Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
|
[Voltar] |
596-1 - FACES DA CULTURA E DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Marlene Regina Marchiori (Universidade Estadual de Londrina)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: cultura organizacional, comunicação organizacional, mudança, faces da cultura | [Resumo] [Trabalho] |
618-1 - INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES
Ivone de Lourdes Oliveira (PONTIFICA UNIVERSIDADE CATOLICA DE MINAS GERAIS); Ana Thereza Nogueira Soares (PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação, Organizações, Interfaces | [Resumo] [Trabalho] |
245-3 - O KITSCH E SUAS DIMENSÕES Christina Maria Pedrazza Sêga (Universidade de Brasília)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: arte, estética, kitsch, comunicação, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
1111-2 - OPINIÃO PÚBLICA E IMAGEM Célia Maria Retz Godoy dos Santos (Univ Est Pta)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: imagem, opinião publica, comunicação, politica, marketing | [Resumo] [Trabalho] |
519-2 - PROPAGANDA NO RÁDIO: OS FORMATOS DE ANÚNCIO Clóvis Reis (Universidade Regional de Blumenau)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: rádio, publicidade e propaganda, formatos de anúncio | [Resumo] [Trabalho] |
876-3 - PUBLICIDADE ILIMITADA: REFLEXOS E REFLEXÕES SOBRE COMUNICAÇÃO E CONSUMO Karla Regina Macena Pereira Patriota (UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Publicidade, Propaganda, Comunicação, Mídia, Consumo | [Resumo] [Trabalho] |
|