PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Interfaces Comunicacionais
[Voltar]


 445-1 - A EDUCAÇÃO E A COMUNICAÇÃO NOS SERMÕES DO PADRE ANTONIO VIEIRA: DEMÓNIO MUDO
Isabela Amaral Franco da Silva (Cesumar)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Comunicação, Educação, História da Educação, Padre Antonio Vieira
[Resumo]   [Trabalho]


 286-1 - AS MENINAS APRENDEM AS LIÇÕES DAS REVISTAS? UM ESTUDO SOBRE MÍDIA, EDUCAÇÃO E CULTURA JOVEM
Pâmela Caroline Stocker (Feevale)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  consumo, educação, identidade, juventude, mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 14-1 - CAPAS RETRATAM OBAMA COMO HERÓI UM DIA APÓS SUA ELEIÇÃO
Gabriela Azevedo Forlin (Universidade do Vale do Itajaí); Laura Seligman (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Barack Obama, Eleições norte-americanas, Capas dos jornais brasileiros, Análise de Discurso, Análise de Conteúdo
[Resumo]   [Trabalho]


 55-1 - COM QUANTAS MEDALHAS DE OURO SE CONSTRÓI UMA NAÇÃO?
Taiana Steffen Eberle (Universidade do Vale do Itajaí); Valquíria Michela John (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  China, Olimpíadas, Representações Sociais, Revistas Semanais
[Resumo]   [Trabalho]


 686-1 - EDUCOMUNICAÇÃO UMA EXEPRIÊNCIA NA REGIÃO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL
Paula Vanessa Kroth (Unijuí - Universidade Regional do noroeste do estado do Rio Grande do Sul); Vera Lucia Spacil Raddatz (Unijuí - Universidade regional do noroeste do estado do Rio Grande do Sul)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Comunicador, Educomunicação, Educação, Informação, Tecnologias
[Resumo]   [Trabalho]


 855-1 - FIGURINO E MODA: INTERSECÇÕES ENTRE CRIAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Raphael Castanheira Scholl (UNIASSELVI)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Figurino, Moda, Semiótica, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 925-1 - SOCIEDADE DO HIPERESPETÁCULO: A ESSÊNCIA DE ASSASSINOS POR NATUREZA
Thais Ribeiro Gomes (Cesumar); Gustavo Bettiol Ferelli (Cesumar)
IJ: Interfaces Comunicacionais
Palavras-chave:  Cultura da mídia, Dominação, Espetacularização, Hiperespetáculo, Resistência
[Resumo]   [Trabalho]