PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
[Voltar]


 894-1 - 10 ANOS DO CHUVEIRO É O HALL
Cícero Pilar Ziani (Universidade Federal de Santa Maria - UFSM); Adriano de Carvalho Lima (Universidade Federal de Santa Maria - UFSM); Fabricio Duarte Medeiros (Universidade Federal de Santa Maria - UFSM)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  campanha, Chuveiro é o Hall, comunicação, evento, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 608-1 - AÇÕES AFIRMATIVAS SOBRE O OLHAR DA COMUNICAÇÃO: UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Bruna Berger (Universidade Federal de Santa Maria); Filipe Bordinhão (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Ações Afirmativas, Campanha Publicitária, Processo de Criação
[Resumo]   [Trabalho]


 526-1 - APADEVI: UMA HISTÓRIA PARA CONTAR
Márcio Nei dos Santos (Unicentro); Fábio Ansolin (Unicentro)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Terceiro Setor, Apadevi, história, parcerias, deficiência visual
[Resumo]   [Trabalho]


 1068-1 - CAMPANHA MARY ANNE
Letícia Falcão da Silva (Centro Universitário Metodista do Sul)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Marca, Identidade Visual, Campanha Publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 695-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO FESTIVAL DE BANDAS UNIVERSITÁRIA - MANDAÊ
Djan Di Luiz (Faculdade Internacional de Curitiba); Rafael Camargo Magalhães (Faculdade Internacional de Curitiba); Gustavo Guilherme da Matta Caetano Lopes (Faculdade Internacional de Curitiba)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  banda, festival, campanha, universitária, concurso
[Resumo]   [Trabalho]


 291-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA SECRETARIA DE TURISMO DE TREZE TÍLIAS
Alexandre Pauli (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Fernanda Rodrigues Pucci (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Jessé Morelatto Benato (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Fernando Zamban (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Agência de viagens, Turismo, Treze Tílias
[Resumo]   [Trabalho]


 227-1 - COOPERSORVET
Beatrice Andréa Gasparetto (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades); Gustavo Kronhardt (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Campanha, Publicidade, Sorvete, Estratégia de comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 227-2 - COOPERSORVET
Beatrice Andréa Gasparetto (Celer Faculdades)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Campanha, Publicidade, Sorvete
[Resumo]   [Trabalho]


 213-1 - COOPERSORVET: CRIAÇÃO DE UMA IDENTIDADE CORPORATIVA
Idania Welter (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, empresa, identidade corporativa, pesquisa
[Resumo]   [Trabalho]


 1184-2 - GESTANTES
Anne Lis Skrzypiec (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Eveline Soberano (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Luisa Verena Perine (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Marcelo Alfonso Schiavini (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  beleza, estrias, hidratação, prevenção, suavidade
[Resumo]   [Trabalho]


 904-2 - GREENPACE / CAMUFLADOS
Leandro Bonk Sabino (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Letícia Andressa Gumz (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Animais, Meio-ambiente, Extinção, Camuflados, Poluição
[Resumo]   [Trabalho]


 961-1 - I GARAGEM
Vinícius Sphaier Biss (Universidade Positivo); Diego Musiat (Universidade Positivo); Felipe Pinheiro (Universidade Positivo); Gustavo Martini Malucelli (Universidade Positivo); Tatiane Monteiro da Silva (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Bandas, Garagem, Rap, Reggae, Rock
[Resumo]   [Trabalho]


 1135-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ZOOLÓGICO DE POMERODE
Analu Stefanelli (Universidade Regional de Blumenau); Ana Paula Schaly (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Zoológico, Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1004-1 - REATA
Carolina Rocha Brum (Universidade Católica de Pelotas); Paula Buss Thofehrn (Universidade Católica de Pelotas); Margareth de Oliveira Michel (Universidade Católica de Pelotas)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Reata, Publicidade e propaganda, Design Gráfico, evento, divulgação
[Resumo]   [Trabalho]


 113-1 - SORVETE MANIA
Wellington Salvio Barbosa (Faculdade de ciências sociais aplicadas- Facisa)
CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)
Palavras-chave:  cooperativa, cooperados, sorvete, sorveteiros
[Resumo]   [Trabalho]