DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
|
[Voltar] |
879-1 - ANÁLISE DO INTERESSE DA MÍDIA INSTITUCIONAL E DO PESQUISADOR NA DIVULGAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Fernanda Viana Campos (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação, Mídia Institucional, Divulgação Científica | [Resumo] [Trabalho] |
324-1 - MEETING POINTS: EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gabriela Ayer de Oliveira (Pontificia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Eventos, Meeting Points, Comunicação, Marketing, Sociedade Contemporânea | [Resumo] [Trabalho] |
428-1 - O GERENCIAMENTO DA IMAGEM E DA REPUTAÇÃO DE CELEBRIDADES NAS REDES SOCIAIS NA INTERNET
Camila Mariah Cavalcanti Pestana (Universidade Estácio de Sá (UNESA-RJ)); Marcio Gonçalves (Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ))
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: redes sociais na internet, imagem, reputação, relacionamento, celebridades | [Resumo] [Trabalho] |
50-1 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS: REFLEXÕES SOBRE UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Sandro Takeshi Munakata da Silva (Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: teorias da comunicação, relações públicas, comunicação empresarial | [Resumo] [Trabalho] |
110-1 - TRANSDISCIPLINARIDADE, METÁFORAS E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: REFLEXÕES SOBRE TRANSFORMAÇÕES MERCADOLÓGICAS, TERMINOLÓGICAS E IDENTITÁRIAS.
Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho (Universidade Federal de Juiz de Fora); Cassia Vale Lara (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Balbino Lopes Filho (Universidade Federal de Juiz de Fora); Iara Marques do Nascimento (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Metáforas, Transdisciplinaridade | [Resumo] [Trabalho] |
770-1 - USO DAS REDES SOCIAIS NO LABORATÓRIO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA UERJ: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA E ALGUMAS REFLEXÕES
Fernando do Nascimento Gonçalves (UNiversidade do Estado do Rio de Janeiro); Clarissa Lima Trindade (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Pedro Vinícius da Silva de Melo (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Tecnologia, Mídias Sociais, Comunicação Integrada, Cibercultura | [Resumo] [Trabalho] |
|