PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 198-1 - A ARTICULAÇÃO DAS AÇÕES DE PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA UMA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA INTEGRADA.
José Luiz Muniz Filho (Universidade Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação integrada, plano estratégico de marketing, relações públicas, assessoria de Imprensa, propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 449-1 - A CIDADE NA PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES DA URBE NAS NARRATIVAS DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Maria Alice de Faria Nogueira (PUC-Rio)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, cidade, representações, comunicação publicitária, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 527-1 - A HIPÓTESE DO DESLOCAMENTO DA CAUDA: UMA ANÁLISE DE CONFRONTAÇÃO ENTRE A TEORIA DA CAUDA LONGA E SUA CONTRA-TEORIA
Marcus Vinicius Tavares de Alvarenga (Universidade Federal de São Carlos)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Economia Digital, Nichos, Cauda Longa, Mercado Digital, Audiovisual
[Resumo]   [Trabalho]


 186-1 - CONTRIBUIÇÕES SEMIÓTICAS AO ESTUDO DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS: UMA REVISÃO TEÓRICA APLICADA
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  produção de sentido, Semiótica, Publicidade, imagens, Alimentação
[Resumo]   [Trabalho]


 596-1 - ESPACIALIDADE DE CONSUMO: ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO DESEJO E DA ESTÉTICA NA COMUNICAÇÃO DAS LOJAS MCDONALD´S
Viviane Riegel (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Espaço de consumo, Estética, McDonald´s, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 943-1 - PERSUASÃO A QUALQUER PREÇO: CAMINHOS OBSCUROS DA PUBLICIDADE
Martin Kuhn (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, ética, honestidade, responsabilidade social, implícito
[Resumo]   [Trabalho]


 300-1 - PROPAGANDA DE CERVEJA NA TV E EFEITOS IDENTITÁRIOS
Fabiana Nogueira Neves (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cerveja, consumo, identidade, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 728-1 - UM ESTUDO EMPÍRICO DA CONSCIÊNCIA ÉTICA NAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA MINEIRA
Sônia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva); Maria do Carmo de Rezende Teixeira Guerra (Centro Universitário Newton Paiva); Janete Rodrigues Sales (Centro Universitário Newton Paiva)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consciência ética, moral, ética e agência de propaganda, ética
[Resumo]   [Trabalho]