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Realização




DT: Publicidade e Propaganda
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 679-1 - A ORGANIZAÇÃO DO DISRCURSO ENQUANTO CONTRATO DE LEITURA
Fabiane da Silva Verissimo (Universidade de Cruz Alta)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  estratégias comunicacionais, enunciador, enunciatário
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 26-1 - A PUBLICIDADE X NATIVOS DIGITAIS
Vinícius Soares Pinto (Universidade Positivo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Geração Y, Nativos digitais, Publicidade
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 1019-1 - A REPRESENTAÇÃO SOCIAL NO COMERCIAL TELEVISIVO. UMA NOVA VISÃO PARA A ÁREA DE COMUNICAÇÃO
Josias Pereira (Faculdade UNIFAMMA)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Teoria de Representação Social, comunicação social, comercial televisivo
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 839-1 - AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO DE BLUMENAU NA GESTÃO DA IDENTIDADE VISUAL DE SEUS CLIENTES
Gisele Baumgarten Rosumek (Instituto Blumenauense de Ensino Superior); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gestão de Marcas, Sistemas de Identidade Visual, Manual de Identidade Visual
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 438-1 - BASES DO ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM UM CONTEXTO GLOBAL
Raquel Marques Carriço Ferreira (Universidade Nova de Lisboa)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento do consumidor, difusão e cultura, mercados globais
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 399-1 - ENDOSSO DE CELEBRIDADES: UMA ANÁLISE BASEADA NA COMPLEMENTARIDADE DE MODELOS TEÓRICOS
Robson Freire (Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI))
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Endosso, Celebridades, Comportamento do consumidor
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 107-1 - ENTRE A CRUZ E A ESPADA: É POSSÍVEL FAZER PUBLICIDADE DE FORMA LUCRATIVA E PROFISSIONAL NO INTERIOR?
Fernando Silva Santor (Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ e Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS - UNIJUI)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Publicitária, interior, profissionalismo
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 901-1 - NA CIDADE DAS MARCAS: SOCIEDADE DE CONSUMO E PUBLICIDADE NO CURTA-METRAGEM “LOGORAMA”
Juliana Zanini Salbego (Unipampa); Marcelo da Silva Rocha (Unipampa)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sociedade de consumo, Publicidade, Narrativa fílmica, Animação
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 784-2 - O CONSUMO DE ELLE POR ELLE
Camila Marquetti Stefanelo (Centro Universitário Franciscano); Daniela Aline Hinerasky (Centro Universitário Franciscano)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídia, Publicidade, Consumo, Moda, Marcas de Moda
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 557-1 - O CONTEÚDO GERADO PELO CONSUMIDOR COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA NAS NOVAS AMBIÊNCIAS MIDIÁTICAS
Cristiane Cleveston de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ambiência midiática, digitalização das mídias, conteúdo gerado pelo consumidor
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 936-1 - O MARKETING E A IMAGEM NOS JOGOS DOS SÍTIOS DE REDES SOCIAIS
João Baptista Soares de Faria Lago (CEUNSP)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Facebook, Internet, SRSs, Games, Marketing
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 445-1 - O NEUROMARKETING
Natália Luiza Orso (UNOESC-JBA)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing, Neuromarketing
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 1011-1 - O PLANEJADOR E O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA PROPAGANDA NAS AGÊNCIAS DE GRANDE PORTE PORTO-ALEGRENSES.
Luis Henrique Athaydes Zaquera (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  AGÊNCIAS, COMUNICAÇÃO, PLANEJADOR, PLANEJAMENTO, PROPAGANDA
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 669-1 - O USO DE UM SIGNO PARA POSICIONAR UMA MARCA
Janderle Rabaiolli (UFSM)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, posicionamento, Itaú, tecnologia
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 857-1 - OS CAMPOS DA COMUNICAÇÃO E DA PUBLICIDADE - A CONSTITUIÇÃO DO SUBCAMPO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA E OS PROCESSOS MIDIÁTICOS
Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campo Midiático, Publicidade, Criação Publicitária
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 781-1 - OS ESTUDOS CULTURAIS ONTEM E HOJE: A CODIFICAÇÃO/DECODIFICAÇÃO DE HALL APLICADO AO HIPERCONSUMIDOR PÓS-MODERNO
Carolina Conceição E Souza (PUCRS)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, communication research, estudos culturais, codificação/decodificação, hiperconsumidor
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 615-1 - PARA DISCUTIR A RELAÇÃO: UM ESTUDO DO DIÁLOGO ENTRE DESIGN GRÁFICO E PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Patricia Lopes Damasceno (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Áreas de Atuação
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 1465-1 - PUBLICIDADE CINEMATOGRÁFICA, ONDE NARRATIVAS SE ENCONTRAM
Lúcio Siqueira Amaral Filho (Celer Faculdades)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, cinema, narrativa, comercial, Chanel nº5
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 142-1 - PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E IDENTIDADE REGIONAL: ANÁLISE DO VÍDEO “ORGULHO GAÚCHO” DO BANRISUL FRENTE AOS PRINCÍPIOS DO MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO
Bruno Kegler (UFSM); Maria Ivete Trevisan Fossá (UFSM)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Identidade regional, comunicação
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 632-1 - RECEPÇÃO E PROPAGANDA: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA HORA DO PLANETA.
Simone Minuzzi (universidade federal de santa maria); Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-cruz (universidade federal de santa maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ecopropaganda, Hora do Planeta, estudo de recepção, questões ambientais
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 1233-1 - REPOSICIONAMENTO DE MARCA NA MODA: ESTUDO DE CASO DIOXES JEANS
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Comunicação, Marca, Moda
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 353-1 - VOE VASP: UM EXEMPLO DA EMOÇÃO COMO RECURSO DE PERSUASÃO NAS PEÇAS DE ÁUDIO PUBLICITÁRIO
Otacilio Evaristo Monteiro Vaz (Faculdade Internacional - Facinter)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, jingle, áudio, vasp, emoção
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