CATEGORIA: Pesquisa mercadológica
|
[Voltar] |
4215-1 - CLIENTE KURT KART Luiz Eduardo Tinoco Souto Filgueira (Universidade Potiguar); Isnard Eduardo Chaves Gurgel (Universidade Potiguar); Babiane Azevedo Góis (Universidade Potiguar); Juliana de Oliveira Sousa (Universidade Potiguar); Abraão Carlos Freitas de Araújo (Universidade Potiguar); Renato Costa Segundo (Universidade Potiguar); Elder de Andrade Freire (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Automobilismo, Entretenimento, Publicidade, Pesquisa mercadológica | [Resumo] [Trabalho] |
2350-1 - IMPACTO VÍDEOLOCADORA Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Pesquisa, Plano de Comunicação, Público alvo, Vídeo Locadora, Timbó-SC | [Resumo] [Trabalho] |
2661-1 - PESQUISA DE MERCADO PARA A ARGAMAXI Eduardo Eugênio Moreira Filho (UNIRON); Fabio Fernandes de Barros Vasconcellos (UNIRON)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: Argamaxi, Marca, Pesquisa, Público-alvo | [Resumo] [Trabalho] |
374-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA LANÇAMENTO DO SERVIÇO E-COMMERCE DA DROGARIA ARAÚJO Felipe Schepers Santos Melo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica Palavras-chave: comunicação, consumo, e-commerce, grupo focal, varejo farmacêutico | [Resumo] [Trabalho] |
|