IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 852-1 - A EFICIÊNCIA DO MARKETING DIRETO NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO – O CASO HERMES
Carolina Candida Santos Marapodi (CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  integração, marketing direto, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 842-1 - AS AÇÕES DO MARKETING E A IMAGEM DA CANDIDATA DILMA ROUSSEFF NAS ELEIÇÕES DE 2010
Carolina Maria Moreira Alves (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Eleição, Dilma Rousseff, Política
[Resumo]   [Trabalho]


 1179-1 - CORDEL E COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CORDÉIS DO POETA GONÇALO FERREIRA DA SILVA
Jefferson Cirino Duarte (Centro Universitário do Leste de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Literatura de Cordel, Gonçalo Ferreira da Silva, Mass Media, Folkcomunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 156-1 - MARKETING CULTURAL: DO INTERESSE PRIVADO AO ENVOLVIMENTO GOVERNAMENTAL
Luma Poletti Dutra (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura, marketing, mecenato, responsabilidade social
[Resumo]   [Trabalho]


 850-1 - MARKETING CULTURAL: UMA BREVE ANÁLISE DOS INVESTIMENTOS DOS MAIORES BANCOS BRASILEIROS
Lívia Costa Bernabé (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Cuktural, marketing, Cultura, Maiores bancos brasileiros
[Resumo]   [Trabalho]


 1064-1 - MARKETING EXPERIENCIAL E CONSUMO – EVENTOS DE MARKETING COMO FERRAMENTA PRIORITÁRIA DO MARKETING EXPERIENCIAL
Amanda Cabrerizo (Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus Engenheiro Coelho)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  eventos, comunicação, consumo, marketing experiencial, percepções sensoriais
[Resumo]   [Trabalho]


 505-1 - O OUTDOOR COMO DIFUSOR DA IDEOLOGIA SOCIALISTA EM CUBA
Raul Sanches Baronetti (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ideologia, Outdoor, Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 476-1 - REPRESENTAÇÃO SOCIAL: ONDE ESTÃO OS NEGROS NA PUBLICIDADE BRASILEIRA?
Fernanda Pinheiro Pinto (Faculdade Pitágoras de Guarapari); Renata Gomes Abreu (Faculdade Pitágoras de Guarapari); Cínthia Ferreira de Souza (Faculdade Pitágoras de Guarapari)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, televisão, negros, representação social
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste