IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 461-1 - "DISCURSOS MUSICAIS": UMA ANÁLISE DOS JINGLES DOS PRESIDENCIÁVEIS DESDE A ABERTURA POLÍTICA
Fernanda Paiva (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Eleitoral, jingles, campanhas políticas
[Resumo]   [Trabalho]


 143-1 - A CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM PELO MARKETING ELEITORAL EM 2010- DE JOSÉ SERRA A ZÉ SERRA
Williane Patrícia Salviano Gomes (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Vanessa Paula Trigueiro Moura (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing eleitoral, Propaganda, Política, Imagem, José Serra
[Resumo]   [Trabalho]


 1010-1 - A IMPORTÂNCIA DA PUBLICIDADE SUSTENTÁVEL NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA FABER CASTELL
Ana Raquel Rafael Izidio (Faculdade Boa Viagem); Gêsa Karla Maia Cavalcanti (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade Sustentável, Decisão de Compra, Faber Castell
[Resumo]   [Trabalho]


 356-1 - A INFLUÊNCIA DO CINEMA NA CRIAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: A INTERTEXTUALIDADE NA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA ELOETH
Marina Vivan Araldi (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Publicidade, Propaganda, Intertextualidade, Criação
[Resumo]   [Trabalho]


 385-1 - A UFS NÃO GOSTA DO TWITTER
Amanda Mota de Oliveira Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Byanka Fernandes de Oliveira Santos (Universidade Federal de Sergipe); Samara Shayana Gois da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia social, relações públicas, twitter, universidade, UFS
[Resumo]   [Trabalho]


 295-1 - ANÁLISE DO DISCURSO DA CAMPANHA “ELLUS ELASTIC DENIM 2010”
Filipe de Oliveira Costa (Centro de Ensino Unificado de Teresina)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise do discurso, publicidade, ellus
[Resumo]   [Trabalho]


 986-1 - COMUNICAÇÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ASPECTOS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E INCLUSÃO SOCIAL.
Heitor Gomes Pina (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem); Janaina de Holanda Costa Calazans (Faculdade Boa Viagem)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação da Responsabilidade Social, Publicidade Institucional, Preservação Ambiental, Inclusão Social
[Resumo]   [Trabalho]


 329-1 - ESTUDO DE CASO: UMA ABORDAGEM PRELIMINAR SOBRE A GESTÃO AMBIENTAL E O COMPOSTO DE MARKETING DA CONSTRUTORA COSIL NO MERCADO SERGIPANO
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe); Jadson Franklin Ventura (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Marketing Ambiental, Construtora, Gestão Ambiental, Composto de Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 619-1 - GÊNERO MASCULINO E SUAS REPRESENTAÇÕES NO DISCURSO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO
Flaviano Carvalho de Souza (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Discurso, Gênero, Sociedade, Masculino
[Resumo]   [Trabalho]


 319-2 - JINGLES E JINGLES POLÍTICOS
José Ângelo dos Santos (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jingles políticos, Marketing Político, Propaganda no rádio
[Resumo]   [Trabalho]


 334-2 - MAXIMIZAÇÃO DO MARKETING TURÍSTICO SERGIPANO
Marcos Daniel de Oliveira Soares (Universidade Federal de Sergipe); Marcos Henrique Nascimento Souza (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Turístico, Nordeste, Sergipe, Turismo
[Resumo]   [Trabalho]


 719-1 - O MARKETING DE RÁDIO E SEU PAPEL NAS EMISSORAS: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO O PROGRAMA RÁDIO E MEIO AMBIENTE
Rafael de Jesus Gomes (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Rádio UFS, Meio Ambiente, Marketing, Consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 335-1 - PESQUISA DE MARKETING NO SETOR DOS COSMÉTICOS SERGIPANO: O CASO ELLO COSMÉTICOS
Byanka Fernandes de Oliveira Santos (Universidade Federal de Sergipe); Amanda Mota de Oliveira Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Mauro Sérgio Coelho da Silva Oliveira (Universidade Federal de Sergipe); Samara Shayana Gois da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cosméticos, macro ambiente, marketing, micro ambiente
[Resumo]   [Trabalho]


 1038-1 - PHILIP KOTLER E MARCOS COBRA: DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS NA TEORIA DE MARKETING
Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Philip Kotler, Marcos Cobra, Teoria de Marketing
[Resumo] 


 1164-1 - POR QUE VOCÊ CONSOME?
Antonia Isadora Ribeiro Castro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Neuromarketing, Pesquisa, psicológico, hábitos
[Resumo]   [Trabalho]


 1012-1 - PRODUCT PLACEMENT E A TV DIGITAL NO BRASIL
Larissa Montezuma Alves (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  merchandising, product placement, televisão, entretenimento
[Resumo]   [Trabalho]


 799-1 - PROPAGANDA VERDE: SIGNIFICADOS PRODUZIDOS POR ARGUMENTOS ECOLÓGICOS NA PROPAGANDA
Wesley Veras Silva (Centro Universitáro do Maranhão)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Discurso, Publicidade, Propaganda Verde
[Resumo]   [Trabalho]


 681-1 - PUBLICIDADE DE MARKETING DE PERMISSÃO APLICADA À INTERNET: UMA SOLUÇÃO E UM DESAFIO
Vanessa Ester Silva Farias (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, Publicidade Digital, Marketing de Permissão
[Resumo]   [Trabalho]


 697-1 - PUBLICIDADE, CONSUMO E COMPORTAMENTO INFANTIL.
Livia Oliveira dos Santos (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Consumo, Comportamento, Estratégia, Criança
[Resumo]   [Trabalho]


 988-1 - REVITALIFT DUPLO LIFITING: O DISCURSO DA BELEZA NA PUBLICIDADE
José Flank Bekemball Gonçalves (Faculdade Boa Viagem); Janaina de Holanda Costa Calazans (Faculdade Boa Viagem)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Beleza, Discurso Publicitário, Propaganda, Consumidor, Estética
[Resumo]   [Trabalho]


 86-1 - SEU DINHEIRO EM NOME DE DEUS. ANÁLISE CRÍTICA DA PERSUASÃO COMERCIAL NAS IGREJAS
Elaíze Eduarda Macena da Silva Alves (Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte Convênio Gama Filho); Ligyane Tavares dos Reis (Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sociedade, Persuasão, Religião, Consumo, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1039-1 - SITES DE COMPRAS COLETIVAS: DO EXCLUSIVO AO POPULAR.
Alisson Moreira Gomes (Universidade Federal do Ceará); Lívia Oliveira dos Santos (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  internet, redes sociais, marcas, tendência, compra coletiva
[Resumo]   [Trabalho]


 1004-1 - UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA DO ANTIGO E NOVO UNO
Gêsa Karla Maia Cavalcanti (Faculdade Boa Viagem); Heitor Gomes Pina (Faculdade Boa Viagem); Maria Giselda da Costa Vilaça (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso Publicitário, Marca, Conceito
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nordeste