CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
[Voltar]


 1026-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA REDE LINKE DE SUPERMERCADOS
Mauricio Rebellato (Universidade de Cruz Alta); Eliane Guntzel (Universidade de Cruz Alta)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação, Comunicação Integrada, Planejamento, Rede Linke de Supermercados
[Resumo]   [Trabalho]


 1228-1 - AUTO MECÂNICA KUHLMANN
Kevin Correa dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); James Marciel Doring (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci-uniasselvi)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Criação, Marketing, Mídia, Pesquisa, Plano de Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 669-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA SMART
Cassio Durgante Konzen (Escola Suerior de Propaganda E Marketing)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  plano de comunicação, smart, sustentabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 948-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: ESCADA
Alexandre D´avilla (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Furb); Roberta Del-vechio (Furb)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Plano de Comunicação Integrada, Comunicação, Projeto Experimental
[Resumo]   [Trabalho]


 1140-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O EVENTO OLHARES MÚLTIPLOS 2011
Daniele Heinig (Universidade do Vale do Itajaí); Paula Taques Wendt (Universidade do Vale do Itajaí); Raquel da Cruz (Universidade do Vale do Itajaí); Aline Carlosso (Universidade do Vale do Itajaí)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Evento, Comunicação Integrada, Campanha, Univali, Olhares Múltiplos
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896