Trabalhos por evento |
|
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
|
|
101-1 - OS ENLACES DA COMERCIALIZAÇÃO DE UM ESTADO: ANALISANDO PEÇAS PUBLICITÁRIAS PROMOCIONAIS DO VERÃO BAIANO Jefferson Cruz Acácio (FTC); Kayo Kleberson Cerqueira Oliveira (FTC); Scheilla Franca de Souza (UESC); Alexandre Muniz Bulhões (FTC); Roberto Ribeiro Miranda Cotta (UESC) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Análise do Discurso, Bahia, Conceito de Baianidade, Publicidade e Propaganda, Turismo | [Resumo] [Trabalho] |
157-1 - AS RELAÇÕES DO ENSINO SUPERIOR: O OLHAR DOS ESTUDANTES DO PROUNI SOBRE A DIVERSIDADE SOCIAL NA FTC Ludmilla Orrico de Souza (FTC); Samuel Sena de Santana (FTC) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: PROUNI, Inclusão Social, Estudo de Recepção | [Resumo] [Trabalho] |
1629-1 - O QUE MOTIVA E DETERMINA A COMPRA E O CONSUMO DE CHOCOLATE Claudia Marques Braga (PUCC); Roberta Daolio (PUCC); Maoella de Aguiar Oliveira (PUCC) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Comportamento consumidor, chocolate, motivação compra | [Resumo] [Trabalho] |
449-1 - A IMPORTÂNCIA DOS ESTUDOS SOBRE IDENTIDADE PARA A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Larissa Conceição dos Santos (UFSM) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Identidade organizacional, Relações Públicas, Comunicação organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
1655-1 - A PUBLICIDADE SEDUZ OS TELESPECTADORES E NÃO VENDE SOMENTE PRODUTOS, MAS TAMBÉM TENDÊNCIAS E VALORES CULTURAIS
Samuel Sena de Santana (FTC); Ludmilla Orrico de Souza (FTC); Janete de Morais Ramos (FTC) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Publicidade, Televisão, Valores Culturais, Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
623-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO DA DOW CORNING DO BRASIL LTDA. André Ferraz Fonseca (PUCCAMP); José Henrique de Oliveira Satto (PUCCAMP); Hugo José Ceneviva Cantelli (PUCCAMP) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Responsabilidade Social Empres, Região Metropolitana de Campin, Filantropia, Marketing Social, Dow Corning | [Resumo] [Trabalho] |
1728-1 - A COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE GAMES NO BRASIL Michel Angelo Moia Ayala (IMES) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Comunicação Integrada, Games, Marketing | [Resumo] [Trabalho] |
763-1 - A POESIA COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS Cinthia dos Santos Montagner (FACASPER) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Poesia, publicidade, composição poético-estética pu | [Resumo] [Trabalho] |
1754-1 - ANÁLISE COMPARATIVA DA RETÓRICA DE DUAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS: AUDI A4 E SPACE FOX Daniela Pereira Ornelas (UCsal); Camila Barreto Reis (UCsal); Maiara Viana Santos (UCsal) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
866-1 - PONTO E VÍRGULA PROPAGANDA – UMA EMPRESA JÚNIOR DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS Mairá Pires Mendonça (UFG); Guilherme Braz Espíndula Gonzaga (UFG); Nathália Pereira Carneiro (UFG); Amanda (UFG); Sibelle Paes Ferreira Gonçalves (UFG) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Empreendedorismo, Empresa Júnior, Publicidade e Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
2158-1 - A ÉTICA DAQUELES QUE PLANEJAM A PROPAGANDA BRASILEIRA Renata Caovila Domingues (UMESP); Aline Oliveira (UMESP); Bruna Pescara (UMESP); Débora Soares Fialho (UMESP); Gabriela Ferreira (UMESP); Gabriela Teixeira (UMESP) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: publicidade, ética publicitaria, planejamento publicitario | [Resumo] [Trabalho] |
1148-1 - DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA CONTRIBUIÇÃO POSSÍVEL Ricardo Luis Oliveira Rocha Campos (UNI-BH) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: imagem institucional, relações públicas, doação de órgãos e tecidos, transplantes | [Resumo] [Trabalho] |
2291-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO - FLEX ENGENHARIA Jordana Rodrigues de Araújo (UFG) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Planejamento, Estratégias, Relações Públicas, Comunicação, Posicionamento | [Resumo] [Trabalho] |
1392-1 - PROPAGANDA E PUBLICIDADE, LINGUAGEM E IDENTIDADE, CONSUMO E CIDADANIA: ARTICULAÇÃO ENTRE CONCEITOS E SUAS SIGNIFICAÇÕES. Hermano Balbino dos Santos Neto (usp) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Publicidade, Propganda, Linguagem, Consumo, Cidadania | [Resumo] [Trabalho] |
1551-2 - RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NO PROCESSO DE ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS COM AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL: UM ESTUDO EM HOTÉIS DA REGIÃO BRAGANTINA Paula Oliveira Cardoso (PUCCAMP); Teresa Crsitina Dias de Toledo Pitombo (PUC Campinas) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: Hotelaria,, Responsabilidade Social, Parcerias, Terceiro Setor, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1553-1 - A ENUNCIAÇÃO MIDIÁTICA PUBLICITÁRIA: UMA APLICAÇÃO NA MÍDIA REVISTA. Rafael Araújo Lavor Moreira (ECA-USP) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: enunciação, publicidade, comunicação, mídia revista, discurso | [Resumo] [Trabalho] |
1572-1 - A IMPORTÂNCIA DO OUTDOOR COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA E COMO MÍDIA EXTERIOR Evelyn Xavier Pinto (PUC) Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave: outdoor, Lei Cidade Limpa, razões para não proibir, opiniões | [Resumo] [Trabalho] |
|