DT: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
53-1 - A COMUNICAÇÃO E O MARKETING POLÍTICO-ELEITORAL NO PROCESSO DE ELEIÇÃO Cristiana Silva Cerqueira (ALEMA- Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Campanha Eleitoral, Política, Marketing Político-eleitoral, Comunicação, Eleitor | [Resumo] [Trabalho] |
43-1 - A INTERNET NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2006 Cristiane Soraya Sales Moura (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Internet, eleições, leis eleitorais, investimentos de campanha | [Resumo] [Trabalho] |
550-1 - A SÍNTESE GRÁFICA DA SECULT-FOR: A INTERSEÇÃO ENTRE CONTEMPORANEIDADE, ARTES VISUAIS E DESIGN GRÁFICO NA COMUNICAÇÃO VISUAL DA VILA DAS ARTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará¡)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: artes visuais, comunicação visual, contemporaneidade, design gráfico | [Resumo] [Trabalho] |
416-1 - MARCA MIDWAY MALL: DO SURGIMENTO AO BRAND EQUITY Cintia dos Reis Barreto (Universidade Potiguar); Melissa Cirne de Lucena (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marca, shopping, Midway Mall, Rio Grande do Norte | [Resumo] [Trabalho] |
600-1 - PUBLICIDADE, PROPAGANDA E PLANEJAMENTO GRÁFICO: FATORES ESTRATÉGICOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM INSTITUCIONAL POSITIVA, NO VESTIBULAR 2008 DA FACULDADE R.SÁ (PICOS-PI) Franco Roberto Bastos Batista (UFPI)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Identidade, Imagem, Planejamento Gráfico, Propaganda, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
207-1 - UMA PROPOSTA REFLEXIVA NO ENSINO DA PRÁTICA LABORATORIAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA Glícia Maria Pontes Bezerra (Universidade Federal do Ceará)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, meta-campanhas, laboratório | [Resumo] [Trabalho] |
|