IJ: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
1177-1 - A IMAGEM PUBLICITÁRIA NA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING SOCIAL E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL DO BANCO BRADESCO S/A Valmir Mateus dos Santos Portal (FACCAT Faculdades Integradas de Taquara); Janaina Gomes (FACCAT Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Semiótica, Imagem Publicitária, Marketing Social, Responsabilidade Socioambiental | [Resumo] [Trabalho] |
797-1 - ATIVISMO POLÍTICO CONTEMPORÂNEO COM PERSUASÃO: COMUNICAÇÃO ATIVISTA PUBLICITÁRIA A PARTIR DO USO DA FOTOGRAFIA
Tatiane Bodaneze (UNOCHAPECÓ)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ativismo, fotografia, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
1142-1 - COMUNICAÇÃO ELEITORAL: VIOLÊNCIA E POLÍTICA NA CAPITAL MODELO DO PAÍS Antonela Iacovone Forte (Universidade Federal do Paraná); Thaise Jorge Mendonça (Universidade Federal do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Beto Richa, Curitiba, Discurso Eleitoral, Gleisi Hoffmann, Propaganda Política | [Resumo] [Trabalho] |
267-1 - METAMORFOSE AMBULANTE – A TRANSGRESSÃO NA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO CHEVROLET VECTRA GT Bruno Layon da Silva (UNICENTRO - Universidade Estadual do Centro-oeste)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Transgressão, Mídia, Propaganda, Mercado Automobilístico | [Resumo] [Trabalho] |
763-1 - O MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL E SUA INTERFERÊNCIA NO PROCESSO DEMOCRÁTICO: A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE GUARAPUAVA EM 2008. Estevan Carlos Petyk (UNICENTRO)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing político, propaganda eleitoral, eleições | [Resumo] [Trabalho] |
6-1 - O MERCHANDISING ELETRÔNICO NO CINEMA D`OS TRAPALHÕES Tarso Marco Cardoso (Universidade Regional de Blumenau (FURB)); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Merchandising Eletrônico, Cinema, Propaganda, Os Trapalhões | [Resumo] [Trabalho] |
1056-1 - O MERCHANDISING NA TRAMA TELEVISUAL Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade e propaganda, Merchandising televisual, Telenovela, A Favorita | [Resumo] [Trabalho] |
483-1 - PROPAGANDA POLÍTICA E MARKETING POLÍTICO: ESTUDOS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SÃO BORJA - RS Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Eleições municipais, Marketing político, Propaganda política | [Resumo] [Trabalho] |
629-1 - RELAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTES ESTABELECIDA POR MATERIAL PUBLICITÁRIO: ANÁLISE DA REVISTA RENNER Damaris Strassburger (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Estratégias Discursivas, Institucionalização, Publicidade e Propaganda, Revista | [Resumo] [Trabalho] |
520-1 - TENDÊNCIAS PARA A REINVENÇÃO DA PROPAGANDA Cristiane Cleveston de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cultura digital, Novas mídias, Novo consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
|