CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
|
[Voltar] |
594-1 - ANJUSS - INTEGRADO Lucas Schultz de França (FAE); Andreia Batista (FAE); Carolina Graciela Lorenseti (FAE); Juliana Camargo (FAE); Cynthia Schneider (FAE)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: Plano de Comunicação, Audiovisual, Comportamento do Consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
938-1 - CAMPANHA NICHO BRILHANTE BERGERSON JOALHEIROS Wellington José Gonçalves Pinto (Universidade Estatual de Londrina); Magda Guttler Freitas (Universidade Estadual de Londrina)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: comunicação integrada, jóia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas | [Resumo] [Trabalho] |
876-1 - NEXTEL. ALGO EM COMUM Nelson Kadowak (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: comunicação, planejamento, estratégia, tática | [Resumo] [Trabalho] |
846-1 - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM ORGANIZACIONAL Caroline Carla Parisotto de Risueño (Unisinos)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Comunicação Integrada, Relações Públicas, Planejamento de Comunicação, Imagem Organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
951-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE YOGA MONTANHA ENCANTADA Halissa Odebrecht da Silva (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: Planejamento, Comunicação, Yoga | [Resumo] [Trabalho] |
985-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO IMPACTO VIDEO LOCADORA Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: Vídeo locadora, Pesquisa de Mercado, Plano, Comunicação, Marketing | [Resumo] [Trabalho] |
518-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFSM: CAMPANHA PRÓ-CANECA - BEBA DESTA IDEIA Ivory de Souza da Silva Junior (UFSM); Solange Prediger (UFSM); Tanara Rodrigues Lucas (UFSM)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso) Palavras-chave: campanha, copos plásticos, canecas, restaurante universitário | [Resumo] [Trabalho] |
|