Trabalhos por evento

Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda


 258-1 - TELEVISÃO DEMOCRÁTICA: O PODER DA AUDIÊNCIA
Daniel Barreto de Souza E Sá (UENF)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, televisão, telespectador, audiência [Resumo]   [Trabalho]


 327-3 - HARRY POTTER: A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA
Missila Loures Cardozo (IMES)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Harry Potter, marca, arquetipo, comunicação [Resumo]   [Trabalho]


 405-1 - O EVENTO COMO ESTRATÉGIA DISCURSIVA DA MARCA: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E GÊNEROS MUSICAIS NA ANÁLISE DO SKOL BEATS
Semião Pedro Pereira (PUC); Thiago Soares (UFBA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Gêneros Musicais, Marketing, Marca [Resumo]   [Trabalho]


 429-1 - O ESTRESSE SOCIAL E A PROPAGANDA: UMA ANÁLISE SOBRE A TELEFONIA MÓVEL NO RECIFE
Lúcia Maria Noya Muniz da Rocha Galvão (ESM); Edmilson Welligton André Cabral (ESM)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Celular, Estresse social, Propaganda [Resumo]   [Trabalho]


 497-1 - REDE SUPER - GERENCIAMENTO DE MARCA NO PEQUENO VAREJO
Priscila Moura de Aguiar (UNISC)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  varejo, gestão de marca, brand equity, rede super [Resumo]   [Trabalho]


 551-1 - A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA E OS COMERCIAIS DE BRINQUEDOS: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO COM O IMAGINÁRIO INFANTIL.
Sandra Helena Pereira Rodrigues (FUNDAJ); Angélica Gouveia Brito (ESM)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, brinquedos, televisão, crianças [Resumo]   [Trabalho]


 595-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E O PLANEJAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL: UMA REALIDADE PROFISSIONAL OU AMADORA?
Débora de Barros Negromonte (USP)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  CIM, Marketing Político, Marketing Eleitoral, Planejamento de Campanha [Resumo]   [Trabalho]


 1671-3 - POLÍTICA E COMUNICAÇÃO INTEGRADA – O CASO LULA 2006
Margareth de Oliveira Michel (UCPEL); Jerusa de Oliveira Michel (UCPEL)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Política, Comunicação Integrada, Caso Lula 2006. [Resumo]   [Trabalho]


 982-1 - UM MODELO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO TERCEIRO SETOR: O CASO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE SALVADOR)
Marcello Raimundo Chamusca Pimentel (RP-Bahia); Marcia Maria Carvalhal Britto Pimentel (RP-bahia); Clarissa Amaral (FTC/Salvador)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação, Apae Salvador, Novas Tecnologias, Relações Públicas, Segmentação de Públicos [Resumo]   [Trabalho]


 1793-2 - ÍNDICE BRASIL DE INOVAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE DIVULGAÇÃO JORNALÍSTICA DE UM TRABALHO ACADÊMICO QUE MENSURA INOVAÇÃO EMPRESARIAL
Sabine Righetti (Unicamp); Simone Pallone (Unicamp); André Tosi Furtado (Unicamp); Ruy Quadros (Unicamp)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Divulgação científica, Comunicação empresarial, Indicadores de C&T, Inovação tecnológica [Resumo]   [Trabalho]


 1359-1 - CIÊNCIA PARA A VIDA EM ANÁLISE
Juliana Miura (Embrapa)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Exposição, Interatividade, Embrapa, Ciência para a Vida [Resumo]   [Trabalho]


 2187-2 - A PRÁTICA DA GESTÃO NO PROCESSO CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARTICIPATIVO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Daiane Bertasso Ribeiro (UNIJUÍ); Nilse Maria Maldaner (UNIJUÍ)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Planejamento Estratégico, Gestão, Processo Participativo, Comunicação Integrada [Resumo]   [Trabalho]


 1377-2 - A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NO CICLO DE VIDA DE UM PRODUTO
Maria da Graça Portela Lisbôa (UFSM); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Unipampa/UFSM); Juliana Andréia Rüdell (UFSM)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Produto, Consumidor, Inovação, Comunicação [Resumo]   [Trabalho]


 2347-1 - RELAÇOES PÚBLICAS: EVOLUÇÃO TEÓRICO-CONCEITUAL E PERCEPÇÕES SOBRE A ATIVIDADE
Luisa da Silva Monteiro (PUC); Driele Travaglia Machado (PUC); Joseane Rosalina Chaves Antunes (PUC)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relações públicas, evolução teórico-conceitual, percepção da atividade [Resumo]   [Trabalho]


 2354-3 - A HISTÓRIA DO VOTO NO BRASIL: O PROFISSIONAL DE MARKETING POLÍTICO NOS BASTIDORES DO PROCESSO ELEITORAL
Roberto Gondo Macedo (UMESP); Carlos Manhanelli (UMESP)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Voto, Marketing Político, Estratégia Política, Campanhas Eleitorais, Imagem Pública [Resumo]   [Trabalho]


 2434-1 - A UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA NAS PREFEITURAS - ANÁLISE DAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS DA BAIXADA SANTISTA/SP
Verônica Agostinho Mendrona (UNISANTA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Administração pública, comunicação, comunicação interna, prefeituras, servidores públicos [Resumo]   [Trabalho]