DT: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
198-1 - A ARTICULAÇÃO DAS AÇÕES DE PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA UMA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA INTEGRADA. José Luiz Muniz Filho (Universidade Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação integrada, plano estratégico de marketing, relações públicas, assessoria de Imprensa, propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
449-1 - A CIDADE NA PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES DA URBE NAS NARRATIVAS DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA Maria Alice de Faria Nogueira (PUC-Rio)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, cidade, representações, comunicação publicitária, consumo | [Resumo] [Trabalho] |
527-1 - A HIPÓTESE DO DESLOCAMENTO DA CAUDA: UMA ANÁLISE DE CONFRONTAÇÃO ENTRE A TEORIA DA CAUDA LONGA E SUA CONTRA-TEORIA Marcus Vinicius Tavares de Alvarenga (Universidade Federal de São Carlos)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Economia Digital, Nichos, Cauda Longa, Mercado Digital, Audiovisual | [Resumo] [Trabalho] |
186-1 - CONTRIBUIÇÕES SEMIÓTICAS AO ESTUDO DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS: UMA REVISÃO TEÓRICA APLICADA Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: produção de sentido, Semiótica, Publicidade, imagens, Alimentação | [Resumo] [Trabalho] |
596-1 - ESPACIALIDADE DE CONSUMO: ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO DESEJO E DA ESTÉTICA NA COMUNICAÇÃO DAS LOJAS MCDONALD´S Viviane Riegel (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Espaço de consumo, Estética, McDonald´s, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
943-1 - PERSUASÃO A QUALQUER PREÇO: CAMINHOS OBSCUROS DA PUBLICIDADE Martin Kuhn (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, ética, honestidade, responsabilidade social, implícito | [Resumo] [Trabalho] |
300-1 - PROPAGANDA DE CERVEJA NA TV E EFEITOS IDENTITÁRIOS Fabiana Nogueira Neves (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cerveja, consumo, identidade, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
728-1 - UM ESTUDO EMPÍRICO DA CONSCIÊNCIA ÉTICA NAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA MINEIRA Sônia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva); Maria do Carmo de Rezende Teixeira Guerra (Centro Universitário Newton Paiva); Janete Rodrigues Sales (Centro Universitário Newton Paiva)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consciência ética, moral, ética e agência de propaganda, ética | [Resumo] [Trabalho] |
|