PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 257-1 - A COMPLEXIDADE NA AVALIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Mireli Mariani Soares dos Santos (UNIJUÍ-Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  ativos intangíveis, avaliação, comunicação organizacional, mensuração, reputação
[Resumo]   [Trabalho]


 69-1 - A CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO LAGEANA COM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Viviane Walter do Amaral (Facvest); Rosane de Fatima Jacinto (Facvest)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Pesquisa de Opinião, Relações Públicas, Responsabilidade Social
[Resumo]   [Trabalho]


 104-1 - A DEMANDA DE EVENTOS EMPRESARIAIS EM ORGANIZAÇÕES DE GRANDE PORTE: A REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO NAS MAIORES EMPRESAS DE ITAJAÍ
Ení Maria Ranzan (UNIVALI); Danielle Oliveira de Souza (UNIVALI); Larissa Paola de Oliveira (UNIVALI)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  estratégias de comunicação, eventos empresariais, gestão de eventos
[Resumo]   [Trabalho]


 105-1 - A REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE APROXIMAÇÃO COM A COMUNIDADE: A ATUAÇÃO DA UNIBRAVA E V-AMBIENTAL NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA PRAIA BRAVA, DE ITAJAÍ (SC)
Ení Maria Ranzan (Univali); Larissa Paola de Oliveira (univali)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão de eventos, Relacionamento, Unibrava, V-Ambiental
[Resumo]   [Trabalho]


 1059-1 - AS REDES DE RELACIONAMENTO E SEUS REFLEXOS NA INTERAÇÃO SOCIAL DOS JOVENS
Giorge Alexandre dos Santos (Universidade Estadual de Londrina); Nayara Pereira Duarte (Universidade Estadual de Londrina); Brunno Henrique Miranda Pirolo (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  estudantes, influência, internet, pesquisa, sociedade
[Resumo]   [Trabalho]


 1022-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS
Daniel Ferreira Sarti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Marca, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 71-1 - MARCAS E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA REVISÃO TEÓRICA
Luciana Perazzolo Cristofari (Universidade Federal de Santa Maria); Letìcia de Brum Passini (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marcas, Planejamento Estratégico, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 385-1 - O CONSUMIDOR 2.0 E AS RELAÇÕES PÚBLICAS: COMO ATUAR NO NOVO CONTEXTO UTILIZANDO OS BLOGS CORPORATIVOS?
Elisangela Lasta (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relações públicas, comunicação empresarial, consumidor 2.0, blogs corporativos
[Resumo]   [Trabalho]


 283-1 - REDES DE INFORMAÇÃO NO SISTEMA COOPERATIVADO.
Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Informação, Cooperativas, Organizações
[Resumo]   [Trabalho]


 527-1 - REFLEXÃO CONCEITUAL DO TERMO “COMUNICAÇÃO PÚBLICA”
Lisimara Basso (UFSM-RS); Solange Prediger (UFSM-RS)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação pública, conceitos, características
[Resumo]   [Trabalho]


 334-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMAGEM: A CONSTRUÇÃO DO HERÓI EM HANCOCK
Mayquel Camargo (Universidade do Contestado (UnC)); Jucélia Alves (Universidade do Contestado (UnC))
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Imagem, Opinião pública, Relações Públicas, Super-herói
[Resumo]   [Trabalho]