DT: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
635-1 - A PROPAGANDA DE RESULTADOS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO Vanderlea Bigossi Aragão (Faculdade Pitágoras)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Credibilidade, Criatividade, Propaganda, Resultados | [Resumo] [Trabalho] |
737-1 - ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INOVADOR
Aline do Nascimento Zanardo (Centro Universitário Vila Velha); Maria Cristina Dadalto (Centro Universitário Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consumo, moda, comportamento | [Resumo] [Trabalho] |
500-1 - AS NARRATIVAS SIMBÓLICAS NA PUBLICIDADE:
IMAGINÁRIOS SOBRE A MULHER EM MARCAS LÍDERES
Camila Barreiros Ghattas (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Imaginário, Marcas Líderes, Narrativas Audiovisuais, Nova Consumidora, Nova Mulher | [Resumo] [Trabalho] |
1165-1 - AS REPRESENTAÇÕES DE CONSUMO NA PUBLICIDADE VEICULADA NAS REVISTAS VOLTADAS PARA AS MULHERES DE CLASSE C
Michele Helena Lopes Del Monte (Escola de Comunicações e Artes / USP)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, revistas, análise do discurso, classe c | [Resumo] [Trabalho] |
526-1 - MODA, SUBJETIVIDADE E METRÓPOLE, A EXPERIÊNCIA SIMBÓLICA EM UM NOVO CONSUMO
Midierson Sebastião Maia da Silva (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumo, Identidade, Moda, Narcisismo, Subjetividade | [Resumo] [Trabalho] |
227-1 - O CINEMA BRASILEIRO E O MARKETING CULTURAL:
AS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA E OS CASOS DE NORMA BENGELL E GUILHERME FONTES
Vanessa Costa Pereira Paes (UNIBAN)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cinema brasileiro, leis de incentivo à cultura, marketing cultural | [Resumo] [Trabalho] |
581-1 - OS SENTIDOS DO CONSUMO ALIMENTAR QUE MARCAM O CENTRO DE SÃO PAULO: UMA EXPERIÊNCIA FOTOETNOGRÁFICA DO CONSUMO E DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: alimentação, fotoetnografia, Publicidade, consumo, produção de sentido | [Resumo] [Trabalho] |
167-2 - REPRESENTAÇÕES DO AMOR NAS PROPAGANDAS DO BOMBOM SERENATA DE AMOR
Marcia Baroni Nader Costa (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Amor, Representações, Publicidade e Propaganda, Serenata de Amor | [Resumo] [Trabalho] |
|