CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)
[Voltar]


 377-1 - FRANQUIA FIRULA'S CAFÉ
Antonio Rodrigues Neto (Universidade Católica Dom Bosco); Diogo Santiago Knapik (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Mayara Rosa Mello Monteiro (Universidade Católica Dom Bosco)
CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Propaganda e publicidade, branding, café, negócio, franquias
[Resumo]   [Trabalho]


 225-1 - PLANEJAMENTO DE CAMPANHA: MOVA-CE UNI-ANHANGUERA
Kellen Christian Corcioli (Centro Universitário de Goiás - Uni - Anhanguera); Camila Craveiro da Costa Campos (Centro Universitário de Goiás - Uni - Anhanguera)
CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Planejamento de campanha, marketing cultural, educação
[Resumo]   [Trabalho]


 32-1 - PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO CR TURISMO
Edilson de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Janaína Santana de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  turismo, regional, planejamento, campanha, Mato Grosso
[Resumo]   [Trabalho]


 159-1 - ROD´S PIZZA
Sara Naftali dos Santos Cardoso Silva (Universidade Federal de Mato Grosso); Marcus Aurélio de Barros Junior (Universidade Federal de Mato Grosso)
CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Campanha publicitaria, Lançamento de produto, Aprendizagem
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste