IJ Intercom Júnior - Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
2655-2 - A DISSEMINAÇÃO DA PRODUÇÃO MUSICAL VIA MÚLTIPLOS FORMATOS SOB A ÉGIDE DO VIGENTE PARADIGMA TECNOLÓGICO Marcus Antonio Alves Marçal (Universidade de São Paulo)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Indústria da Música, Mercado, Comunidade, Legislação, Digitalização | [Resumo] [Trabalho] |
640-1 - A ESTÉTICA DO PROCESSO EM REDE: REVISITANDO O AUDIOVISUAL EM AMBIENTES INTERATIVOS ONLINE Scheilla Franca de Souza (Universidade Estadual de Santa Cruz); Roberto Ribeiro Miranda Cotta (Universidade Estadual de Santa Cruz)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Audiovisual, Interface, Interatividade, Webarte | [Resumo] [Trabalho] |
1653-1 - A FORMALIZAÇÃO DO POST PAGO COMO ESPAÇO PUBLICITÁRIO EM BLOGS José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará); Camila Magalhães Soares de Sousa (Universidade Federal do Ceará); Hercília Diniz Arcelino do Ceará (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Post pago, Internet, Blog, Mídia, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
325-1 - A INTERNET E AS EXPRESSÕES CULTURAIS Amanda Neuman Monte Rocha (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Denio Santos Azevedo (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Polyana Bittencourt Andrade (UNIVERSIDADE TIRADENTES)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: festejos juninos, internet, Sergipe | [Resumo] [Trabalho] |
3589-1 - A POLÍTICA NA TWITTOSFERA: O CASO DO AI-5 DIGITAL E USO DE PLATAFORMAS
DE MICROBLOG PARA O CIBERATIVISMO
Leilane Cruz Correia de Lima (Univesidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: ciberativismo, ai-5 digital, twitter, microblog, redes sociais | [Resumo] [Trabalho] |
2089-1 - A PUBLICIDADE E O CONSUMO A PARTIR DA DIGITALIZAÇÃO DA TV Nara Maria Pontes Barros E Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Carolina Melo Nobre (Universidade Federal de Pernambuco); Heloíse Dantas Oliveira (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: TV Digital, Publicidade, Consumo, Interatividade, Convergência | [Resumo] [Trabalho] |
1738-1 - A SUPER É HIPER? UM ESTUDO DAS CARACTERÍSTICAS DO WEBJORNALISMO NA PUBLICAÇÃO SUPERINTERESSANTE Juliana Francisca Razaboni (Universidade Federal de Mato Grosso); Karina Galli Fraga da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso); Janaína Cristina Marques Capobianco (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Webjornalismo, Internet, Comunicação, Superinteressante | [Resumo] [Trabalho] |
961-2 - ADVERGAMES: GUIA DE RECOMENDAÇÕES EM ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS PARA O SECOND LIFE
Rodrigo Stéfani Correa (UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP); Thalita Benaglia Carvalho (Universidade Anhanguera - Uniderp)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Advergame, ARG (Alternate Reality Game), Second Life | [Resumo] [Trabalho] |
2426-1 - APROPRIAÇÃO EM REDES SOCIAIS ONLINE: OS MICROBLOGS COMO FORMA DE CONVERSAÇÃO E DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO Murian dos Reis Ribeiro (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Redes sociais, Twitter, Plurk, Apropriação, microblog | [Resumo] [Trabalho] |
1569-1 - AS NOVAS ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E DIVULGAÇÃO DE MÚSICA Alexandre Bussadori Tomioka (ESPM á Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: indústria fonográfica, internet, modelo de negócios | [Resumo] [Trabalho] |
1613-1 - BASES DE IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL NO BRASIL: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DOS NÚCLEOS DE PESQUISA ACADÊMICOS PARA A CONSOLIDAÇÃO DE UMA TV DEMOCRÁTICA E CIDADÃ Leonardo Enrico Schimmelpfeng (Universidade Estadual Paulista)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: TIC, TV Digital, TV democrática, pesquisas acadêmicas, novas propostas | [Resumo] [Trabalho] |
2955-1 - BLOG - COMUNICAÇÃO E CIBERCULTURA NA PÓS-MODERNIDADE Luísa Barwinski (Universidade Positivo)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: blog, pós-modernidade, tecnologia, comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1310-1 - BLOG 2 BUSINESS: MODELO SIMPLIFICADO DE ANÁLISE CONCEITUAL DE BLOG CORPORATIVO VIA CHECKLIST Davi de Castro Rocha (Universidade de Fortaleza); Camila Miranda Pinheiro (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: blog, tecnologias, checklist, análise, organizações | [Resumo] [Trabalho] |
3338-1 - BLOG.COM: PONTOS DE CONVERGÊNCIA COMUNITÁRIA EM UMA FERRAMENTA INDIVIDUALIZADA Diogo Silva Miranda de Miranda (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: blog, internet, midia, interatividade, sociedade | [Resumo] [Trabalho] |
2380-1 - BRANDING DIGITAL: É PRECISO QUE AS MARCAS MIGREM PARA A INTERNET E SURPREENDAM SEUS CONSUMIDORES Rafaello Furlani Destéfani (UNIASSELVI-Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (UNIASSELVI-Centro Universitário Leonardo da Vinci)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, Branding, Comunicação, Marcas, Publicidade e Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
2367-1 - CAPITAL SOCIAL NO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA WEB: O CASO DO MERCADO LIVRE
Eduardo Ribeiro Pontes (Faculdades Atlântico Sul - Anhanguera Educacional)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: e-commerce, comunicação, capital social | [Resumo] [Trabalho] |
295-1 - CARACTERÍSTICAS DO WEBJORNALISMO. OS BLOGS DE DIOGO MAINARDI E MARCELO TAS Allysson Viana Martins (Universidade Federal da Paraíba); Cláudio Cardoso de Paiva (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Blogs, Webjornalismo, Diogo Mainardi, Marcelo Tas | [Resumo] [Trabalho] |
1711-1 - CARTOGRAFIA DA BLOGOSFERA NO BRASIL: PERSPECTIVAS AMAZÔNICAS Jessé Martins Cardoso (Universidade Federal do Espírito Santo); Darshany Loyola (Universidade Federal do Espírito Santo); Fábio Malini (Universidade Federal do Espírito Santo); Nathalia Pompermaier C. Coelho (Universidade Federal do Espírito Santo); Marcel Bussular Martinuzzo (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, cibercultura, blog, brasil, região norte | [Resumo] [Trabalho] |
2234-1 - CIBERATIVISMO: MÍDIAS DIGITAIS E O ATIVISMO AMBIENTAL NA REDE Ana Paula da Silva Azevedo (Universidade Federal da Paraíba); Alan Mangabeira Mascarenhas (UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA); Olga Maria Tavares da Silva (UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: ativismo social, ciberativismo, comunicação, cibercultura, meio ambiente | [Resumo] [Trabalho] |
3261-1 - COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA NA WEB RÁDIO INTERCAMPUS Kalinne de Silveira Arcoverde (Universidade Federal da Paraíba); Geovanna Ádya Cordeiro Dantas (Instituto de Educação Superior); Sara Luísa de Oliveira (Universidade Federal da Paraíba); Norma Maria Meireles Macêdo Mafaldo (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: comunicação comunitária, ciberespaço, web rádio, intercampus | [Resumo] [Trabalho] |
1969-1 - COMUNIDADE VITÓRIA: DINÂMICA E PARTICIPAÇÃO CAPIXABA NO ORKUT Cibele Piazzarolo Lana (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: cibercultura, comunidades virtuais, Orkut, Vitória | [Resumo] [Trabalho] |
3729-1 - COMUNIDADES VIRTUAIS – UMA ANÁLISE DA SOCIABILIDADE NO CIBERESPAÇO Deborha Caroline Batista Rodrigues (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: comunidades virtuais, cibercultura, relacionamento, Orkut | [Resumo] [Trabalho] |
639-1 - CONJECTURAS ACERCA DO CINEMA INTERATIVO: MÉTODOS, ESPAÇOS E PERSPECTIVAS Roberto Ribeiro Miranda Cotta (Universidade Estadual de Santa Cruz); Scheilla Franca de Souza (Universidade Estadual de Santa Cruz); Rodrigo Bomfim Oliveira (Universidade Estadual de Santa Cruz)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Autoria, Cinema Interativo, Linguagem Audiovisual | [Resumo] [Trabalho] |
1809-1 - CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA NO PORTAL CANÇÃO NOVA: UM ESTUDO DE CASO Ariane Aparecida Fonseca de Souza (Faculdades Integradas Teresa D´Ávila); Lívia Fernandes Bernardo (Faculdades Integradas Teresa D´Ávila)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, Portal Canção Nova, convergência, usabilidade | [Resumo] [Trabalho] |
1320-1 - CONVERGÊNCIA: O HIPERTEXTO E A FUSÃO DE LINGUAGENS NO PORTAL TERRA Marcos Paulo Souza Correa (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: convergência, WEB, linguagens híbridas | [Resumo] [Trabalho] |
2678-1 - COOPERAÇÃO NA INTERNET: MOTIVAÇÕES E EFEITOS Karina Gularte Peres (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, comunidade, cooperação, reputação | [Resumo] [Trabalho] |
3196-1 - FORRÓ E REDES DE COMUNICAÇÃO: SUSTENTAÇÃO DA CULTURA MUSICAL NORDESTINA EM SÃO PAULO Isis Coutinho Coelho Pereira Fernandes (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: edes de comunicação, forró, globalização, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
2074-1 - IDENTIDADES VIRTUAIS: A CONSTRUÇÃO PUBLICITÁRIA DOS SUJEITOS
NOS SITES DE RELACIONAMENTOS
Kellen Caroline Santos (Centro Universitario Newton Paiva Ferreira); Diêgo Eustáquio Silva (Centro Universitario Newton Paiva Ferreira)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: ciberespaço, identidades, sites de relacionamento, interacionismo simbólico, texto publicitário | [Resumo] [Trabalho] |
12-1 - INOVAÇÕES TÉCNICAS E TECNOLÓGICAS DA TV DIGITAL Késsija Moreira Santos (Universidade Estadual de Santa Cruz)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: TV Digital, TV a cabo, Inovações, Tecnologia | [Resumo] [Trabalho] |
408-1 - JORNALISMO PARTICIPATIVO E INFORMAÇÃO HIPERLOCAL: O PAPEL DE MASHUPS E HASHTAGS NA CONSTRUÇÃO DA NOTÍCIA EM REDES SOCIAIS Nelson de Oliveira Neto (Universidade Federal da Bahia)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Jornalismo participativo, Twitter, Mídias locativas, Mobilidade, Fontes | [Resumo] [Trabalho] |
3539-1 - MATRIX: CIBERDRAMA E A NARRATIVA NA CIBERCULTURA E NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA Leonardo Ferreira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: cibercultura, cultura da convergência, narrativa transmidiática, ciberdrama | [Resumo] [Trabalho] |
1163-1 - MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS E SUA IMPORTÂNCIA PARA AS EMPRESAS NO INÍCIO DO SÉCULO XXI. Carolina Gaspar Madeira (ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: mídias sociais, redes sociais, imagem de marca, compartilhamento de informação, consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
1327-1 - O BLOG COMO UM NOVO MEIO PARA O JORNALISTA DE CIÊNCIAS Érica Masiero Nering (Unesp); Juliano Maurício de Carvalho (Universidade Estadual Paulista); Mateus Yuri da Silva Ribeiro Passos (Universidade Federal de São Carlos)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Comunicação, Divulgação Científica, Jornalismo Digital, Weblog | [Resumo] [Trabalho] |
1997-1 - O CIDADÃO É O REPÓRTER? UMA ANÁLISE DO WEBJORNALISMO PARTICIPATIVO NA TRIBUNA DO NORTE Higo da Silva Lima (Universidade do Rio Grande do Norte); William Robson Cordeiro Silva (Universidade do Rio Grande do Norte)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet 2.0, web jornalismo participativo, cidadania, Tribuna do Norte | [Resumo] [Trabalho] |
1158-1 - O EMPREGO DA COR-INFORMAÇÃO NO LAYOUT DAS PÁGINAS DOS PORTAIS SERGIPANOS INFONET E EMSERGIPE.COM
Andreza Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: cor-informação, layouts, portais | [Resumo] [Trabalho] |
1988-1 - O ENTORPECER INTELECTUAL DE UMA SOCIEDADE CONECTADA À INFORMAÇÃO Evandro José da Silva Neto (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Matheus Pereira Matos Felizola (UNIVERSIDADE TIRADENTES)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, Cibercultura, Informação, Conhecimento | [Resumo] [Trabalho] |
1331-3 - O PROCESSO CRIATIVO NA CONSTRUÇÃO DE WEBSITES Missila Loures Cardozo (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Amanda Garcia (Universidade São Judas Tadeu)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Processo Criativo, Internet, sites | [Resumo] [Trabalho] |
649-1 - OS 300 DE ESPARTA USAVAM CATUABA?
COMO A CRIATIVIDADE TRANSFORMA O ORKUT EM UMA FERRAMENTA DE MARKETING. Nayane Monteiro de Almeida (Universidade Federal do Ceará); Jose Riverson Araujo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: marketing online, marketing de guerrilha, marketing viral, cibercultura, Orkut | [Resumo] [Trabalho] |
3961-1 - OS DEVIRES DA LINGUAGEM BLOGUEIRA: FILTRO, DIÁRIO, INFORMAÇÃO E OPINIÃO Thalles Gomes Waichert Santos Costa (Universidade Federal do Espírito Santo); Fabio Luiz Malini de Lima (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: blogosfera, blog, linguagem, devir | [Resumo] [Trabalho] |
868-1 - OS LIMITES DO SER: A TECNOLOGIA PENETRADA NO CORPO HUMANO E A HUMANIZAÇÃO DESENVOLVIDA EM DISPOSITIVOS TECNOLÓGICOS Caroline Gonçalves Rodrigues (Universidade Estácio de Sá); Bruna Rattes Alves Butkovski (Universidade Estácio de Sá)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Cibercultura, corpo, tecnologia | [Resumo] [Trabalho] |
2101-1 - PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS Gabriel Campelo Araujo (Universidade Federal do Ceará); Fernanda Chagas Sobreira (Universidade Federal do Ceará); Jose Riverson Araujo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Redes sociais, Publicidade, Blog, Micro-Blog | [Resumo] [Trabalho] |
2662-1 - REDES SOCIAIS NA INTERNET COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: O CASO DA REVISTA GLOSS NO ORKUT
Larissa Rilho Munhoz (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: imagem corporativa, marketing de relacionamento, redes sociais, Orkut | [Resumo] [Trabalho] |
953-1 - REDESENHANDO O ECOSSITEMA DA COMUNICAÇÃO: MÍDIAS SOCIAIS E O BLOG DA PETROBRÁS Rodrigo Martins Aragão (universidade federal d epernambuco)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: jornalismo, interação, web 2.0 | [Resumo] [Trabalho] |
3662-1 - RELATO DE PESQUISA: A RELAÇÃO DO LEITOR COM TRÊS CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO ONLINE Gabriel Luis Rosa (Universidade Federal de Santa Catarina); Thomas Michel Antunes (Universidade Federal de Santa Catarina); Maria José Baldessar (Universidade Federal de Santa Catarina)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: jornalismo online, hipertextualidade, hipermidialidade, interatividade | [Resumo] [Trabalho] |
2679-1 - SOBRE BLOGS E MICROBLOGS: A CULTURA SNACK E A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DOS USUÁRIOS DO PLURK Marcos Leivas da Silva (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: blogs, cultura snack, estudos culturais, microblogs, Plurk | [Resumo] [Trabalho] |
2196-1 - SOCIEDADE DE CONTROLE: A PERDA DA PRIVACIDADE A PARTIR DOS AVANÇOS TECNOLÓGICOS
Salomão Habib Santos (Universidade Estadual de Santa Cruz)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Vigilância, sociedade de controle, privacidade | [Resumo] [Trabalho] |
2098-1 - SOFTWARE LIVRE E PRÁTICAS COLABORATIVAS: UMA ANÁLISE DAS COMUNIDADES UBUNTU E SLACKWARE Murilo Bansi Machado (Faculdade Cásper Líbero)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: estudos de software, software livre, cultura hacker, comunidades on-line | [Resumo] [Trabalho] |
2244-1 - TIPOGRAFIA VERNACULAR: OS ELEMENTOS TIPOGRÁFICOS DAS LETRAS DO SAPATEIRO ALVES. Tarcísio Bezerra Martins Filho (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: design, tipografia, tipografia vernacular | [Resumo] [Trabalho] |
2333-1 - TWITTER E AGENDAMENTO NA INTERNET: REFLEXÕES ACERCA DAS VARIAÇÕES NO FLUXO DA INFORMAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DO MICROBLOGGING Regis Torquato de Araújo Tavares (Universidade Federal do Ceará); Thaís Jorge de Freitas (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Twitter, emissor, receptor, agendamento | [Resumo] [Trabalho] |
279-1 - TWITTER, CELULARES E JORNALISMO: MÍDIAS MÓVEIS NO PROCESSO INFORMATIVO Laiza Felix de Aguair (UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA); Claudio Cardoso de Paiva (UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Twitter, mobilidade, jornalismo colaborativo, Irã | [Resumo] [Trabalho] |
1293-1 - TWITTER: INTERAÇÃO EM 140 CARACTERES Paulo Roberto Teixeira de Araújo (Universidade Federal do Ceará); Natália Mendes Maia (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, twitter, interação, simbólico | [Resumo] [Trabalho] |
1316-1 - TWITTER: UMA NOVA FORMA DE SE COMUNICAR? Pedro de Figueiredo (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Twitter, novas mídias, jornalismo digital | [Resumo] [Trabalho] |
2747-1 - ULTRASEGMENTADA, CONVERGENTE E MÚLTIPLA: A PUBLICIDADE NAS NOVAS MÍDIAS Karla Regina Macena Pereira Patriota (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO); Laryssa Emanuele Queiroz Farias (Universidade Federal de Pernambuco); Julia Aires Rossiter (Universidade Federal de Pernambuco); Daniele Araujo Freitas (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Novas mídias, Publicidade, Consumo | [Resumo] [Trabalho] |
1552-1 - UM CONTO DE MENTIRAS, VIOLÊNCIA E MORTE DA INFORMAÇÃO Guilherme Tortelli de Oliveira (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: informação, simulacro, espetáculo, alienação | [Resumo] [Trabalho] |
436-1 - UMA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIAL Laiz Nascimento Dias (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ); Larissa Sobral Conceição (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ); Ingrid Bárbara Silva Santos (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: discurso, identidade, Orkut, ciberespaço | [Resumo] [Trabalho] |
3337-1 - USOS DO ORKUT – O MOVIMENTO HEAVY METAL E O BUDDYPOKE ENQUANTO EXPRESSÃO DE SUBJETIVIDADE E DE IDENTIFICAÇÃO Élida Fabiani Morais de Cristo (Universidade Federal do Pará); Renata Trindade Pinto (Universidade Federal do Pará); Keila Marina Fukushima Rodrigues (Universidade Federal do Pará); Haroldo França Rebouças Neto (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, Orkut, subjetividade, visibilidade | [Resumo] [Trabalho] |
2397-1 - VIRANDO O DISCO: COMO A INTERNET TRANSFORMOU OS FÃS NOS NOVOS FORMADORES DE PREFERÊNCIAS. Rafaela Almeida E Silva Leite (Universidade de Fortaleza); Andréa Campelo Veras (Universidade de Fortaleza); José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: formadores de preferências, indústria fonográfica, Internet, música | [Resumo] [Trabalho] |
1786-1 - WEB RÁDIO INTERCAMPUS UFPB E UM NOVO RUMO DAS PRÁTICAS ACADÊMICAS. Thalyta Thassia Pereira da Costa (Universidade Federal da Paraiba); Cybele C. Santos do Couto Soares (Universidade Federal da Paraiba); Norma Maria Meireles Macêdo Mafaldo (Universidade Federal da Paraiba)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Web rádio, produção radiofônica, mídias digitas, ensino-aprendizagem, cibercultura | [Resumo] [Trabalho] |
3407-1 - WEB-RÁDIO E WEB-TV: TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO ATUANDO COMO FORMA DE INCLUSÃO DIGITAL NAS ESCOLAS DE JOÃO PESSOA Rafael de Oliveira Miranda (universidade Federal da Paraíba); Rodolfo Maia Pimenta (Universidade Federal da Paraiba); Thalyta Thassia Pereira da Costa (Universidade Federal da Paraiba); Olga Maria Tavares da Silva (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Novas tecnologias, Web-rádio, Web-TV, Inclusão Digital | [Resumo] [Trabalho] |
1632-1 - WEBCELEBRIDADES: A INTERNET COMO MOLA PROPULSORA DA FAMA Emmanuel dos Santos Ponte (Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho); Nathália Rapetti (Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho); Maria Eugênia Porém (Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, redes de relacionamento, Webcelebridades | [Resumo] [Trabalho] |
1812-1 - WEBVERTISING: A PUBLICIDADE ONLINE Samira Magna Ferreira Andrade (Universidade Federal do Ceará); José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, mídia, propaganda, publicidade, webvertising | [Resumo] [Trabalho] |
3423-1 - WIKIPÉDIA: QUESTIONANDO A CONTEMPORANEIDADE Gustavo Almeida Raposo (Universidade Federal do Rio de Janeio)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: direito autoral, web 2.0, Wikipédia, produção colaborativa | [Resumo] [Trabalho] |
3384-1 - YES CLICK, NO BRICKS: A IMPORTÂNCIA DO LEILÃO ELETRÔNICO COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING Zilma Karlla Barbosa Bezerra (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ); José Riverson Araújo Cysne Rios (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ)
IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia Palavras-chave: leilão eletrônico, marketing, eBay | [Resumo] [Trabalho] |
|