUNCIO - MEDLEY Livya Cristina Oliveira Avela (Faculdade ANhanguera de Santa Barbara); Cristiane Peixotto Nabarretti (Faculdade Anhanguera de Santa Barbara)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Peça Publicitária | [Resumo] [Trabalho] |
614-1 - ELLUS - REVISTA PAGINA DUPLA: "JUST ACT" OU "ATITUDE" Adriana Gialluisi (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: ação, arte, atitude, action painting | [Resumo] [Trabalho] |
381-2 - MAIS SIMPLES QUE UM CLIQUE Lucas Bonini (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing); Carlos Augusto Mitsunaga Oyakawa (ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: imagem, eficiência, criatividade, simplicidade | [Resumo] [Trabalho] |
759-1 - QUAL É A SUA ATITUDE? Vinicius Gallo Balsys (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: anúncio, atitude, Olla, Preservativo, Revista | [Resumo] [Trabalho] |
488-2 - REZA Gabriel Francisco de Moura (Unisanta)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: reza, pedofilia, criança, OAB, UNISANTA | [Resumo] [Trabalho] |
933-2 - TABASCO André Luiz Francisco (Unasp)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: publicidade, anúncio, pimenta tabasco | [Resumo] [Trabalho] |
296-1 - TUDO QUE É BOM NÃO TEM HORA. Ademir José Dorice Júnior (ISCA)
CATEGORIA: Anúncio impresso Palavras-chave: Anúncio, Bauducco, Análise, ISCA, Barrinha | [Resumo] [Trabalho] |
|