Trabalhos por evento |
|
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
|
|
258-1 - TELEVISÃO DEMOCRÁTICA: O PODER DA AUDIÊNCIA Daniel Barreto de Souza E Sá (UENF) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Comunicação, televisão, telespectador, audiência | [Resumo] [Trabalho] |
327-3 - HARRY POTTER: A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA Missila Loures Cardozo (IMES) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Harry Potter, marca, arquetipo, comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
405-1 - O EVENTO COMO ESTRATÉGIA DISCURSIVA DA MARCA:
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E GÊNEROS MUSICAIS NA ANÁLISE DO SKOL BEATS
Semião Pedro Pereira (PUC); Thiago Soares (UFBA) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Gêneros Musicais, Marketing, Marca | [Resumo] [Trabalho] |
429-1 - O ESTRESSE SOCIAL E A PROPAGANDA: UMA ANÁLISE SOBRE A TELEFONIA MÓVEL NO RECIFE Lúcia Maria Noya Muniz da Rocha Galvão (ESM); Edmilson Welligton André Cabral (ESM) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Celular, Estresse social, Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
497-1 - REDE SUPER - GERENCIAMENTO DE MARCA NO PEQUENO VAREJO Priscila Moura de Aguiar (UNISC) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: varejo, gestão de marca, brand equity, rede super | [Resumo] [Trabalho] |
551-1 - A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA E OS COMERCIAIS DE BRINQUEDOS: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO COM O IMAGINÁRIO INFANTIL.
Sandra Helena Pereira Rodrigues (FUNDAJ); Angélica Gouveia Brito (ESM)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Publicidade, brinquedos, televisão, crianças | [Resumo] [Trabalho] |
595-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E O PLANEJAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL: UMA REALIDADE PROFISSIONAL OU AMADORA? Débora de Barros Negromonte (USP) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: CIM, Marketing Político, Marketing Eleitoral, Planejamento de Campanha | [Resumo] [Trabalho] |
1671-3 - POLÍTICA E COMUNICAÇÃO INTEGRADA – O CASO LULA 2006 Margareth de Oliveira Michel (UCPEL); Jerusa de Oliveira Michel (UCPEL) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Política, Comunicação Integrada, Caso Lula 2006. | [Resumo] [Trabalho] |
982-1 - UM MODELO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO TERCEIRO SETOR: O CASO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE SALVADOR) Marcello Raimundo Chamusca Pimentel (RP-Bahia); Marcia Maria Carvalhal Britto Pimentel (RP-bahia); Clarissa Amaral (FTC/Salvador) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Assessoria de Comunicação, Apae Salvador, Novas Tecnologias, Relações Públicas, Segmentação de Públicos | [Resumo] [Trabalho] |
1793-2 - ÍNDICE BRASIL DE INOVAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE DIVULGAÇÃO JORNALÍSTICA DE UM TRABALHO ACADÊMICO QUE MENSURA INOVAÇÃO EMPRESARIAL Sabine Righetti (Unicamp); Simone Pallone (Unicamp); André Tosi Furtado (Unicamp); Ruy Quadros (Unicamp) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Divulgação científica, Comunicação empresarial, Indicadores de C&T, Inovação tecnológica | [Resumo] [Trabalho] |
1359-1 - CIÊNCIA PARA A VIDA EM ANÁLISE Juliana Miura (Embrapa) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Exposição, Interatividade, Embrapa, Ciência para a Vida | [Resumo] [Trabalho] |
2187-2 - A PRÁTICA DA GESTÃO NO PROCESSO CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO PARTICIPATIVO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Daiane Bertasso Ribeiro (UNIJUÍ); Nilse Maria Maldaner (UNIJUÍ) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Planejamento Estratégico, Gestão, Processo Participativo, Comunicação Integrada | [Resumo] [Trabalho] |
1377-2 - A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NO CICLO DE VIDA DE UM PRODUTO Maria da Graça Portela Lisbôa (UFSM); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Unipampa/UFSM); Juliana Andréia Rüdell (UFSM) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Produto, Consumidor, Inovação, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
2347-1 - RELAÇOES PÚBLICAS: EVOLUÇÃO TEÓRICO-CONCEITUAL E PERCEPÇÕES SOBRE A ATIVIDADE Luisa da Silva Monteiro (PUC); Driele Travaglia Machado (PUC); Joseane Rosalina Chaves Antunes (PUC) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Relações públicas, evolução teórico-conceitual, percepção da atividade | [Resumo] [Trabalho] |
2354-3 - A HISTÓRIA DO VOTO NO BRASIL: O PROFISSIONAL DE MARKETING POLÍTICO NOS BASTIDORES DO PROCESSO ELEITORAL Roberto Gondo Macedo (UMESP); Carlos Manhanelli (UMESP) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Voto, Marketing Político, Estratégia Política, Campanhas Eleitorais, Imagem Pública | [Resumo] [Trabalho] |
2434-1 - A UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA NAS PREFEITURAS -
ANÁLISE DAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS DA BAIXADA SANTISTA/SP Verônica Agostinho Mendrona (UNISANTA) Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave: Administração pública, comunicação, comunicação interna, prefeituras, servidores públicos | [Resumo] [Trabalho] |
|