DT: Publicidade e Propaganda
|
[Voltar] |
1274-1 - AS RELAÇÕES SIGNIFICATIVAS ENTRE OS OBJETOS QUE COMPÕEM O ANÚNCIO DO FORD KA TECNO Gustavo Giareta (Faculdade de Pato Branco)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: discurso publicitário, cultura, representações sociais | [Resumo] [Trabalho] |
647-1 - BRANDING: ENTRE O CONSUMIDOR ATUAL E A SATURAÇÃO NA OFERTA DE PRODUTOS Evelyse Kaminski (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Branding, Estratégias enunciativas, Marketing, Comunicação, Brand Equity | [Resumo] [Trabalho] |
376-1 - CARTOON NETWORK: A PUBLICIDADE DESTINADA AO PÚBLICO INFANTIL E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau (FURB)); Cynthia Morgana Boos de Quadros (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: televisão, programação infantil, comerciais | [Resumo] [Trabalho] |
88-1 - COMUNICAÇÃO COM CONTEÚDO: UMA NOVA FORMA DE ATENDER AOS NOVOS CONSUMIDORES Tassia Tamara Scharf (ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação); Marcia Regina Bronnemann (ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumidor, Marketing, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1009-1 - COMUNICAÇÃO IMPRESSA: ANÚNCIOS DOS CREMES FEMININOS DOS SÉCULOS XX E XXI Alessandra (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: semiótica plástica, análise de anúncios, cultura, aspectos sócio-tecnológicos | [Resumo] [Trabalho] |
827-1 - DIFERENTES RECEPÇÕES DA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA: LACUNAS ENTRE A INTENÇÃO E A INTERPRETAÇÃO Iris Yae Tomita (Unicentro)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade e Propaganda, Estudos Culturais, Recepção, Campanha Publicitária | [Resumo] [Trabalho] |
1042-1 - DO MARKETING AO POLÍTICO: UM ESTUDO SOBRE AS ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ELEITORAL Maikon Marcelo Ferreira Werner (FURB - Universidade Regional de Blumenau); Clóvis Reis (FURB - Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Política, Marketing Eleitoral | [Resumo] [Trabalho] |
851-1 - É POSSÍVEL COMPRAR A PAIXÃO POR UM TIME? Vanessa Barreto Bueno (Universidade Luterana do Brasil- Ulbra)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Futebol, Internacional, Marketing Promocional, Grêmio | [Resumo] [Trabalho] |
1231-1 - GINCANA CRIATIVA: UMA FORMA DE DESENVOLVER A CRIATIVIDADE NA DISCIPLINA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Criatividade, Ensino, Comunicação, Publicidade, Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
1061-1 - MECANISMOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria); Guilherme Feijó Moreira (Universidade Federal de Santa maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Criação Publicitária, Institucionalização | [Resumo] [Trabalho] |
1175-1 - O COMPORTAMENTO DA JOVEM BLUMENAUENSE DAS CLASSES A E B NO MERCADO DA MODA Cynthia Morgana Boos de Quadros (Universidade Regional de Blumenau); Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau (FURB))
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Mulher, Comportamento, Moda, Comunicação, Classe A e B | [Resumo] [Trabalho] |
617-1 - POLISSEMIA PARA UM LEITOR IMERSIVO:
ALTERAÇÕES DA MENSAGEM PUBLICITÁRIA CONTEMPORÂNEA.
Camila Pereira Morales (PUCRS)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: leitor imersivo, publicidade contemporânea, percepção | [Resumo] [Trabalho] |
115-1 - PUBLICIDADE RESPONSÁVEL: POSSIBILIDADES E CAMINHOS Angela Lovato Dellazzana (UNIFRA)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: accountability, produção publicitária, responsabilidade social | [Resumo] [Trabalho] |
1147-1 - RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DA CLASSE SOCIAL COMO MEDIAÇÃO Lisiane Valnice Feigel (UNIJUI); Nilse Maria Maldaner (UNIJUI)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Recepção, Mediação, Classe Social | [Resumo] [Trabalho] |
1355-1 - ‘PARA ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE VOCÊ VIVER SEM MIM’: O PAPEL DIDÁTICO DA PROPAGANDA DE ELETRODOMÉSTICOS NO BRASIL DURANTE O PERÍODO JK Roberta Fleck Saibro Krause (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Governo JK, Anúncios de Eletrodomésticos, Publicidade, Desenvolvimento Industrial | [Resumo] [Trabalho] |
|