DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 650-1 - A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NO POSICIONAMENTO DE MARCAS DE MODA: ESTUDO DE CASO OLHO D’ÁGUA
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Branding, Comunicação, Marca, Moda, Posicionamento
[Resumo]   [Trabalho]


 1120-1 - A LIBERDADE REPRESENTADA EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Iris Yae Tomita (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Propaganda, Liberdade, Consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1255-1 - A PRODUÇÃO DE MODA NA CONSTRUÇÃO DE SONHOS: ESTUDO DE CASO DO FILME PUBLICITÁRIO DO PERFUME MASCULINO THE ONE, DA MARCA DOLCE&GABBANA
Cynthia Hansen (Instituto Blumenauense de Ensino Superior); Roberta Del-vechio de Oliveira E Silva (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  filmes publicitários, marcas de moda de luxo, produção de moda
[Resumo]   [Trabalho]


 580-1 - A UTILIZAÇÃO DAS TEORIAS LATINO AMERICANAS DE COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTAS DO MARKETING DE GUERRILHA
Ana Lúcia Ribas Corrêa da Costa (Universidade de Marília)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, américa latina, teorias, marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 689-1 - A VISIBILIDADE EM CRISE E A REINVENÇÃO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Renata Aparecida Frigeri (Universidade Estadual de Londrina)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, Visibilidade, Discurso, Itaú
[Resumo]   [Trabalho]


 1197-1 - ABSOLUT PERFECTION: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE UMA GARRAFA DE VODCA
Fernando Silva Santor (Universidade Federal do Pampa); Fabiane da Silva Verissimo (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  denotação, conotação, imagem, publicidade, discurso
[Resumo]   [Trabalho]


 66-1 - ATIVIDADES PRÁTICAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: A ORGANIZAÇÃO DA GINCANA RINHA
Rafael Jose Bona (Universidade de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Eventos, Ensino, Aprendizagem, Publicidade e Propaganda, Educação
[Resumo]   [Trabalho]


 345-1 - CASE COLCCI: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DA MARCA
Fernanda Sagrilo Andres (Universidade Federal de Santa Maria); Marcela Guimarães E Silva (Universidade Federal do Pampa)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Anúncio publicitário, Evolução da marca, Imagem
[Resumo]   [Trabalho]


 609-1 - CIENCIOMETRIA DAS MONOGRAFIAS DURANTE OS VINTE ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Roseméri Laurindo (Universidade Regional de Blumenau); Ticiane Elisa Mafra (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Blumenau, Cienciometria, Comunicação, Monografia, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 100-1 - CONSUMO E A PUBLICIDADE NA PÓS-MODERNIDADE
Andre Luiz Barbosa da Silva (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Pós-modernidade, Publicidade, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 1069-1 - DIREÇÃO DE ARTE NA PROPAGANDA INSTITUCIONAL NA MÍDIA REGIONAL: ANÁLISE DE COMERCIAIS DE TELEVISÃO CATARINENSES
Roberta Del-vechio de Oliveira E Silva (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Direção de Arte, Propaganda, Comercial de Televisão, Mídia Regional
[Resumo]   [Trabalho]


 530-1 - EXPERIÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO: A EVOLUÇÃO DAS MARCAS NA TELEFONIA MÓVEL BRASILEIRA
Giana Carli Lorenzini (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, marca, posicionamento, telefonia móvel
[Resumo]   [Trabalho]


 1151-1 - INSIGHT: MITO?
Daniela Reis Pedroso da Silva (Centro Universitário Franciscano)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criatividade, insight, processo criativo
[Resumo]   [Trabalho]


 1020-1 - LOIRAS GELADAS, GRÁVIDAS QUENTES: UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES IMAGÉTICAS FEMININAS NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA CERVEJA NOVA SCHIN
Fábio Barbosa Dias (Universidade Norte do Paraná)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Propaganda, Mulher, Cerveja, Eixos de Produção de Sentido
[Resumo]   [Trabalho]


 1025-1 - MAPEANDO O ENSINO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA NO RIO GRANDE DO SUL
Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mapeamento, ensino, criação publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 1012-1 - MARKETING DE SERVIÇOS – O CASO DE UMA REDE DE FRANQUIAS DE PASTEL EM MARINGÁ-PR
Fernanda Gabriela de Andrade Coutinho (Universidade Estadual de Maringá); Haroldo Yutaka Misunaga (Universidade Estadual de Maringá)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Serviços, Prestação de Serviços, Rede de Franquias
[Resumo]   [Trabalho]


 595-1 - MICROBLOGGING LUXUOSO - COMO SE COMPORTAM AS MARCAS DE LUXO NO TWITTER
Alan Souza Lupatini (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Bianca Moura dos Reis Sittoni (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  luxo, marca, mídias sociais, twitter
[Resumo]   [Trabalho]


 697-1 - NOVAS FORMAS DE FAZER MARKETING: RELACIONAMENTO MERCADOLÓGICO E A AUTONOMIA COMUNICATIVA NO PROJETO “FIAT MIO”
Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Autonomia comunicativa, Comunicação interativa, Fiat Mio
[Resumo]   [Trabalho]


 1206-1 - O PONTO-DE-VENDA E AS NOVAS CONFIGURAÇÕES A SERVIÇO DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE PÓS-MODERNA
Edgar Almeida (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação mercadológica, comunicação integrada de marketing, ponto-de-venda, loja-conceito
[Resumo]   [Trabalho]


 506-1 - ONDE BEBEM OS LEÕES: ESTUDO DE REFERÊNCIAS EM FILMES VENCEDORES DO CANNES LIONS ADVERTISING FESTIVAL
André Zambam de Mattos (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, referências, filmes publicitários, processo criativo, Cannes Lions Advertising Festival
[Resumo]   [Trabalho]

 




 
© 2011 - INTERCOM Sul