DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 1124-1 - A HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA NA PUBLICIDADE BRASILEIRA: UMA QUESTÃO DE GOSTO
Renata Vosschagas (Universidadefederal de Sergipe)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  história da publicidade, fotografia, estética, gosto
[Resumo]   [Trabalho]


 960-1 - A INFLUÊNCIA DA MARCA REGIONAL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO PONTO DE VENDA: UM ESTUDO NO SEGMENTO DE ÁGUA SANITÁRIA
Leatrice Ferraz Maacário (Faculdade de Tecnologia E Ciências)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento do Consumidor, Marketing, Merchandising, Regionalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 884-2 - CONCEITO DE INTERATIVIDADE NO ENSINO DA PUBLICIDADE
Dirceu Tavares Carvalho Lima Filho (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade de ocasião, Brand, Criação, Mito
[Resumo]   [Trabalho]


 1031-1 - CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR. REFLEXÕES ACERCA DA REPERCUSSÃO DA CAMPANHA DA DEVASSA NO FACEBOOK
Nadezhda Bezerra Batista (Faculdade Metropolitana da Grande Recife); Mônica Xavier Tavares (Faculdade Metropolitana da Grande Recife); Sergio Roberto Mendonça Costa (Faculdade Metropolitana da Grande Recife)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comercial de TV, Facebook, AIDA, Consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 403-1 - DA NEGAÇÃO AO ACEITE: A PUBLICIDADE COMO MEDIADORA DO PROCESSO DE ACEITAÇÃO/MERCANTILIZAÇÃO DA MORTE
Mercia Sylvianne Rodrigues Pimentel (Universidade Federal de Alagoas)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  discurso, morte, mercadoria, publicidade, capitalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 851-1 - ESTRATÉGIAS DE (FOLK)MARKETING ELEITORAL: O CABEÇA DE UMA CAMPANHA VITORIOSA
Cerize Maria Ramos Ferrari (Faculdade Integrada Tiradentes)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing eleitoral, folkmarketing, folkcomunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 1119-1 - ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS CINEMATOGRÁFICAS: A INFLUÊNCIA DOS CARTAZES.
Gustavo Henrique Ferreira Bittencourt (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cartazes, Cinema, Design gráfico, Linguagem visual, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1095-1 - IGA EM JOGOS SOCIAIS: NOVOS CAMINHOS PARA A COMUNICAÇÃO PERSUASIVA
Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  In Game Advertise, Redes Sociais, Mídia, Publicidade, Jogos Digitais
[Resumo]   [Trabalho]


 811-1 - O CONSUMO DA PUBLICIDADE COM APELO À RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
Gabriela Bezerra Lima (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Responsabilidade socioambiental, Consumo, Terceiro Setor
[Resumo]   [Trabalho]


 332-1 - O POPULAR NA CONSTITUIÇÃO DA MARCA DA POLÍTICA: UMA ANÁLISE DA MARCA DOS GOVERNOS DE CÍCERO ALMEIDA FRENTE À PREFEITURA DE MACEIÓ
Manoella Maria Pinto Moreira das Neves (Universidade Federal de Alagoas); Marcos Leonardo da Silva Pinto Moreira (Universidade Federal de Alagoas)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca da Política, Popular, Governo Municipal, Cícero Almeida
[Resumo]   [Trabalho]


 307-1 - OS SITES DE COMPRAS COLETIVAS MOLDANDO(-SE) (A)O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Danielle Cândido da Silva Nascimento (Centro de Ensino Superior de Maceió)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura do consumo, comportamento do consumidor, ambiente web, sites de compras coletivas, Descontão Arretado
[Resumo]   [Trabalho]


 613-1 - PUBLICIDADE INTERATIVA E RELACIONAMENTO MERCADOLÓGICO NA INTERNET: ESTUDOS DE CASOS DE CAMPANHAS DAS MARCAS NESCAU E RUFFLES
Danielle Vieira da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Marcos Antonio Nicolau (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  interatividade, internet, publicidade, relacionamento mercadológico
[Resumo]   [Trabalho]


 453-1 - TRANSFORMAÇÕES NA PUBLICIDADE, TRANSMEDIA STORYTELLING E TV DIGITAL: EM BUSCA DE UM NOVO FORMATO
Marcela Costa da Cunha Chacel (Universidade Federal de Pernambuco); Lívia Cirne de Azevêdo Pereira (Universidade Federal de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  narrativa, publicidade, transmedia storytelling, TV digital
[Resumo]   [Trabalho]


 927-1 - UMA CAMPANHA CINEMATOGRÁFICA
Silvana Marques Porto Araujo (Universidade Federal Rural de Pernambuco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, cinema, campanha, publico
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste