IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
|
[Voltar] |
257-1 - A COMPLEXIDADE NA AVALIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Mireli Mariani Soares dos Santos (UNIJUÍ-Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: ativos intangíveis, avaliação, comunicação organizacional, mensuração, reputação | [Resumo] [Trabalho] |
69-1 - A CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO LAGEANA COM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Viviane Walter do Amaral (Facvest); Rosane de Fatima Jacinto (Facvest)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Pesquisa de Opinião, Relações Públicas, Responsabilidade Social | [Resumo] [Trabalho] |
104-1 - A DEMANDA DE EVENTOS EMPRESARIAIS EM ORGANIZAÇÕES DE GRANDE PORTE: A REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO NAS MAIORES EMPRESAS DE ITAJAÍ Ení Maria Ranzan (UNIVALI); Danielle Oliveira de Souza (UNIVALI); Larissa Paola de Oliveira (UNIVALI)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: estratégias de comunicação, eventos empresariais, gestão de eventos | [Resumo] [Trabalho] |
105-1 - A REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE APROXIMAÇÃO COM A COMUNIDADE: A ATUAÇÃO DA UNIBRAVA E V-AMBIENTAL NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA PRAIA BRAVA, DE ITAJAÍ (SC) Ení Maria Ranzan (Univali); Larissa Paola de Oliveira (univali)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Gestão de eventos, Relacionamento, Unibrava, V-Ambiental | [Resumo] [Trabalho] |
1059-1 - AS REDES DE RELACIONAMENTO E SEUS REFLEXOS NA INTERAÇÃO SOCIAL DOS JOVENS Giorge Alexandre dos Santos (Universidade Estadual de Londrina); Nayara Pereira Duarte (Universidade Estadual de Londrina); Brunno Henrique Miranda Pirolo (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: estudantes, influência, internet, pesquisa, sociedade | [Resumo] [Trabalho] |
1022-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS Daniel Ferreira Sarti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Marca, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
71-1 - MARCAS E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA REVISÃO TEÓRICA Luciana Perazzolo Cristofari (Universidade Federal de Santa Maria); Letìcia de Brum Passini (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Marcas, Planejamento Estratégico, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
385-1 - O CONSUMIDOR 2.0 E AS RELAÇÕES PÚBLICAS: COMO ATUAR NO NOVO CONTEXTO UTILIZANDO OS BLOGS CORPORATIVOS? Elisangela Lasta (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: relações públicas, comunicação empresarial, consumidor 2.0, blogs corporativos | [Resumo] [Trabalho] |
283-1 - REDES DE INFORMAÇÃO NO SISTEMA COOPERATIVADO. Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação, Informação, Cooperativas, Organizações | [Resumo] [Trabalho] |
527-1 - REFLEXÃO CONCEITUAL DO TERMO “COMUNICAÇÃO PÚBLICA” Lisimara Basso (UFSM-RS); Solange Prediger (UFSM-RS)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação pública, conceitos, características | [Resumo] [Trabalho] |
334-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMAGEM: A CONSTRUÇÃO DO HERÓI EM HANCOCK Mayquel Camargo (Universidade do Contestado (UnC)); Jucélia Alves (Universidade do Contestado (UnC))
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Imagem, Opinião pública, Relações Públicas, Super-herói | [Resumo] [Trabalho] |
|