IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 400-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA PROMOÇÃO DE UM NOVO CONCEITO DE CULTURA ORGANIZACIONAL– CASO CHESF
Aline de Lira Paixão (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marketing, Comunicação Organizacional, Cultura Organizacional, Cliente Externo, Cliente Interno
[Resumo]   [Trabalho]


 529-1 - A IMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA PIAUIENSE
Thamirys Dias Viana (Universidade Federal do Piauí); Tamires Ferreira Coelho (Universidade Federal do Piauí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, UFPI, Auditoria de Imagem na Mídia, Piauí
[Resumo]   [Trabalho]


 1020-1 - A IMPORTÂNCIA DO PÚBLICO INTERNO NO PROCESSO DE CO-FABRICAÇÃO DA MARCA
Patricia Moreira de Farias (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marca, público interno, valor marcário
[Resumo]   [Trabalho]


 1114-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NAS NOVAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UM ESTUDO DE CASO DA COMUNICAÇÃO INTERNA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
Allan Richards de Melo Nunes Morais (Universidade do Estado da Bahia); Leonardo Santa Inês Cunha (Universidade do Estado da Bahia)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR, UNIVASF
[Resumo]   [Trabalho]


 1066-1 - INVESTIMENTO E VISIBILIDADE: A RELAÇÃO DO BNB COM A CULTURA E O RETORNO DE IMAGEM
Wenner Tito Silva Bandeira (Universidade Federal do Piauí); Nayene Martins Monteles (Universidade Federal do Piauí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Banco do Nordeste, Comunicação, Marketing Cultural
[Resumo]   [Trabalho]


 770-1 - REDES SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕES E SUAS NOVAS FORMAS DE RELACIONAMENTO
Narjara Bárbara Xavier Silva (Universidade Federal da Paraíba); Anderson Vinícius Santana do Nascimento (Universidade Federal da Paraíba); Edjane Meneses de Queiroga (Universidade Federal da Paraíba); Emanuella dos Santos Silva (Universidade Federal da Paraíba); Gustavo David Araújo Freire (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Cibercultura, Organizações, Redes Sociais, Relacionamento
[Resumo]   [Trabalho]


 455-2 - VANTAGENS E DESVANTAGENS DA UTILIZAÇÃO DO ORKUT COMO FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO COM OS PÚBLICOS PELO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Polyanna Monteiro Mascarenhas (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relações públicas, orkut, comunicação digital, relacionamento, públicos
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste