IJ: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
218-1 - ANÚNCIO 2.0 - ESTUDO DE CASO: ANÚNCIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DE 2008 – AGÊNCIA LÁPIS RARO Jean Carlos Pena Amorim (Univesidade Presidente Antônio Carlos)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Anúncio 2.0, interatividade, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
33-1 - ATIVISMO NA INTERNET - O VEGETARIANISMO E A COMUNICAÇÃO IDEOLÓGICA
Milena da Silva Pacheco (Instituto Superior de Ciências Aplicadas); Victor Kraide Corte Real (Instituto Superior de Ciências Aplicadas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ativismo, Consumo, Boicote, Comunicação, Vegetarianismo | [Resumo] [Trabalho] |
373-1 - DESVENDANDO AS REDES SOCIAIS: O PAPEL DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DA PUBLICIDADE NA WEB
Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Redes Sociais, Cultura da Convergência, Sites de Redes Sociais, Publicidade, Mídia Social | [Resumo] [Trabalho] |
391-1 - ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
Patrick José Marçal Taveira Araújo (Universidade Presidente Antônio Carlos)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Branding, Campanha Publicitária, Marketing Esportivo | [Resumo] [Trabalho] |
240-1 - FORMATOS DE PROPAGANDAS SOCIAIS RADIOFÔNICAS: TEORIA E PRÁTICA
Marina Veroneze Vieira (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Lucilene dos Santos Gonzales (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: formatos de propagandas, prática, propaganda social radiofônica, rádio educativo-cultural, teoria | [Resumo] [Trabalho] |
69-1 - O EFEITO DOS SIGNOS COMO APELO SEXUAL NA CONSTRUÇÃO DA REALIDADE NA PROPAGANDA IMPRESSA
Raquel de Fátima Eleutério (Centro Universitário do Sul de Minas); Romilson Marco dos Santos (Centro Universitário do Sul de Minas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda, semiótica, apelo sexual, Impresso | [Resumo] [Trabalho] |
350-1 - O MARKETING ESPORTIVO E O FUTEBOL NA CONSOLIDAÇÃO DE UMA MARCA.
Anne Lívia Alves Fonseca de Lima (Centro universitario de Belo Horizonte); Bruna Galvao Saliba (Centro universitario de Belo Horizonte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Futebol, Imagem Pública, Marketing esportivo | [Resumo] [Trabalho] |
941-1 - PORQUE NÓS SOMOS MAMÍFEROS! A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PUBLICITÁRIA DO LEITE PARMALAT E SUA RELAÇÃO COM O PÚBLICO CONSUMIDOR
Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas); Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas); Anita Sandroni (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Parmalat, Mensagem Publicitária, Comportamento do Consumidor, Mamíferos | [Resumo] [Trabalho] |
608-1 - PROJETO COEDUCAR: DA CAPTAÇÃO DOS DADOS À PRODUÇÃO
Beatriz Vanetti Ansani (Faculdade Estácio de Sá - Juiz de Fora - MG); Rita de Cassia Soares Rosado (Faculdade de Viçosa - MG)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: esforço de comunicação, publicidade, baixo custo, ações externas, escola | [Resumo] [Trabalho] |
477-1 - REPRESENTAÇÕES DO FUTEBOL NO DISCURSO PUBLICITÁRIO NA REVISTA PLACAR.
Damaso Tito da Motta Neto (Escola Superior de Prpaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Discurso publicitário, Mídia impressa, Futebol, Revista Placar | [Resumo] [Trabalho] |
923-1 - UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE PERSUASIVA MEDIANTE AS NOVAS TECNOLOGIAS
Caio Cunha Cestari (UFF); Patrícia Gonçalves Saldanha (UFF)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Interatividade, Marketing Viral, Teaser, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
|