linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 1342-1 - A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA DA MARCA EM ADVERGAMES
Diego Lopes Rocha (Faculdade Metropolitana da Grande Recife)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  brand equity, estética, games
[Resumo]   [Trabalho]


 1593-1 - A LEGISLAÇÃO SOBRE A PUBLICIDADE INFANTIL E A FALTA DE CRITÉRIOS TÉCNICOS EM MÍDIA
Luís Roberto Rossi Del Carratore (UFRN)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, CONAR, Crianças, Mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 1325-1 - A UTILIZAÇÃO DE ELEMENTOS DAS CULTURAS POPULARES NA PUBLICIDADE TURÍSTICA INSTITUCIONAL DE PERNAMBUCO
Bruna Galindo Moury Fernandes (Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Turismo, Culturas Populares, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 517-1 - AS LEIS DA SIMPLICIDADE: ANÁLISE DOS PORTAIS JANGADEIRO ONLINE E O POVO
José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará); Cristina Saraiva Cysne Frota (Universidade Federal do Ceará); Livia Schramm Feitosa (Universidade Federal do Ceará)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  simplicidade, web, portais, design
[Resumo]   [Trabalho]


 562-1 - DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS
Alina Albuquerque Luna (UNIFOR)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Infância, Adolescência, Exploração Sexual, Campanhas
[Resumo]   [Trabalho]


 1182-1 - MÚSICA E JUVENTUDE NA PROPAGANDA
Senyra Martins Cavalcanti (UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  juventude, propaganda de música, consumo de música
[Resumo]   [Trabalho]


 1009-1 - NARRATIVAS TRANSMIDIDÁTICAS: UMA NOVA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO PARA A PROPAGANDA ATINGIR O CONSUMIDOR
Marcela Costa da Cunha Chacel (UFPE)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, consumidor, convergência, propaganda, narrativas transmidiáticas
[Resumo]   [Trabalho]


 825-1 - RELACIONAMENTO MERCADOLÓGICO COM OS CIBERNATIVOS NA INTERNET
Ana Flávia de Luna Camboim (Universidade Federal da Paraíba/Instituto de Educação Superior da Paraíba); Ana Cirne Paes de Barros (Universidade Federal da Paraíba/Faculdade Potiguar da Paraíba)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criança cibernativa, relacionamento mercadológico, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 953-1 - TWITTER: MAIS UM ESPAÇO PARA A PUBLICIDADE
Alanna da Cunha Maltez E Souza (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídias Sociais, Publicidade, Twitter
[Resumo]   [Trabalho]


 1318-1 - VIDA E MORTE NOS COMERCIAIS DE TV: A PERCEPÇÃO DOS TELESPECTADORES SOBRE A SUGESTÃO DO CONSUMO HEDÔNICO PELO ECOSPORT E O XBOX 3601
Nadezhda Bezerra Batista (Faculdade Metropolitana da Grande Recife / AESO Barros Melo); Sergio Roberto Mendonça Costa (Faculdade Metropolitana da Grande Recife / Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comercial de televisão, marketing experimental, comportamento do consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM NORDESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores