PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 825-1 - A COMUNICAÇÃO E O MARKETING NA CIBERCULTURA
Michelle Sprandel da Silva (Universidade do Contestado)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing, Tecnologia, Cibercultura
[Resumo]   [Trabalho]


 1226-1 - A DESTERRITORIALIZAÇÃO E A IDENTIDADE NA EXPERIÊNCIA HUMANA NO ESTUDO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PÓS-MODERNISTAS COMO A WEB
Gilberto Balbela Consoni (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  desterritorialização, identidade, experiência, globalização, web
[Resumo]   [Trabalho]


 606-1 - A INTERAÇÃO E A CONVERGÊNCIA DOS MEIOS NA COMUNICAÇÃO: EXEMPLOS DE MENSURAÇÃO E VIGILÂNCIA DE MERCADO
Ana Cristina Araujo Bostelmam (Universidade Tuiuti/Centro Universitário de União da Vitória)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Interação, mensuração, TICs, convergência de meios, vigilância de mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 43-1 - A UNICRUZ NO ORKUT: O USO DO CIBERESPAÇO NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL
Marcela Guimarães E Silva (Universidade de Cruz Alta); Lucas Padilha Góis (Universidade de Cruz Alta)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Imagem institucional, Orkut, Comunicação, Cultura
[Resumo]   [Trabalho]


 1131-1 - AS MARCAS IDENTITÁRIAS COMO ELEMENTOS EXPLICATIVOS NA CONSTRUÇÃO DA LEGITIMAÇÃO NA INTERNET
Ana Cássia Pandolfo Flores (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  ambiência midiatizada, identidade, legitimação
[Resumo]   [Trabalho]


 605-1 - CARACTERÍSTICAS DO WEBJORNALISMO: UMA ANÁLISE DO DC ONLINE EM 2006 E 2009
Marlon Sandro Lesnieski (UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Webjornalismo, Internet, Características, Diário Catarinense
[Resumo]   [Trabalho]


 568-1 - COMUNICAÇÃO SINDICAL NA INTERNET: REFLEXÕES SOBRE VISIBILIDADE, INTERAÇÃO E PARTICIPAÇÃO
Daiane Bertasso Ribeiro (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  visibilidade na internet, interação, participação
[Resumo]   [Trabalho]


 556-1 - IMBRICAÇÕES TECNOLÓGICAS: O 'ENTRE-LUGAR'DO CORPO EM MOVIMENTO
Gisele Miyoko Onuki (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Homem-máquina, cibercultura, cibercorpo, tecnologia, multimídia
[Resumo]   [Trabalho]


 582-1 - INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA E CIBERCULTURA
Lucina Reitenbach Viana (UTP-PR)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, tecnologia, cibercultura, indústria cultural, indústria fonográfica
[Resumo]   [Trabalho]


 453-1 - JORNALISTA X CIDADÃO-REPÓRTER: A CONTRIBUIÇÃO DO PÚBLICO NO FAZER JORNALÍSTICO
Fernanda Carraro Dal-vitt (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  internet, mídia, notícia, webjornalismo, webjornalismo participativo
[Resumo]   [Trabalho]


 26-1 - NARRATIVAS TECNOLÓGICAS: O VITRINISMO EM ESPAÇOS COMERCIAIS E VIRTUAIS
Samara Kalil (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  vitrines, ciberespaço, narrativas tecnológicas, melissa, vitrina
[Resumo]   [Trabalho]


 583-1 - O AMOR E O CAPITAL EMOCIONAL NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E CONSUMO DE UMA MARCA NA INTERNET: A LOVEMARK MARY JANE.
Georgia Miroslau Galli Natal (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  amor, capital emocional, fã, consumo, cibercultura
[Resumo]   [Trabalho]


 1205-1 - O CAPITAL CULTURAL E O PODER DOS APLICATIVOS SOCIAIS: O PLURK COMO ESTUDO DE CASO
João Baptista Soares de Faria Lago (CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, SP)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  apropriação, capital cultural, capital social, microblog, plurk
[Resumo]   [Trabalho]


 9-1 - O CARÁTER JORNALÍSTICO DA NEWSLETTER - IMPLICAÇÕES TEÓRICAS E APLICAÇÕES PRÁTICAS
Tatiane Deschamps (Universidade do Vale do Itajaí); Laura Seligman (Universidade do Vale do Itajaí)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Newsletter, correio eletrônico, Internet, jornalismo on-line
[Resumo]   [Trabalho]


 205-1 - O DOCUMENTÁRIO NA INTERNET: UM ESTUDO DE CASO, NAÇÃO PALMARES
Marcelo Freire Pereira de Souza (UFBA); Cássio dos Santos Tomaim (UFSM / Cesnors)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Jornalismo online, Reportagem, Documentário, Arquitetura da informação
[Resumo]   [Trabalho]


 1117-1 - O MARKETING PESSOAL FEITO POR INTEGRANTES DE BANDAS DE PAGODE EM REDES DE RELACIONAMENTOS
Danielle Xavier Miron (Centro Universitário Franciscano); Camila Reck Figueiredo (Universidade Federal de Santa Maria); Najara Ferrari Pinheiro (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  MARKETING PESSOAL, MULTIMIDIA, TECNOLOGIA, ORKUT
[Resumo]   [Trabalho]


 828-1 - REDES SOCIAIS VERSUS CIRCO VIRTU@L: CONSUMO CULTURAL DE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, A PARTIR DE TRANSPOSIÇÕES PARA AS PLATAFORMAS DIGITAIS
Alexandre Torresani de Lara (UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  netnografia, cinema, orkut, consumo, Quadrinhos
[Resumo]   [Trabalho]


 1215-1 - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO COMO SUPORTE À PUBLICIDADE NA ERA DIGITAL
Mariana Lapolli (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Era Digital, Publicidade Interativa, Tecnologias da Informação e da Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 874-1 - WEB 2.0: VETOR DO POPULISMO ON LINE
Loraine Slomp Giron (Universidade de Caxias do Sul); Kenia Maria Menegotto Pozenato (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Web 2.0, Populismo, Internet
[Resumo]   [Trabalho]