PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   TRABALHOS POR EVENTO


NP Políticas e Estratégias de Comunicações
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 776-1 - A MÍDIA COMO PONTE ENTRE O CÉU E O INFERNO NA POLÍTICA: ASCENSÃO E QUEDA MIDIÁTICA DO PREFEITO ALBERTO BEJANI (JUIZ DE FORA)
Flávio Lins Rodrigues (UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Mídia, Política, Rádio, Corrupção
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 39-1 - A RELAÇÃO DA INTERNET COM OS CUSTOS DE CAMPANHA ELEITORAL
Cristiane Soraya Sales Moura (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Internet, eleições, investimentos financeiros em c
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 824-1 - CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA NO BRASIL: UM CONTROLE DEMOCRÁTICO
José Eduardo Elias Romão (Faculdade Direito UnB)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  direitos humanos, controle, democracia, comunicação
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 1123-1 - CONDICIONANTES PARA ANÁLISE DE POLÍTICAS PÚBLICAS LOCAIS DE COMUNICAÇÃO
Laura Conde Tresca (Universidade Metodista de São Paulo)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  políticas públicas locais de c, condicionantes, direito à comunicação, comunicação comunitária, gestão local
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 507-1 - EAD E TV DIGITAL  A CO-AUTORIA NA APRENDIZAGEM
Cosette Espíndola de Castro (UNESP-Bauru)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  mídias digitais, educação a distância, TV Digital, políticas públicas
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 1403-1 - ESTILO QUE VEM DE LONGE: COMO A PRODUÇÃO FORASTEIRA DIRIGE O CONSUMO
Bruno Marinoni Ribeiro de Sousa (Universidade Federal de Pernambuco)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  consumo, indústria cultural, Rede Globo, Verdes Mares
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 2286-1 - GOVERNANDO COM A MÍDIA: O AGENDAMENTO E O ENQUADRAMENTO AO PROJETO DE CRIAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE AUDIOVISUAL (2004)
Paulo Fernando Liedtke (universidade federal de santa catarina)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  governo Lula, mídia, ANCINAV, agendamento, enquadramento
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 345-1 - INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA E SUAS POSSÍVEIS GARANTIAS: CONTORNOS ACERCA DA EFETIVAÇÃO DE UM DIREITO CONSTITUCIONAL.
Veruska Sayonara de Góis (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  direitos constitucionais, informação, garantias
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 386-1 - LICITAÇÕES NAS OUTORGAS DE RÁDIO E TV  A INEFICÁCIA DOS CRITÉRIOS TÉCNICOS
Cristiano Aguiar Lopes (Câmara dos Deputados)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  radiodifusão, outorga, concessão, licitação, políticas de comunicação
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 1393-1 - MÚLTIPLAS CONFIGURAÇÕES DE TVS PÚBLICAS NO BRASIL  UM ESTUDO PRELIMINAR
Rodrigo Murtinho de Martinez Torres (Fundação Oswaldo Cruz / PPGCOM UFF)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Televisão pública, Televisão, TVs educativas, Canais de acesso público
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 1724-1 - NOTAS SOBRE A COMPREENSÃO DA TV PÚBLICA COMO APARELHO DE ESTADO NA INDÚSTRIA CULTURAL
Jonas Chagas Lúcio Valente (Universidade de Brasília)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  TV pública, aparelho de Estado, Indústria Cultural
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 782-2 - O DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA NO BRASIL
Adilson Vaz Cabral Filho (Universidade Federal Fluminense)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Rádios comunitárias, desenvolvimento humano, Políticas de comunicação, democratização da comunicação, comunicação comunitária
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 1043-1 - O DOCUMENTÁRIO EM SAÚDE: UMA EXPERIÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO
Débora Nobre de Castro (Universidade de Brasilia); Tania Siqueira Montoto (Universidade de Brasília)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Documentário, Hanseníase, estratégia de comunicação, Movimento social, saúde
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 753-1 - O PAPEL DA IMPRENSA NA CONSTRUÇÃO DO CENÁRIO POLÍTICO DA ELEIÇÃO À PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE EM 2008
Luiz Ademir de Oliveira (Universidade Presidente Antônio Carlos); Adélia Barroso Fernandes (Centro Universitário de Belo Horizonte)
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Palavras-chave:  mídia, imprensa, política, eleição, visibilidade
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 1193-1 - OS DESAFIOS PARA A REGULAMENTAÇÃO DA PUBLICIDADE DESTINADA A CRIANÇAS E ADOLESCENTES: SOLUÇÕES CANADENSES E RETICÊNCIAS À BRASILEIRA
Edgard Rebouças (Universidade Federal de Pernambuco)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Regulamentação, Publicidade, Brasil, Canadá, Quebec
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 783-1 - OS GRUPOS DE MÍDIA E A DIGITALIZAÇÃO DA TV ABERTA
Eula Dantas Taveira Cabral (Centro Universitário da Cidade)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Grupos de Mídia, Mídia Brasileira, Novas Tecnologias, Digitalização da TV aberta, Políticas de Comunicação
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 2069-1 - PAUTA JORNALÍSTICA: POR UM PARADIGMA ÉTICO REFUNDADOR.
Cristina Rego Monteiro da Luz (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
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Palavras-chave:  Pauta, Produção jornalística, Jornalismo, Etica, Convergência
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 211-1 - PAUTANDO O TELE - VIDENTE COM A PUBLICIDADE? ESTUDO DE CASO DO PROJETO DE LEI 29/2007
Graciela Ines Presas Areu (Universidade Federal de Santa maria); Sandra Dalcul Depexe (Universidade Federal de Santa Maria)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  politicas de comunicação, politicas democráticas, liberdade na TV, agendamento, publicidade
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 2180-1 - POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE CIVIL: MOVIMENTOS PELA DEMOCRATIZAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES NO BRASIL EM 2007/2008
Sayonara de Amorim Gonçalves Leal (Universidade de Brasília)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  políticas de comunicação, democracia participativa, sociedade civil
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 1909-1 - PRESENÇA DA MIDIATIZAÇÃO DA ÉTICA NO REALITY SHOW BIG BROTHER BRASIL
Amilton Gláucio de Oliveira (Universidade Federal de Alagoas)
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Palavras-chave:  Midiatização, Ética, Big Brother Brasil, Flâneur midiático, Moral donhuanesca
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 1059-1 - REDES INFORMAIS E ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE DE PESCADORES DA ILHA DE DEUS
Adriana do Amaral Freire (Universidade Federal Rural de Pernambuco)
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Palavras-chave:  organizações informais, estratégias de comunicação, redes, resistência popular
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 1100-1 - REFLEXÕES SOBRE A TV PÚBLICA
Patrícia Maurício Carvalho (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  televisão, serviço público, democratização da comunicação, capitalismo, pós-modernidade
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 859-1 - REIFICAÇÃO E CONSUMO NA INDÚSTRIA CULTURAL: CRÍTICA ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS
Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria); Monica Pieniz (Universidade Federal de Santa Maria); Pauline Neutzlig Fraga (Universidade Federal de Santa Maria)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  indústria cultural, políticas demoncráticas, reificação, políticas públicas
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 550-2 - RELAÇÕES INCESTUOSAS: MERCADO GLOBAL, EMPRESARIADO NACIONAL DE RADIODIFUSÃO E LÍDERES POLÍTICOS LOCAIS/REGIONAIS
Suzy dos Santos (ECO-UFRJ)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  coronelismo eletrônico, mercado de comunicações, radiodifusão, diversidade cultural, acesso às comunicações
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 295-1 - SERVIÇOS PÚBLICOS DE RADIODIFUSÃO? INCOERÊNCIAS, INSUFICIÊNCIAS E CONTRADIÇÕES NA REGULAMENTAÇÃO INFRACONSTITUCIONAL
Miriam Wimmer (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Octavio Penna Pieranti (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  serviço público, radiodifusão, instrumentos de outorga, concessão
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 668-1 - TELEVISÃO DIGITAL NO BRASIL: NOTAS PARA UM DEBATE REGULATÓRIO
Juliano Maurício de Carvalho (Universidade Estadual Paulista); Patrícia Benetti Ikeda (Universidade Estadual Paulista); Flaviana de Freitas Oliveira (Universidade Estadual Paulista)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  Televisão digital, Economia política da informaçã, de Comunicação, Marco regulatório, Cadeia de valor
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 944-1 - TV EDUCATIVA: NOVAS REGRAS, EXPANSÃO DO SISTEMA E CONTINUIDADE DE VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS
Ivonete da Silva Lopes (Universidade Federal Fluminense)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  TV Educativa, regulação, concessão
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 742-1 - UMA NOVA ORDEM PARA A COMUNICAÇÃO: A CONVENIÊNCIA DE ESQUECER UMA UTOPIA
Juçara Gorski Brittes (Universidade Federal do Espírito Santo)
NP Políticas e Estratégias de Comunicações
Palavras-chave:  políticas de comunicação, Nomic, Direito à comunicação
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