DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 17-1 - ANÁLISE DA REDE CRIADA A PARTIR DO PERFIL DO TSE NO TWITTER: PRIMEIRO PASSO OU A DEFINIÇÃO DA REDE
Maurílio Luiz Hoffmann da Silva (Fundação Universidade do Tocantins )

DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Cibercultura, Análise de Redes Sociais, Justiça Eleitoral
[Resumo]   [Trabalho]


 49-1 - CIBERCULTURA DE BOLSO: PROCESSOS JORNALÍSTICOS E A NOTÍCIA AO ALCANCE DOS DEDOS
Diogo Silva Miranda de Miranda (Universidade Federal do Pará )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  smartphone, internet, mobilidade, ciberespaço, webjornalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 126-1 - CIBERCULTURA, JOGO, CORPO E AVATAR: POSSIBILIDADES DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
Danielly Amatte Lopes (Universidade de Brasília )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  avatar, cibercultura, comunicação, corpo, Videogame
[Resumo]   [Trabalho]


 324-2 - O TEXTO DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA RADIOFÔNICA NA INTERNET: UM ESTUDO SOBRE O RÁDIO COM CIÊNCIA.
Edilene Mafra Mendes de Oliveira (Centro Universitário do Norte )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Rádio, Divulgação Científica, Divulgação Científica Radiofônica, Internet, Rádio com Ciência
[Resumo]   [Trabalho]


 61-1 - ORKUT, UM RELATO DA TRAJETÓRIA DA PRIMEIRA GRANDE REDE SOCIAL DO BRASIL
Cláudia Maria Arantes de Assis (Universidade Federal do Amapá ); Jefferson Ferreira Saar (Universidade Federal do Amapá )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Orkut, Rede Social, Marketing Digital, Novas Tecnologias
[Resumo]   [Trabalho]


 240-1 - REALIDADE AUMENTADA: INTERAÇÃO ENTRE O MERCADO IMOBILIÁRIO E SEUS CONSUMIDORES
Jéssica de Almeida Francês Vasconcelos (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia ); Paola Maíra Gomes Caracciolo (Universidade Federal do Pará ); Tomaz Affonso Penner (Universidade Federal do Pará ); Luena Mitié Takada Barros (Universidade Federal do Pará )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Realidade Aumentada, Interatividade, Comunicação, Mercado Imobiliário
[Resumo]   [Trabalho]


 93-1 - TEORIA DA RECEPÇÃO NO BLOG: INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E INTERATIVIDADE.
Abdias Martins Paiva (Universidade Federal do Amazonas )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  internet, interatividade,, receptor, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 85-1 - TWITTER: FONTE DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO
Lara Francielly Santos Tavares (Universidade Federal do Tocantins ); Maiara Sobral Silva (Universidade Federal do Tocantins ); Weberson Ferreira Dias (Universidade Federal do Tocantins )
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Twitter, Ciberespaço, Informação
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Norte                                                 ISSN 2177-7861