PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 1177-1 - A IMAGEM PUBLICITÁRIA NA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING SOCIAL E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL DO BANCO BRADESCO S/A
Valmir Mateus dos Santos Portal (FACCAT Faculdades Integradas de Taquara); Janaina Gomes (FACCAT Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Semiótica, Imagem Publicitária, Marketing Social, Responsabilidade Socioambiental
[Resumo]   [Trabalho]


 797-1 - ATIVISMO POLÍTICO CONTEMPORÂNEO COM PERSUASÃO: COMUNICAÇÃO ATIVISTA PUBLICITÁRIA A PARTIR DO USO DA FOTOGRAFIA
Tatiane Bodaneze (UNOCHAPECÓ)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ativismo, fotografia, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1142-1 - COMUNICAÇÃO ELEITORAL: VIOLÊNCIA E POLÍTICA NA CAPITAL MODELO DO PAÍS
Antonela Iacovone Forte (Universidade Federal do Paraná); Thaise Jorge Mendonça (Universidade Federal do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Beto Richa, Curitiba, Discurso Eleitoral, Gleisi Hoffmann, Propaganda Política
[Resumo]   [Trabalho]


 267-1 - METAMORFOSE AMBULANTE – A TRANSGRESSÃO NA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO CHEVROLET VECTRA GT
Bruno Layon da Silva (UNICENTRO - Universidade Estadual do Centro-oeste)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Transgressão, Mídia, Propaganda, Mercado Automobilístico
[Resumo]   [Trabalho]


 763-1 - O MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL E SUA INTERFERÊNCIA NO PROCESSO DEMOCRÁTICO: A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE GUARAPUAVA EM 2008.
Estevan Carlos Petyk (UNICENTRO)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing político, propaganda eleitoral, eleições
[Resumo]   [Trabalho]


 6-1 - O MERCHANDISING ELETRÔNICO NO CINEMA D`OS TRAPALHÕES
Tarso Marco Cardoso (Universidade Regional de Blumenau (FURB)); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising Eletrônico, Cinema, Propaganda, Os Trapalhões
[Resumo]   [Trabalho]


 1056-1 - O MERCHANDISING NA TRAMA TELEVISUAL
Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e propaganda, Merchandising televisual, Telenovela, A Favorita
[Resumo]   [Trabalho]


 483-1 - PROPAGANDA POLÍTICA E MARKETING POLÍTICO: ESTUDOS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SÃO BORJA - RS
Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Eleições municipais, Marketing político, Propaganda política
[Resumo]   [Trabalho]


 629-1 - RELAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTES ESTABELECIDA POR MATERIAL PUBLICITÁRIO: ANÁLISE DA REVISTA RENNER
Damaris Strassburger (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estratégias Discursivas, Institucionalização, Publicidade e Propaganda, Revista
[Resumo]   [Trabalho]


 520-1 - TENDÊNCIAS PARA A REINVENÇÃO DA PROPAGANDA
Cristiane Cleveston de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura digital, Novas mídias, Novo consumidor
[Resumo]   [Trabalho]