linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 218-1 - ANÚNCIO 2.0 - ESTUDO DE CASO: ANÚNCIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DE 2008 – AGÊNCIA LÁPIS RARO
Jean Carlos Pena Amorim (Univesidade Presidente Antônio Carlos)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Anúncio 2.0, interatividade, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 33-1 - ATIVISMO NA INTERNET - O VEGETARIANISMO E A COMUNICAÇÃO IDEOLÓGICA
Milena da Silva Pacheco (Instituto Superior de Ciências Aplicadas); Victor Kraide Corte Real (Instituto Superior de Ciências Aplicadas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ativismo, Consumo, Boicote, Comunicação, Vegetarianismo
[Resumo]   [Trabalho]


 373-1 - DESVENDANDO AS REDES SOCIAIS: O PAPEL DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DA PUBLICIDADE NA WEB
Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redes Sociais, Cultura da Convergência, Sites de Redes Sociais, Publicidade, Mídia Social
[Resumo]   [Trabalho]


 391-1 - ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
Patrick José Marçal Taveira Araújo (Universidade Presidente Antônio Carlos)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Campanha Publicitária, Marketing Esportivo
[Resumo]   [Trabalho]


 240-1 - FORMATOS DE PROPAGANDAS SOCIAIS RADIOFÔNICAS: TEORIA E PRÁTICA
Marina Veroneze Vieira (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Lucilene dos Santos Gonzales (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  formatos de propagandas, prática, propaganda social radiofônica, rádio educativo-cultural, teoria
[Resumo]   [Trabalho]


 69-1 - O EFEITO DOS SIGNOS COMO APELO SEXUAL NA CONSTRUÇÃO DA REALIDADE NA PROPAGANDA IMPRESSA
Raquel de Fátima Eleutério (Centro Universitário do Sul de Minas); Romilson Marco dos Santos (Centro Universitário do Sul de Minas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, semiótica, apelo sexual, Impresso
[Resumo]   [Trabalho]


 350-1 - O MARKETING ESPORTIVO E O FUTEBOL NA CONSOLIDAÇÃO DE UMA MARCA.
Anne Lívia Alves Fonseca de Lima (Centro universitario de Belo Horizonte); Bruna Galvao Saliba (Centro universitario de Belo Horizonte)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Futebol, Imagem Pública, Marketing esportivo
[Resumo]   [Trabalho]


 941-1 - PORQUE NÓS SOMOS MAMÍFEROS! A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PUBLICITÁRIA DO LEITE PARMALAT E SUA RELAÇÃO COM O PÚBLICO CONSUMIDOR
Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas); Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas); Anita Sandroni (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Parmalat, Mensagem Publicitária, Comportamento do Consumidor, Mamíferos
[Resumo]   [Trabalho]


 608-1 - PROJETO COEDUCAR: DA CAPTAÇÃO DOS DADOS À PRODUÇÃO
Beatriz Vanetti Ansani (Faculdade Estácio de Sá - Juiz de Fora - MG); Rita de Cassia Soares Rosado (Faculdade de Viçosa - MG)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  esforço de comunicação, publicidade, baixo custo, ações externas, escola
[Resumo]   [Trabalho]


 477-1 - REPRESENTAÇÕES DO FUTEBOL NO DISCURSO PUBLICITÁRIO NA REVISTA PLACAR.
Damaso Tito da Motta Neto (Escola Superior de Prpaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso publicitário, Mídia impressa, Futebol, Revista Placar
[Resumo]   [Trabalho]


 923-1 - UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE PERSUASIVA MEDIANTE AS NOVAS TECNOLOGIAS
Caio Cunha Cestari (UFF); Patrícia Gonçalves Saldanha (UFF)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Interatividade, Marketing Viral, Teaser, Internet
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores