CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 334-1 - DO ANTIGO CENTRO COMECIAL AO HIPERCENTRO DE BELO HORIZONTE: AO RUA DOS CAETÉS COMO ESPELHO PARA A COMUNICAÇÃO NO NOVO CONTEXTO DAS CLASSES C E D
Júnea Ramos Casagrande (Universidade Federal de Minas Gerais); Ricardo Augusto Lopes Pereira (Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG))
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, classes C e D, interação, mudança, Hipercentro
[Resumo]   [Trabalho]


 622-1 - MODA SUSTENTÁVEL E CONSUMIDORES OSKLEN
Lílian Gonring Casotti (Faculdades Integradas de São Pedro)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumidor, marca, moda, sustentabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 815-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA DESENVOLVIDA PARA O CLIENTE BURN
Luis Otávio Ferreira Moura (Centro Universitário Newton Paiva); Daniel Goddard Rosa (Centro Universitário Newton Paiva); Eduardo José Santos Pereira (Centro Universitário Newton Paiva); Natália de Morais Córdova (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  bebidas energéticas, grupo focal, mercado, pesquisa, Planejamento
[Resumo]   [Trabalho]


 84-1 - PESQUISA PARA LANÇAMENTO DO BOLINHO DE ARROZ – VILA SCAMBOO
Adriano Ferreira Gregio (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d´Oeste); Carlos Eduardo Guedes (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste); Emerson da Silva Mistico (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste); Erica Ribeiro da Costa (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste); Livya Cristina Oliveira Avelar (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Aceitação, Análise, Bolinho, Lembrança, Pesquisa
[Resumo]   [Trabalho]


 955-1 - VIRANDO O JOGO: COMO TORNAR O FUTEBOL UMA FERRAMENTA PARA A SUSTENTABILIDADE.
Sara Araujo Gobbi (Universidade Federal Fluminense); Bruno Alonso da Silva (Universidade Federal Fluminense); Ludmila Gonçalves Campos (Universidade Federal Fluminense); Flávia Peçanha Groetaers Viana (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Mercado brasileiro, clubes de futebol, Botafogo de Futebol e Regatas, sustentabilidade, comunicação publicitária
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste