DT: Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
825-1 - A COMUNICAÇÃO E O MARKETING NA CIBERCULTURA Michelle Sprandel da Silva (Universidade do Contestado)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Comunicação, Marketing, Tecnologia, Cibercultura | [Resumo] [Trabalho] |
1226-1 - A DESTERRITORIALIZAÇÃO E A IDENTIDADE NA EXPERIÊNCIA HUMANA NO ESTUDO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PÓS-MODERNISTAS COMO A WEB Gilberto Balbela Consoni (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: desterritorialização, identidade, experiência, globalização, web | [Resumo] [Trabalho] |
606-1 - A INTERAÇÃO E A CONVERGÊNCIA DOS MEIOS NA COMUNICAÇÃO: EXEMPLOS DE MENSURAÇÃO E VIGILÂNCIA DE MERCADO Ana Cristina Araujo Bostelmam (Universidade Tuiuti/Centro Universitário de União da Vitória)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Interação, mensuração, TICs, convergência de meios, vigilância de mercado | [Resumo] [Trabalho] |
43-1 - A UNICRUZ NO ORKUT: O USO DO CIBERESPAÇO NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL Marcela Guimarães E Silva (Universidade de Cruz Alta); Lucas Padilha Góis (Universidade de Cruz Alta)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Imagem institucional, Orkut, Comunicação, Cultura | [Resumo] [Trabalho] |
1131-1 - AS MARCAS IDENTITÁRIAS COMO ELEMENTOS EXPLICATIVOS
NA CONSTRUÇÃO DA LEGITIMAÇÃO NA INTERNET Ana Cássia Pandolfo Flores (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: ambiência midiatizada, identidade, legitimação | [Resumo] [Trabalho] |
605-1 - CARACTERÍSTICAS DO WEBJORNALISMO: UMA ANÁLISE DO DC ONLINE EM 2006 E 2009 Marlon Sandro Lesnieski (UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Webjornalismo, Internet, Características, Diário Catarinense | [Resumo] [Trabalho] |
568-1 - COMUNICAÇÃO SINDICAL NA INTERNET: REFLEXÕES SOBRE VISIBILIDADE, INTERAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Daiane Bertasso Ribeiro (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: visibilidade na internet, interação, participação | [Resumo] [Trabalho] |
556-1 - IMBRICAÇÕES TECNOLÓGICAS: O 'ENTRE-LUGAR'DO CORPO EM MOVIMENTO Gisele Miyoko Onuki (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Homem-máquina, cibercultura, cibercorpo, tecnologia, multimídia | [Resumo] [Trabalho] |
582-1 - INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA E CIBERCULTURA Lucina Reitenbach Viana (UTP-PR)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Comunicação, tecnologia, cibercultura, indústria cultural, indústria fonográfica | [Resumo] [Trabalho] |
453-1 - JORNALISTA X CIDADÃO-REPÓRTER: A CONTRIBUIÇÃO DO PÚBLICO NO FAZER JORNALÍSTICO Fernanda Carraro Dal-vitt (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, mídia, notícia, webjornalismo, webjornalismo participativo | [Resumo] [Trabalho] |
26-1 - NARRATIVAS TECNOLÓGICAS: O VITRINISMO EM ESPAÇOS COMERCIAIS E VIRTUAIS Samara Kalil (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: vitrines, ciberespaço, narrativas tecnológicas, melissa, vitrina | [Resumo] [Trabalho] |
583-1 - O AMOR E O CAPITAL EMOCIONAL NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E CONSUMO DE UMA MARCA NA INTERNET: A LOVEMARK MARY JANE. Georgia Miroslau Galli Natal (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: amor, capital emocional, fã, consumo, cibercultura | [Resumo] [Trabalho] |
1205-1 - O CAPITAL CULTURAL E O PODER DOS APLICATIVOS SOCIAIS: O PLURK COMO ESTUDO DE CASO João Baptista Soares de Faria Lago (CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, SP)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: apropriação, capital cultural, capital social, microblog, plurk | [Resumo] [Trabalho] |
9-1 - O CARÁTER JORNALÍSTICO DA NEWSLETTER - IMPLICAÇÕES TEÓRICAS E APLICAÇÕES PRÁTICAS Tatiane Deschamps (Universidade do Vale do Itajaí); Laura Seligman (Universidade do Vale do Itajaí)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Newsletter, correio eletrônico, Internet, jornalismo on-line | [Resumo] [Trabalho] |
205-1 - O DOCUMENTÁRIO NA INTERNET: UM ESTUDO DE CASO, NAÇÃO PALMARES Marcelo Freire Pereira de Souza (UFBA); Cássio dos Santos Tomaim (UFSM / Cesnors)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Jornalismo online, Reportagem, Documentário, Arquitetura da informação | [Resumo] [Trabalho] |
1117-1 - O MARKETING PESSOAL FEITO POR INTEGRANTES DE BANDAS DE PAGODE
EM REDES DE RELACIONAMENTOS Danielle Xavier Miron (Centro Universitário Franciscano); Camila Reck Figueiredo (Universidade Federal de Santa Maria); Najara Ferrari Pinheiro (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: MARKETING PESSOAL, MULTIMIDIA, TECNOLOGIA, ORKUT | [Resumo] [Trabalho] |
828-1 - REDES SOCIAIS VERSUS CIRCO VIRTU@L: CONSUMO CULTURAL DE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, A PARTIR DE TRANSPOSIÇÕES PARA AS PLATAFORMAS DIGITAIS Alexandre Torresani de Lara (UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: netnografia, cinema, orkut, consumo, Quadrinhos | [Resumo] [Trabalho] |
1215-1 - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO COMO SUPORTE À PUBLICIDADE NA ERA DIGITAL Mariana Lapolli (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Era Digital, Publicidade Interativa, Tecnologias da Informação e da Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
874-1 - WEB 2.0: VETOR DO POPULISMO ON LINE Loraine Slomp Giron (Universidade de Caxias do Sul); Kenia Maria Menegotto Pozenato (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Comunicação, Web 2.0, Populismo, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
|