PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
[Voltar]


 4215-1 - CLIENTE KURT KART
Luiz Eduardo Tinoco Souto Filgueira (Universidade Potiguar); Isnard Eduardo Chaves Gurgel (Universidade Potiguar); Babiane Azevedo Góis (Universidade Potiguar); Juliana de Oliveira Sousa (Universidade Potiguar); Abraão Carlos Freitas de Araújo (Universidade Potiguar); Renato Costa Segundo (Universidade Potiguar); Elder de Andrade Freire (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Automobilismo, Entretenimento, Publicidade, Pesquisa mercadológica
[Resumo]   [Trabalho]


 2350-1 - IMPACTO VÍDEOLOCADORA
Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Pesquisa, Plano de Comunicação, Público alvo, Vídeo Locadora, Timbó-SC
[Resumo]   [Trabalho]


 2661-1 - PESQUISA DE MERCADO PARA A ARGAMAXI
Eduardo Eugênio Moreira Filho (UNIRON); Fabio Fernandes de Barros Vasconcellos (UNIRON)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  Argamaxi, Marca, Pesquisa, Público-alvo
[Resumo]   [Trabalho]


 374-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA LANÇAMENTO DO SERVIÇO E-COMMERCE DA DROGARIA ARAÚJO
Felipe Schepers Santos Melo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
Palavras-chave:  comunicação, consumo, e-commerce, grupo focal, varejo farmacêutico
[Resumo]   [Trabalho]