![](titulos/trabalhos.jpg) |
DT: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
1036-1 - A CIRCULAÇÃO DA FOTOGRAFIA NA CIDADE: INDICAÇÕES SOBRE LUGARES DE EXPOSIÇÃO E USOS CULTURAISRafael Schoenherr (Universidade Estadual de Ponta Grossa); Luana Nunes Stadler (Universidade Estadual de Ponta Grossa)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Acervos, Cidades, Espaço Público, Exposições, Fotografia | [Resumo] [Trabalho] | 55-1 - A DECUPAGEM DE DIREÇÃO: GÊNESE E LIMITAÇÕES ARTÍSTICASJosias Pereira (Universidade Federal de Pelotas)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cinema, Direção audiovisual, Linguagem Audiovisual, Produçao Audiovisual | [Resumo] [Trabalho] | 195-1 - A INFLUÊNCIA DO COTIDIANO NA CONSTRUÇÃO DA LINGUAGEM AUTORAL NA FOTOGRAFIAClério Augusto Back (Universidade Estadual do Centro - Oeste)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: fotografia, contemporânea, ensaio, autoral, cotidiano | [Resumo] [Trabalho] | 749-1 - A INTERTEXTUALIDADE EM WOODY ALLEN – O EXPRESSIONISMO DE NEBLINA E SOMBRAS.Alexandre Silva Wolf (Universidade Tuiuti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Comunicação, Cinema, Intertexto, Woody Allen | [Resumo] [Trabalho] | 1077-1 - A PARTICIPAÇÃO POPULAR NAS EMISSORAS COMUNITÁRIAS DE RÁDIO
INSTALADAS NOS MUNICÍPIOS DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ/SCEverton Darolt (Universidade Tuiuti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Rádio, Rádio comunitária, Radiodifusão comunitária, Participação, Programação | [Resumo] [Trabalho] | 627-1 - AS MEDIAÇÕES NO ESTUDO DE RECEPÇÃO DO PROGRAMA MALHAÇÃOSolange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: mediações, Programa Malhação, Jesús Martín-Barbero, recepção, consumo | [Resumo] [Trabalho] | 139-1 - BAZIN E O CINEMA IMPURO: UMA ANÁLISE TEÓRICA SOBRE AS ADAPTAÇÕES NO CINEMA.Larissa Schlögl (Universidade Tuiuti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cinema, Adaptação, Diálogo, Bazin | [Resumo] [Trabalho] | 852-1 - CINEMA DE ANIMAÇÃO: IMAGENS DE UM OUTRO CINEMA?Francismar Formentão (Universidade Estadual do Centro-Oeste)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cinema de animação, Tecnologia, Comunicação, Linguagem | [Resumo] [Trabalho] | 1086-1 - DA UTILIZAÇÃO IMAGÉTICA DE CAVEIRAS NO UNIVERSO DO HARD ROCK E DO HEAVY METAL SOB A ÓTICA BAKHTINIANA DA CARNAVALIZAÇÃOMiguel Luiz Contani (Universidade Estadual de Londrina)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Audiovisual, Carnavalização Bakhtiniana, Grotesco, Hard Rock e Heavy Metal, Leitura de imagens | [Resumo] [Trabalho] | 401-1 - DESVIO, A COLISÃO CRIATIVA NA MONTAGEM. ANÁLISE DA OBRA DE DUANE MICHALS
LES CHOISES SONT BIZARRES.
Marcia Aparecida Ortegosa (Universidade de São Paulo)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cinema, Desvio, Eisenstein, Fotografia, Montagem | [Resumo] [Trabalho] | 1260-1 - ICONOFAGIA CORPORATIVA: A PROPAGANDA INSTITUCIONAL AUDIOVISUAL NO SETOR ENERGÉTICO
Rakelly Calliari Schacht (Universidade Estadual de Londrina); Emerson dos Santos Dias (Universidade Estadual de Londrina)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: propaganda audiovisual, vídeo institucional, comunicação, setor energético | [Resumo] [Trabalho] | 551-1 - O DISCURSO DE DOMINGOS OLIVEIRA E SUAS TRANSCODIFICAÇÕES: AUTOR COMO CONSTANTE, MEIOS COMO VARIÁVEIS
Alessandra Nacarato Moretti (Universidade Tuiuti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: adaptação, autor, Domingos Oliveira, intermidialidade, linguagem | [Resumo] [Trabalho] | 88-1 - O USO DE VT´S (INSTITUCIONAIS): UMA ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO DO GRUPO RBSFlavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal de Santa Maria)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Televisão, VT’s institucionais, cultura regional | [Resumo] [Trabalho] | 685-1 - QUANDO O CINEMA RECEBE TINTAS. UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DA PINTURA BRASILEIRA NOS FILMES DE JEAN-PIERRE JEUNET.Patrick Diener (Universidade Tuiuti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema, direção de arte, Jean-Pierre Jeunet, pintura | [Resumo] [Trabalho] | 106-1 - RADIOJORNAL LABORATÓRIO COMO FERRAMENTA DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA POR MEIO DA MEMÓRIA ORAL: A EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA VOZES DO RECÔNCAVO NA FORMAÇÃO CIDADÃ DE ESTUDANTES DE JORNALISMORachel Severo Alves Neuberger (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: rádio, cultura, memória, radiojornal laboratório | [Resumo] [Trabalho] | 617-1 - RODA MEMÓRIA: O VÍDEO COMO FERRAMENTA DE REPRESENTAÇÃO CONTRA-HEGEMÔNICAJuliana Oshima Franco (Universidade Estadual de Londrina)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Comunicação, Vídeo, Roda Memória, Representação, Imaginário | [Resumo] [Trabalho] | 127-1 - SEM MEDO DA PESQUISA EMPÍRICA. A CONSTRUÇÃO DO OBJETO DE ESTUDO
QUE ABRANGE A RELAÇÃO DOS OUVINTES COM O RÁDIO EM JOINVILLE (1940-1970)
Izani Pibernat Mustafá (Fundação Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Pesquisa, Empírica, Rádio, Jornalismo, História | [Resumo] [Trabalho] | 1189-1 - SOFIA COPPOLA – O PASTICHE EM MARIE ANTOINETTEJheison Holthausen (Universidade Tuituti do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: pastiche, cinema, remix, filme arte | [Resumo] [Trabalho] | 101-1 - THE CHEMICAL BROTHERS: ESTUDO DO IMPACTO DAS RELAÇÕES ENTRE MÚSICA, VISUALIDADE E APRESENTAÇÃO AUDIOVISUAL NO CONTEXTO MERCADOLÓGICO E CONTEMPORÂNEO.Guilherme Henrique de Oliveira Cestari (Universidade Estadual de Londrina)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Música eletrônica, VJ, The Chemical Brothers | [Resumo] [Trabalho] | 239-1 - ZELIG: UM RETRATO DA VIDA PÓS-MODERNAVinícius Soares Pinto (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)DT: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema, pós-modernidade, Woody Allen, Zelig | [Resumo] [Trabalho] |
|
|
|
|
|
|