DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 305-1 - CAMPANHA REAL, PRESENÇA VIRTUAL: POLÍTICA DE IMAGEM DA CANDIDATA MARINA SILVA NA WEB
Patricia Gonçalves da Conceição Rossini (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação Política, Eleições, Internet, Redes Sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 1116-1 - CIBERCULTURA INFANTIL: UM OLHAR PELO CONSUMO
Danuta de Cássia Leite Leão (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Criança, Consumo, Cibercultura Infantil
[Resumo]   [Trabalho]


 377-1 - ENREDADOS, PORÉM SELETIVOS: UMA PESQUISA EMPÍRICA SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS ENTRE ADOLESCENTES DE 15 A 17 ANOS
Mariane Tojeira Cara Almeida (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Adolescentes, Redes Sociais, Gênero, Pesquisa Empírica
[Resumo]   [Trabalho]


 811-1 - ENTRE PERCURSOS ENGARRAFADOS - CARTOGRAFIA DO USO DE TELEFONIA MÓVEL NO TRANSPORTE PÚBLICO DE SÃO PAULO E FRANKFURT EM APAGÕES DE MOBILIDADE URBANA
Elaine Souza Resende Sklorz (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  telefone celular, cartografia, crise de mobilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 939-1 - EXPERIÊNCIA ESTÉTICA COTIDIANA NA FOTOGRAFIA DO HOMEM COMUM
Jane Cleide de Sousa Maciel (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Fotografia contemporânea, Cotidiano, Experiência Estética
[Resumo]   [Trabalho]


 283-1 - FESTIVAL DO FOLCLORE DE JEQUITIBÁ E FUTURE CHAMPIONS: PRÁTICAS EXPERIMENTAIS DE COBERTURA CONVERGENTE, MULTI E CROSSMEDIA
Lorena Peret Teixeira Tarcia (Centro Universitário de Belo Horizonte)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  webjornalismo, convergência de mídias, multimídia, crossmedia
[Resumo]   [Trabalho]


 843-1 - INTERATIVIDADE: TEORIA E PRÁTICA EM FORMULAÇÃO
Fernanda Viana Campos (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  comunicação, TV Digital, interatividade, reatividade, participação
[Resumo]   [Trabalho]


 588-1 - JORNALISMO HIPERLOCAL NO CONTEXTO MULTIMÍDIA: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DO JORNAL-LABORATÓRIO CONTRAMÃO ONLINE
Reinaldo Maximiano Pereira (Centro Universitário Una); Cândida Emília Borges Lemos (Centro Universitário Una)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Jornalismo Hiperlocal, Produção Multimídia, Tendências jornalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 449-1 - PESQUISA EM TELEVISÃO DIGITAL: CONTRIBUIÇÕES E TENDÊNCIAS
Alan César Belo Angeluci (Universidade de São Paulo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  CNPq, Comunicação, Grupos de Pesquisa, Interdisciplinar, Televisão Digital
[Resumo]   [Trabalho]


 75-1 - PODCASTERS BRASILEIROS: UMA "COMUNIDADE" EM BUSCA DE VISIBILIDADE
Lucio Luiz Corrêa da Silva (Universidade Estácio de Sá)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  áudio, colaboração, podcast, podcasting, Web 2.0
[Resumo]   [Trabalho]


 1255-1 - REALIDADE AUMENTADA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS E PORTÁTEIS
Elica Ito (Universidade Estadual Paulista); Letícia Passos Affini (Universidade Estadual Paulista)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  audiovisual, realidade aumentada, dispositivos móveis, mídia locativa, mobilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 301-1 - STORYTELLING E TRANSMEDIA STORYTELLING NA SAGA DE HARRY POTTER
Juliana Baptista (Universidade Estadual Paulista)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Harry Potter, Mitologia, Storytelling, Transmedia Storytelling
[Resumo]   [Trabalho]


 270-1 - SUBJETIVIDADES FLUIDAS, INFORMAÇÕES PERMANENTES: O CASO MAYARA PETRUSO NO TWITTER
Gabriella Martins da Silva Praça (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Preconceito, Redes sociais, Sociedade de consumidores, Subjetividade, Twitter
[Resumo]   [Trabalho]


 1062-1 - SUJEITO-MARCA: AUTOPRODUÇÃO SEMIÓTICA NO CIBERESPAÇO COMO ESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA NA ERA DA PRECARIEDADE
Tales Augusto Queiroz Tomaz (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  cibercultura, ciberespaço, marcas, redes sociais, velocidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1262-1 - UM LUGAR PARA OS MORTOS: OS USOS DAS COMUNIDADES VIRTUAIS COMO CEMITÉRIOS DIGITAIS
Renata de Rezende Ribeiro (Universidade Federal Fluminense)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Cemitério, Idade Média, Tecnologia, Comunidades Virtuais, Morte
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste