linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 879-1 - ANÁLISE DO INTERESSE DA MÍDIA INSTITUCIONAL E DO PESQUISADOR NA DIVULGAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
Fernanda Viana Campos (Universidade Federal de Juiz de Fora)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Mídia Institucional, Divulgação Científica
[Resumo]   [Trabalho]


 324-1 - MEETING POINTS: EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gabriela Ayer de Oliveira (Pontificia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Eventos, Meeting Points, Comunicação, Marketing, Sociedade Contemporânea
[Resumo]   [Trabalho]


 428-1 - O GERENCIAMENTO DA IMAGEM E DA REPUTAÇÃO DE CELEBRIDADES NAS REDES SOCIAIS NA INTERNET
Camila Mariah Cavalcanti Pestana (Universidade Estácio de Sá (UNESA-RJ)); Marcio Gonçalves (Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ))
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  redes sociais na internet, imagem, reputação, relacionamento, celebridades
[Resumo]   [Trabalho]


 50-1 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS: REFLEXÕES SOBRE UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Sandro Takeshi Munakata da Silva (Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  teorias da comunicação, relações públicas, comunicação empresarial
[Resumo]   [Trabalho]


 110-1 - TRANSDISCIPLINARIDADE, METÁFORAS E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: REFLEXÕES SOBRE TRANSFORMAÇÕES MERCADOLÓGICAS, TERMINOLÓGICAS E IDENTITÁRIAS.
Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho (Universidade Federal de Juiz de Fora); Cassia Vale Lara (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Balbino Lopes Filho (Universidade Federal de Juiz de Fora); Iara Marques do Nascimento (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Metáforas, Transdisciplinaridade
[Resumo]   [Trabalho]


 770-1 - USO DAS REDES SOCIAIS NO LABORATÓRIO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA UERJ: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA E ALGUMAS REFLEXÕES
Fernando do Nascimento Gonçalves (UNiversidade do Estado do Rio de Janeiro); Clarissa Lima Trindade (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Pedro Vinícius da Silva de Melo (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Tecnologia, Mídias Sociais, Comunicação Integrada, Cibercultura
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores