DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 1290-1 - A ARTE NA PUBLICIDADE, UM PENSAMENTO PÓS-MODERNO
Roberta Fernandes Esteves (Universidade de São Caetano do Sul); Amanda Garcia (Universidade de São Caetano do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  artes visuais, criação publicitária, pós-modernidade
[Resumo]   [Trabalho]


 38-1 - A FELICIDADE CORPORAL. UMA ANÁLISE DAS MENSAGENS EDITORIAIS E PUBLICITÁRIAS NAS REVISTAS NOVA E BOA FORMA NO SÉCULO XXI
Selma Peleias Felerico Garrini (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  corpo ultramedido, puplicidade, revista feminina, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1164-1 - A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE CAMPO: CASO AUTOBAN
Leonilda Fernanda Medina (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Autoban, caminhoneiros, lazer, trabalho, pedágio
[Resumo]   [Trabalho]


 80-1 - A PUBLICIDADE E O IDOSO NUM PAÍS EM TRANSFORMAÇÃO.
Marco Antonio Cirillo (universidade metodista de são paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Idoso, Publicidade, Análise de Discurso
[Resumo]   [Trabalho]


 1275-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: CONTEXTO DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO INTERIOR PAULISTA
Graziela Grassi Jimenez (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocinio)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação integrada de marketing, imagem de marca, pesquisa quantitativa, instituição de ensino superior
[Resumo]   [Trabalho]


 650-1 - DA FALSA PRODUÇÃO DE CONSUMO AO CONSUMO DOS FALSOS PRODUTOS
Thaís Novais de Curtis (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Falso, Imaterialidade
[Resumo]   [Trabalho]


 45-1 - DILMA 2010: A CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM
Rogério Aparecido Martins (Fecap)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing, Imagem, Comunicação Eleitoral
[Resumo]   [Trabalho]


 802-1 - ENTRE LEMBRANÇAS E MARCAS: COMUNICAÇÃO, CONSUMO E TRABALHO NA MEMÓRIA DAS COMUNIDADES NATURA
Sílvia Góis Dantas (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação e consumo, comunicação e trabalho, comunidade, Museu da Pessoa, narrativas
[Resumo]   [Trabalho]


 69-1 - ENUNCIAÇÃO PUBLICITÁRIA E PSICANÁLISE: UM ESTUDO SOBRE LINGUAGEM, DESEJO E CONSUMO NOS ANÚNCIOS DA MARCA DIESEL
Midierson Maia (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  desejo, consumo, moda, significante, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 889-1 - IMAGINAÇÃO, SEDUÇÃO E INDUÇÃO
Denise Gouveia Monteiro (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, imaginação, sedução
[Resumo]   [Trabalho]


 1148-1 - O TWITTER COMO PLATAFORMA DO MARKETING PROMOCIONAL: O CASO DO SUZUKI SX4
André Petris Gollner (Faculdade Anhanguera de Taubaté)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, redes sociais virtuais, Twitter, Marketing Promocional
[Resumo]   [Trabalho]


 315-1 - O VAREJO E A PROPAGANDA: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES DE SUPERMERCADO EM BELO HORIZONTE
Sônia A Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  supermercado, propaganda, percepção da marca, comportamento do consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 25-1 - UM NOVO MARKETING PARA UM NOVO CONSUMIDOR
Anne Cristine Ferraz Dutra Ferreira (Instituição Toledo de Ensino)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  colaboração, marketing, mídias sociais, valores corporativos
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sudeste