Trabalhos por evento |
|
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
|
|
1309-1 - MÚSICA E PORTABILIDADE Erika Chagas Breno Sobreira (Uninove) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
1377-1 - COMUNICAÇÃO E DESIGN PARA O CONSUMIDOR Maria da Graça Portela Lisbôa (UFSM); Leoni Pentiado Godoy (UFSM); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Unipampa/UFSM); Nara Stefano (UFSM) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Design, Comunicação, Consumidor, Qualidade, Marketing | [Resumo] [Trabalho] |
1689-1 - REDE RIBEIRINHA DE COMUNICAÇÃO: ESTRATÉGIA DE GESTÃO PARTICIPATIVA EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DE USO SUSTENTÁVEL. Thiago Antônio de Sousa Figueiredo (IDSM); Marco Lopes Nilsonette (IDSM) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Rede de Informação, Rádio, Conservação Ambiental, Participação Popular | [Resumo] [Trabalho] |
1467-2 - A MÍDIA E A IGRAJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS Fabiana da Silva Pinto (FAFIC); José Wagner Ribeiro (UFAL) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
2385-1 - CULTURA GLOBAL: PERSPECTIVA DE UM FUTURO ECONÔMICO PROMISSOR?! Telenia Terezinha de Senna Hill (ECO) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Cultura, comunicação, revolução, global, mercado | [Resumo] [Trabalho] |
1524-1 - DA PRAÇA AO ÔNIBUS: PERFORMANCE, SOCIABILIDADE E A RESSIGNIFICAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE NAS INTERPELAÇÕES COMUNICACIONAIS Marcela Belchior Gomes de Matos (UFC) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: performance, cidade, cultura, interpelação, sociabilidade | [Resumo] [Trabalho] |
1526-1 - IDENTIDADE NACIONAL, REPRESENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO COMÉRCIO EXTERIOR: UMA ABORDAGEM A PARTIR DAS EXPECTATIVAS DOS EXPORTADORES BRASILEIROS DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS Antonio Hélio Junqueira (ESPM) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Identidade Nacional, Comunicação, Representação Identitária, Identidade Regulada, Mediações | [Resumo] [Trabalho] |
108-1 - OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, A PROPAGANDA ELEITORAL E O IDOSO Sulamita Quintanilha Failde (UFT/ITOP); Adriana Cristina Omena dos Santos (UFT) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Política, mídia, propaganda eleitoral, mediação | [Resumo] [Trabalho] |
327-4 - EDUCOMUNICAÇÃO: DA FORMAÇÃO À CIDADANIA DE NA ASSOCIAÇÃO CIVIL JEDA. Missila Loures Cardozo (IMES); Ivone Braga de Rezende (FAINC); Patricia Regina Rossi (FAINC) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Comunicação, Educação, Cidadania, Complexidade | [Resumo] [Trabalho] |
592-3 - SOCIEDADE DO ESPETÁCULO, MÍDIA E RELIGIÃO:
RELAÇÃO SOCIAL MEDIATIZADA POR IMAGENS
Karla Regina Macena Pereira Patriota (UNICAP) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Sociedade do Espetáculo, Mídia, Religião, Imagens | [Resumo] [Trabalho] |
752-1 - A COMUNICAÇÃO COMO MEDIADORA DA EDUCAÇÃO Gabriela Felippe Rodrigues (USP) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: Educação, Comunicação, Ecossistemas comunicativos, Educomunicação, Tecnologias | [Resumo] [Trabalho] |
854-1 - IMPACTO SOCIAL DA INFORMAÇÃO ELABORADA NA MEMÓRIA COLETIVA Juan Felipe Sánchez Mederos (UFMT) Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave: espaço cultural, geração, linguagem, consumo, identidade | [Resumo] [Trabalho] |
|