DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 1394-1 - A COMUNICAÇÃO E CONSUMO NOS 'MERCADINHOS' DA CIDADE BAIXA
Joel Felipe Guindani (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Daniel Aguiar Dedavid (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing, Publicidade, Consumo, Mercados de bairro
[Resumo]   [Trabalho]


 686-1 - A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA DOS VIDEOLOGS
Flavi Ferreira Lisbôa Filho (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Web 2.0, YouTube, Videolog, técnicas audiovisuais, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1433-1 - A NOVA TOPPER: REPOSICIONAMENTO VISANDO UMA MARCA POLIESPORTIVA INTERNACIONAL
Renata Oliveira Garcez (Universidade Católica de Pelotas)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Marca, Esporte, Posicionamento, Topper
[Resumo]   [Trabalho]


 1679-1 - A PUBLICIDADE E A PROPAGANDA EM CHAPECÓ-SC: UMA BREVE HISTÓRIA
Dirceu Luiz Hermes (Universidade Comunitária da Região de Chapeco)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Propaganda, Agências, Chapecó, Mercado
[Resumo]   [Trabalho]


 566-1 - ANÁLISE DE MÉTRICAS DE RETORNO EM PROJETOS DE PATROCÍNIOS NO VALE DO ITAJAÍ (SC)
Fabricia Durieux Zucco (Universidade Regional de Blumenau); Rafael José Bona (Furb)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Integrada de Marketing;, Patrocínio;, Métricas de retorno
[Resumo]   [Trabalho]


 572-1 - AULA INTEGRADA: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA
Eleci Teresinha Dias da Silva (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  interdisciplinaridade, aula integrada, ensino
[Resumo]   [Trabalho]


 1523-1 - BRANDING NO TWITTER: CASE POLAR
Nilse Maria Maldaner (Unijui); Leonardo Fabbrim Vieira (Unijui)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídias sociais, Twitter, Branding, Lovemarks, Cerveja Polar
[Resumo]   [Trabalho]


 15-1 - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Rafael Jose Bona (Furb - Universidade Regional de Blumenau); Roberta Del-vechio (Furb - Universidade Regional de Blumenau); Fabrícia Durieux Zucco (Furb - Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Educação a Distância, Publicidade e Propaganda, Pesquisa de Opinião, Acadêmicos
[Resumo]   [Trabalho]


 522-1 - FOLKMARKETING GAÚCHO NAS MÍDIAS SOCIAIS: O USO DE LINGUAGEM REGIONAL PELO PAMPA BURGER
Alan Souza Lupatini (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Folkmarketing, Pampa Burger, mídias sociais, Rio Grande do Sul, linguagem
[Resumo]   [Trabalho]


 1591-1 - ITAÚ E A COPA: INVESTINDO NO PRESENTE, PENSANDO NO FUTURO.
Samuel Kruk (Universidade Estadual do Centro Oeste); Adriana de Jesus Scholtz (Universidade Estadual do Centro Oeste - Unicentro)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Banco Itaú, Campanha Publicitária, Copa do Mundo, Patrimônio brasileiro
[Resumo]   [Trabalho]


 155-1 - MARKETING ESPORTIVO NA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL. ESTUDO DE CASO DO FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE
Clóvis Reis (Furb - Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing esportivo, futebol, Campeonato Brasileiro, Figueirense
[Resumo]   [Trabalho]


 789-1 - O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DAS MULHERES DE BLUMENAU NOS SITES DE COMPRA COLETIVA
Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento, Consumo, Mulher, Compras coletivas, Segmentação
[Resumo]   [Trabalho]


 1158-1 - O IMPACTO DA CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS NO MERCADO PUBLICITÁRIO
Jorge Luiz Garcia Van Dal (Universidade Metodista de São Paulo); Victor Vinícius Biazon (Fundação Pedro Leopoldo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Convergência de mídias, Publicidade e tecnologia
[Resumo]   [Trabalho]


 553-1 - O NOVO LUXO E A LOUIS VUITTON: COMO A MAIOR MARCA DO LUXO SE ADAPTA À TEORIA
Bianca Moura dos Reis Sittoni (Fundação Getulio Vargas - Rs); Alan Lupatini (Pontifícia Universidade Católica do Rs)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  branding, comunicação digital, Louis Vuitton, luxo, mídias sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 923-1 - O USO DO ANÚNCIO TESTEMUNHAL NA TV
Victor Vinicius Biazon (Fundação Pedro Leopoldo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Linguagem publicitária, Publicidade na televisão, Anúncio testemunhal
[Resumo]   [Trabalho]


 284-1 - PUBLICIDADE EM CHAPECÓ: UMA HISTÓRIA PARA FAZER HISTÓRIA
Juceli Morello Lovatto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Contexto, História, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1622-1 - PUBLICIDADE, CULTURA DE CONSUMO E ESTÉTICA FEMININA
Marislei da Silveira Ribeiro (Universidade Federal do Pampa)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Cultura, Consumo, Estética, Feminina
[Resumo]   [Trabalho]


 1368-1 - REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E ARGUMENTAÇÃO EMOTIVA
Alex Sandro de Araujo Carmo (Faculdade Sul Brasil)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redação Publicitária, Argumentação, Emoção
[Resumo]   [Trabalho]


 1685-1 - VALOR ESTRATÉGICO DOS EVENTOS
Luciane Roseli Schommer (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  evento, valor do evento, estratégias de eventos, marketin
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sul                                                 ISSN 2177-7896