PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 1274-1 - AS RELAÇÕES SIGNIFICATIVAS ENTRE OS OBJETOS QUE COMPÕEM O ANÚNCIO DO FORD KA TECNO
Gustavo Giareta (Faculdade de Pato Branco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  discurso publicitário, cultura, representações sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 647-1 - BRANDING: ENTRE O CONSUMIDOR ATUAL E A SATURAÇÃO NA OFERTA DE PRODUTOS
Evelyse Kaminski (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Estratégias enunciativas, Marketing, Comunicação, Brand Equity
[Resumo]   [Trabalho]


 376-1 - CARTOON NETWORK: A PUBLICIDADE DESTINADA AO PÚBLICO INFANTIL E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau (FURB)); Cynthia Morgana Boos de Quadros (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  televisão, programação infantil, comerciais
[Resumo]   [Trabalho]


 88-1 - COMUNICAÇÃO COM CONTEÚDO: UMA NOVA FORMA DE ATENDER AOS NOVOS CONSUMIDORES
Tassia Tamara Scharf (ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação); Marcia Regina Bronnemann (ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidor, Marketing, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 1009-1 - COMUNICAÇÃO IMPRESSA: ANÚNCIOS DOS CREMES FEMININOS DOS SÉCULOS XX E XXI
Alessandra (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  semiótica plástica, análise de anúncios, cultura, aspectos sócio-tecnológicos
[Resumo]   [Trabalho]


 827-1 - DIFERENTES RECEPÇÕES DA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA: LACUNAS ENTRE A INTENÇÃO E A INTERPRETAÇÃO
Iris Yae Tomita (Unicentro)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Estudos Culturais, Recepção, Campanha Publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 1042-1 - DO MARKETING AO POLÍTICO: UM ESTUDO SOBRE AS ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ELEITORAL
Maikon Marcelo Ferreira Werner (FURB - Universidade Regional de Blumenau); Clóvis Reis (FURB - Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Política, Marketing Eleitoral
[Resumo]   [Trabalho]


 851-1 - É POSSÍVEL COMPRAR A PAIXÃO POR UM TIME?
Vanessa Barreto Bueno (Universidade Luterana do Brasil- Ulbra)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Futebol, Internacional, Marketing Promocional, Grêmio
[Resumo]   [Trabalho]


 1231-1 - GINCANA CRIATIVA: UMA FORMA DE DESENVOLVER A CRIATIVIDADE NA DISCIPLINA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criatividade, Ensino, Comunicação, Publicidade, Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1061-1 - MECANISMOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria); Guilherme Feijó Moreira (Universidade Federal de Santa maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Criação Publicitária, Institucionalização
[Resumo]   [Trabalho]


 1175-1 - O COMPORTAMENTO DA JOVEM BLUMENAUENSE DAS CLASSES A E B NO MERCADO DA MODA
Cynthia Morgana Boos de Quadros (Universidade Regional de Blumenau); Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mulher, Comportamento, Moda, Comunicação, Classe A e B
[Resumo]   [Trabalho]


 617-1 - POLISSEMIA PARA UM LEITOR IMERSIVO: ALTERAÇÕES DA MENSAGEM PUBLICITÁRIA CONTEMPORÂNEA.
Camila Pereira Morales (PUCRS)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  leitor imersivo, publicidade contemporânea, percepção
[Resumo]   [Trabalho]


 115-1 - PUBLICIDADE RESPONSÁVEL: POSSIBILIDADES E CAMINHOS
Angela Lovato Dellazzana (UNIFRA)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  accountability, produção publicitária, responsabilidade social
[Resumo]   [Trabalho]


 1147-1 - RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DA CLASSE SOCIAL COMO MEDIAÇÃO
Lisiane Valnice Feigel (UNIJUI); Nilse Maria Maldaner (UNIJUI)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Recepção, Mediação, Classe Social
[Resumo]   [Trabalho]


 1355-1 - ‘PARA ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE VOCÊ VIVER SEM MIM’: O PAPEL DIDÁTICO DA PROPAGANDA DE ELETRODOMÉSTICOS NO BRASIL DURANTE O PERÍODO JK
Roberta Fleck Saibro Krause (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Governo JK, Anúncios de Eletrodomésticos, Publicidade, Desenvolvimento Industrial
[Resumo]   [Trabalho]