IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 399-1 - A APLICAÇÃO DAS TÉCNICAS DO DESIGN DO SOM NA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Paula Murad Abrão Ventura (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Érica Simone Almeida Coelho (Universidade Católica Dom Bosco)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sound Design, Comunicação, Branding, Web Design, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 438-1 - A REPRESENTAÇÃO FEMININA NA REVISTA VOGUE AMERICA NAS DÉCADAS DE 1950 E 2000
Saulo Mendes Batista (Universidade de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Beleza, Fotografia, Moda, Mulher, Revista Vogue
[Resumo]   [Trabalho]


 93-2 - CONEXÃO COMO NENHUMA OUTRA: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA MARCA VIVO
Ricardo Jair da Silva (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Publicidade, Propaganda, Filme Publicitário, Vivo
[Resumo]   [Trabalho]


 169-1 - LUXO: DESEJO E CONSUMO
Diogo Reis Lacerda (Universidade Federal de Goiás); Artur Pistilli de Faria (Universidade Federal de Goiás); Camila Craveiro (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento do consumidor, comunicação, consumo, luxo, mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 241-1 - PINK MARKET: O MARKETING EM CRESCIMENTO
Gabriela Moreschi Carvalho Ribeiro (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  gay friendly, mercado consumidor, pink money, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 33-1 - PUBLICIDADE E SUSTENTABILIDADE - UMA SOLUÇÃO ECOLÓGICA.
Juliana Sayumi Kobayashi (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, sustentável
[Resumo]   [Trabalho]


 65-1 - REGIONALISMO COMO ARTIFÍCIO DAS MÍDIAS
Matheus Carlo Albergoni de Souza (Universidade Federal de Mato Grosso); Ana Flávia Silva Pizzolio (Universidade Federal de Mato Grosso); Lívia Camila Pinotti Barros (Universidade Federal de Mato Grosso); Valter Vinícius dos Santos Pereira Rossetto (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, campanhas publicitárias, folkcomunicação, identidade cultural, persuasão
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste