linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 377-1 - 38° FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO
Jonathan Santos de Souza (Rede Metodista de Educação do Sul IPA); Igor Fialho (Rede Metodista de Educação do Sul IPA)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cartaz, Festival de Cinema, Gramado, Ediçao especial
[Resumo]   [Trabalho]


 957-1 - A CRIANÇA E A MÍDIA: A IMPORTÂNCIA DO USO DO VÍDEO EM ESCOLAS DE JOAÇABA - S/C
Sheila Kloss (Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criança, escolas, professores, televisão, vídeo
[Resumo]   [Trabalho]


 417-2 - A PERSUASÃO E FATORES DE SELETIVIDADE PERCEBIDA APLICADOS À CAMPANHA “ACREDITE NA BELEZA” DE O BOTICÁRIO.
Virgínia Squizani Rodrigues (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Percebida, Persuasão, Propaganda, Publicidade, Seletividade
[Resumo]   [Trabalho]


 549-1 - ANÁLISE DOS MODOS DE OPERAÇÃO DA IDEOLOGIA POLÍTICA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Fábio Oliveira da Silva (UNICRUZ)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ideologia, Formas simbólicas, Propaganda partidária, Sistema político
[Resumo]   [Trabalho]


 196-1 - ANIMAL NO TRÂNSITO
Vanessa Angélica Balestrin (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricado dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Monica Cristina Schmitz (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Marcos André Macedo Martins (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Jaqueline Spolti Zanotto (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Carine Barbosa (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Acidente, Animal, Comportamento, Respeito, Trânsito
[Resumo]   [Trabalho]


 955-1 - AS REDES SOCIAIS ONLINE NAS LUXUOSAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Marcelle Cerutti (Univali - Universidade do Vale do Itajai); Hans Peder Behling (Univali - Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Redes Sociais Online, Construção Civil, Luxo
[Resumo]   [Trabalho]


 284-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA ISHTAR
Fernanda Pereira Vasconcelos (Centro Universitário metodista Ipa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campanha publicitária, marca, criação publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 1012-1 - CONCURSO CONVERSE ART COLLABS
Júlian Luise Tóffoli (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Converse, Pop arte, Campanha promocional, Criatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 289-1 - ESTÉTICA DA CERVEJA: APONTAMENTOS SOBRE 40 ANOS DE DISCURSOS GRÁFICOS DA BEBIDA NACIONAL
Sergio Marilson Kulak (Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO); Márcio Ronaldo Santos Fernandes (Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Estética, Cerveja, Propaganda Televisiva
[Resumo]   [Trabalho]


 249-1 - ESTUDO DA GAUCHIDADE NOS MERCHANDISING DO PROGRAMA COISAS DO SUL
Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa); Fernanda do Amaral Ferrari (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  merchandising, cultura regional, gauchidade
[Resumo]   [Trabalho]


 275-1 - FOLKMARTETING NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Mariana Damian Schimitt (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa); Vanessa Machado da Rosa (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Folkcomunicação, Folkmarketing, Apropriação, Missões
[Resumo]   [Trabalho]


 794-1 - GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE ESTUDA
Eliane Güntzel (Universidade de Cruz Alta); Gabriela Zeli Paula Jung (Universidade de Cruz Alta); Fabiane da Silva Verissimo (Universidade de Cruz Alta); Fernando Silva Santor (Universidade de Cruz Alta)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fidelidade do cliente;, refrigerante;, teste cego;, valor da marca.
[Resumo]   [Trabalho]


 447-1 - GRAND LUX
Bruno Peres Dias (Centro Universitario Metodista do Sul - IPA)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Design gráfico, Marca de celulares, Papel timbrado
[Resumo]   [Trabalho]


 384-1 - II FÓRUM DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Carine Barbosa (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura, Meios de Comunicação, Pedrinho Guareschi, Fórum de Comunicação, Mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 1137-1 - INFÂNCIA E MÍDIA: A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NO PÚBLICO INFANTIL
Carla Cristina Bona Josefi (UNICENTRO)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  infância, mídia, publicidade, propaganda, crianças
[Resumo]   [Trabalho]


 1022-1 - INSANIDADE
Marcus Scalco Bagorro (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Greenpeace, planeta, destruições, insanidade, VT
[Resumo]   [Trabalho]


 1035-1 - JINGLE LACTO-PURGA
Fernanda Eifler de Alencastro (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  jingle, Lacto-purga, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 25-1 - MERCHANDISING ELETRÔNICO NO CINEMA NACIONAL SERIADO: UM OLHAR SOBRE OS FILMES SE EU FOSSE VOCÊ E SE EU FOSSE VOCÊ 2
Ana Daniele Nataline Giovanella (Universidade Regional de Blumenau)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema Brasileiro, Publicidade, Propaganda, Merchandising
[Resumo]   [Trabalho]


 37-1 - MOBILIANDO A VIDA
Larissa Pereira Mayer (CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunitária, Lar Acalanto, Mobiliando a Vida, Responsabilidade Social, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 131-1 - MODA E MÍDIA:REPRESENTAÇÕES DE IDENTIDADES A PARTIR DO CONSUMO
Darciele Paula Marques (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal do Pampa); Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Moda, Consumo, Identidade, Mídia, Representação
[Resumo]   [Trabalho]


 465-1 - NISSEI ONLINE. SUA FARMÁCIA ONDE VOCÊ MAIS GOSTA
Anna Lucia Zeszutko (Universidade Positivo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  e-commerce, farmácia, Nissei, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 246-1 - O CIGARRO E O MITO: UM ESTUDO SOBRE O MERCHANDISING DA MARCA MARLBORO
Camila Beaumord (Universidade do Vale do Itajaí); Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising, Cigarros, Propaganda, Marca, Marlboro
[Resumo]   [Trabalho]


 496-1 - O MODELO AIDA NO VT “UNISINOS 40 ANOS: ISSO É O COMEÇO”
Jeferson Guimarães da Silva (Universidade Federal do Pampa); Karine Moiano Machado (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Linguagem, Persuasão, Publicidade, Significação, VT
[Resumo]   [Trabalho]


 982-1 - O RECALL NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA COMO FORMA DE SATISFAÇÃO E FIDELIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR
Bruno Layon da Silva (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Satisfação, Fidelização, Automóvel, Recall, Toyota
[Resumo]   [Trabalho]


 767-1 - PESQUISA DE OPINIÃO PARA MERCADO DE CARROS DE LUXO
Juliana Camargo (Centro Universitário Franciscano do Paraná); Carolina Graciela Lorenseti (Centro Universitário Franciscano do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Automobilístico, Concessionária, Mercado, Posicionamento
[Resumo]   [Trabalho]


 939-1 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO VAREJO: A PROPAGANDA COMO FERRAMENTA DE VENDA
Mariana Weiss Simi Sete (Unoesc)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Varejo, Planejamento estratégico, Venda, Propaganda, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 589-1 - SACOLAS INTELIGENTES
Ana Paula Padova (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Conscientização, Retornável, Sacolas
[Resumo]   [Trabalho]


 488-1 - SPACEFOX: A CONSTRUÇÃO DE UM SONHO DE CONSUMO POR MEIO DE ESTRATÉGIAS DE LINGUAGEM
Tiago Mateus Pereira (Universidade Federal do Pampa); Everton Martins da Silva (Universidade Federal do Pampa); Samuel Lammel Marques (Universidade Federal do Pampa); Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, audiovisual, semiótica, persuasão
[Resumo]   [Trabalho]


 762-1 - TEM SEMPRE UM FILME EM SUA VIDA.
Fernando Cesar Melges Louzada (Universidade Positivo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema, vídeo, arte, propaganda, mídia alternativa
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores