IJ: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
316-1 - FERRAMENTAS DO MERCHANDISING DE PONTO DE VENDA NAS COMPRAS POR IMPULSO Luana Rosa Carvalho (IESB)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Merchandising, Compras, Impulso, Comportamento do consumidor, Ponto de Venda | [Resumo] [Trabalho] |
292-1 - MARKETING AMBIENTAL COMO INSTRUMENTAL PARA INTERNALIZAÇÃO DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS POR PARTE DAS EMPRESAS John Max Santos Sales (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Ambiental, Impactos ambientais, Meio Ambiente, Conscientização, preservação da natureza | [Resumo] [Trabalho] |
200-1 - MARKETING POLÍTICO: ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA DE ALMEIDA LIMA A PREFEITO DE ARACAJU2008 Acácia Damasceno Guimarães (universidade tiradentes)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Campanha, Candidato, Política, Marketing | [Resumo] [Trabalho] |
182-1 - TIMES DE FUTEBOL E POTENCIAL MERCADOLÓGICO, UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CLUBE DE REGATAS FLAMENGO Fabio Nunes de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe); Rodrigo Andrade Batista Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Flamengo, Marketing Esportivo, Potencial Mercadológico | [Resumo] [Trabalho] |
294-1 - UM OLHAR SOBRE FREUD E MASLOW E SUA INFLUÊNCIA NO ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Gustavo Adolfo Machado Costa (universidade tiradentes); Kamilla Alvarenga Gomes Soutto (universidade tiradentes)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Freud, Maslow, Psicologia, Vendas, Motivação | [Resumo] [Trabalho] |
179-1 - VAMOS ÀS COMPRAS - CHEGOU O NATAL Jesiel Afonso da Silva (Faculdade JK/Anhanguera); Dalylla da Nóbrega Paixão (Faculdade JK/Anhanguera)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Papai Noel, Natal, Influência, Abordagem empírica em campo | [Resumo] [Trabalho] |
|