PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
[Voltar]


 594-1 - ANJUSS - INTEGRADO
Lucas Schultz de França (FAE); Andreia Batista (FAE); Carolina Graciela Lorenseti (FAE); Juliana Camargo (FAE); Cynthia Schneider (FAE)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Plano de Comunicação, Audiovisual, Comportamento do Consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 938-1 - CAMPANHA NICHO BRILHANTE BERGERSON JOALHEIROS
Wellington José Gonçalves Pinto (Universidade Estatual de Londrina); Magda Guttler Freitas (Universidade Estadual de Londrina)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  comunicação integrada, jóia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 876-1 - NEXTEL. ALGO EM COMUM
Nelson Kadowak (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, planejamento, estratégia, tática
[Resumo]   [Trabalho]


 846-1 - OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM ORGANIZACIONAL
Caroline Carla Parisotto de Risueño (Unisinos)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Comunicação Integrada, Relações Públicas, Planejamento de Comunicação, Imagem Organizacional
[Resumo]   [Trabalho]


 951-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE YOGA MONTANHA ENCANTADA
Halissa Odebrecht da Silva (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Planejamento, Comunicação, Yoga
[Resumo]   [Trabalho]


 985-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO IMPACTO VIDEO LOCADORA
Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Vídeo locadora, Pesquisa de Mercado, Plano, Comunicação, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 518-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFSM: CAMPANHA PRÓ-CANECA - BEBA DESTA IDEIA
Ivory de Souza da Silva Junior (UFSM); Solange Prediger (UFSM); Tanara Rodrigues Lucas (UFSM)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  campanha, copos plásticos, canecas, restaurante universitário
[Resumo]   [Trabalho]