IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 1033-1 - A (RE)CONFIGURAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO NAS ONDAS DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS
Kalliandra Quevedo Conrad (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  democratização, esfera pública, rádio comunitária
[Resumo]   [Trabalho]


 739-1 - A COMUNICAÇÃO DE RISCO COMO FATOR ESSENCIAL NO PROCESSO DE GESTÃO DE CRISES
Milene Rocha Lourenço (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Crises, Gestão de Crises
[Resumo]   [Trabalho]


 907-1 - A IMAGEM DO RELAÇÕES PÚBLICAS NO FILME HANCOCK REPRESENTADA PELO PERSONAGEM RAY EMBREY
Michael Ziliotto (Fundação Universidade do Vale do Itajaí); Joao Carissimi (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Imagem, Cinema, Hancock
[Resumo]   [Trabalho]


 19-1 - A PRÁTICA DO CERIMONIAL PÚBLICO NAS PREFEITURAS DOS CINCO MAIORES MUNICÍPIOS DE SANTA CATARINA.
Aline Luciani Hasckel (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cerimonial Público, Eventos, Formalidade
[Resumo]   [Trabalho]


 321-1 - APLICAÇÃO DO MIX DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS DA UFSM
Gabriela Assmann (Universidade Federal de Santa Maria); Anelise Dias (Universidade Federal de Santa Maria); Gabriel Soares (Universidade Federal de Santa Maria); Victória Barzotti Borges (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria de comunicação, Centro de Ciências Rurais, comunicação integrada, UFSM
[Resumo]   [Trabalho]


 23-1 - AS MÍDIAS SOCIAIS NO PROCESSO DE GESTÃO DE RELACIONAMENTOS CORPORATIVOS
Marcielly Cristina Moresco (Universidade Estadual de Londrina); Vanessa Leiko Ikeno (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão de Relacionamentos, Mídias Sociais, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 869-1 - AS POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE A DIMENSÃO HUMANA DA COMUNICAÇÃO E OS PROCESSOS DE HUMANIZAÇÃO DA POLÍTICA DE HUMANIZAÇÃO DO SUS
Alessandro Marques Palma (Universidade Estadual de Londrina); Luciano Bruno da Silva (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Humana, Humanização, Humanizasus, Valorização
[Resumo]   [Trabalho]


 1159-1 - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EXTERNA E A VISÃO DOS MÉDIOS EMPRESÁRIOS DO RAMO CALÇADISTA DO VALE DO PARANHANA
Diana Isabel da Silva (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação empresarial, Comunicação Externa, Empresários
[Resumo]   [Trabalho]


 577-2 - DIÁLOGO COMO PERPETUADOR DA COMUNICAÇÃO ENTRE LÍDERES E LIDERADOS
Aline Munhoz Santana (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, diálogo, liderados, líderes
[Resumo]   [Trabalho]


 441-1 - DIÁLOGO E CULTURA ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE COMO OS PROCESSOS DIALÓGICOS CONTRIBUEM PARA A CONSTRUÇÃO DA “PERSONALIDADE” DAS ORGANIZAÇÕES.
Ana Rafaela Saab Bastos (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, diálogo, processos dialógicos, cultura organizacional, organizações
[Resumo]   [Trabalho]


 716-1 - ENDOMARKETING, ONDE TODOS SAEM GANHANDO
Ana Paula Lessa Kringel (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  cliente interno, cliente externo, comunicação, motivação
[Resumo]   [Trabalho]


 292-1 - GESTÃO DE MARCAS E RELAÇÕES PÚBLICAS: QUESTIONAMENTOS E APROXIMAÇÕES
Daniel Ferreira Sarti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, gestão de marcas, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 619-1 - GESTÃO DO PÚBLICO INTERNO: A GERAÇÃO Y ATUANDO NAS ORGANIZAÇÕES
Samantha Rafaella Machado Santos (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  geração Y, gestão de relacionamentos, público interno, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 25-1 - O EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA CONSTRUTORA TEIXEIRA HOLZMANN
Rodrigo Carvalho Araujo Ohara (Universidade Estadual de Londrina); Suelen Lopes dos Santos (Universidade Estadual de Londrina); Paula Carlesso (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  evento, estratégia de comunicação, gestão de relacionamento, Teixeira Holzmann
[Resumo]   [Trabalho]


 289-2 - O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO DA UNIFRA.
Giane Fabrine Stangherlin (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, internet, mídias sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 656-1 - OS DISPOSITIVOS LEGAIS NA COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL MUNICIPAL: APONTAMENTOS A PARTIR DE PROCESSOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL
Cleber Morelli Mendes (Universidade Federal do Pampa); Tiago Costa Martins (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  administração pública, leis, prefeitura, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 326-1 - RESGATE DE MEMÓRIA ORGANIZACIONAL: UMA ABORDAGEM COMPARATIVA ENTRE CASOS DE SUCESSO
Dannyel Nakayama Izo (Universidade Estadual de Londrina); Zilda Aparecida Freitas de Andrade (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Memória organizacional, História empresarial, Responsabilidade história, Relações públicas, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 479-1 - TWITTER COMO FERRAMENTA DE BRANDING: RELAÇÕES PÚBLICAS ATUANDO NA GESTÃO DE MARCAS.
Bárbara Antoniolli Bassani (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Twitter, Branding, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 253-1 - TWITTER: FERRAMENTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Kaline Natascha Netzel (Universidade Federal do Paraná)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Estratégica, Twitter, Monitoramento, Feedback
[Resumo]   [Trabalho]


 254-1 - VÍDEOS INSTITUCIONAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
Caroline Westerkamp de C Costa (Universidade do Vale do Itajaí); João Carissimi (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Análise Comparativa, Comunicação Dirigida, Vídeo Institucional
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul