Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
|
[Voltar] |
533-1 - A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: CONSTRUÇÃO DE IMAGEM E A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL Bruna Coelho Machado (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ); Maria Ataíde Malcher (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação organizacional, Imagem Organizacional, Responsabilidade socioambienta, Embrapa Amazônia Oriental | [Resumo] [Trabalho] |
730-1 - A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL COMO AGENTE CRIADOR DA IMAGEM E IDENTIDADE CORPORATIVA: O CASO VALE Baruch Blumberg Carvalho de Matos (Universidade Federal de Sergipe); Joanne Santos Mota (Universidade Federal de Sergipe); Renan Henriques Sobral (Universidade Federal de Sergipe)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação institucional, comunicação interna e externa, identidade marcaria | [Resumo] [Trabalho] |
1941-1 - A COMUNICAÇÃO NA MIRA DA COMUNICAÇÃO
COMO PAUTAR POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA A MÍDIA - A PARTIR DO INTERCOM 2006
Soraya Brandão Wunderlich (Universidade de Brasília)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: comunicação, Intercom, assessoria, noticiabilidade, agendamento | [Resumo] [Trabalho] |
1153-1 - A EXPERIÊNCIA SENSORIAL DA MARCA PÓS-MODERNA Nicole Plascak (Universidade de São Paulo - ECA)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: experiência, marca, propaganda, loja-conceito | [Resumo] [Trabalho] |
1965-1 - A IMAGEM DE UMA ORGANIZAÇÃO COMO FATOR IMPRESCINDÍVEL PARA O SUCESSO. Poliana Ferreira da Silva (Universidade Federal do Maranhão)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Imagem Organizacional, Comunicação Organizacional, Opinião Pública | [Resumo] [Trabalho] |
2175-1 - A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO Tatiana Ferraz de Sá (Universidade Federal de Pernambuco); Mônica dos Santos Melo (Universidade Federal de Pernambuco)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: assessoria de imprensa, imagem, Pharmapele | [Resumo] [Trabalho] |
1404-1 - A SÍNTESE GRÁFICA DA SECULT-FOR: A INTERSEÇÃO ENTRE CONTEMPORANEIDADE, ARTES VISUAIS E DESIGN GRÁFICO NA COMUNICAÇÃO VISUAL DOS EDITAIS DAS ARTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA Francisco Norton Falcã£o Chaves (Universidade Federal do Ceará)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: contemporaneidade, artes visuais, comunicação visual, design gráfico | [Resumo] [Trabalho] |
1058-1 - AOS PÉS DA ECOLOGIA UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DA SANDÁLIA IPANEMA GISELE BÜNDCHEN NA PUBLICIDADE Mayara Arruda Brito (Universidade Federal do Ceará)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: consumo consciente, desenvolvimento sustentável, mídia, propaganda, marketing ambiental | [Resumo] [Trabalho] |
1661-1 - APLICAÇÃO DO DESIGN GRÁFICO CAMBIANTE EM IDENTIDADES CORPORATIVAS Gabriel Baquit (Universidade de Fortaleza)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Design gráfico, Design contemporâneo, Identidade visual, Imagem corporativa | [Resumo] [Trabalho] |
1973-2 - CAPITAL CIENTÍFICO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS:
ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA
Anna Paula Muniz Costa de Andrtade (Universidade de São Paulo)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação, Relações Públicas, Indicadores Bibliométricos, Pós-Graduação | [Resumo] [Trabalho] |
980-1 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A DIFICULDADE DE ESCOLHA ENTRE SABORES E MARCAS DE GOMA DE MASCAR. Camila Adriana Chaves (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Dificuldade de escolha, Diversidade, Goma de mascar, Processo de decisão, Comportamento do consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
1088-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E NOVAS TECNOLOGIAS: POSSIBILIDADES E TENDÊNCIAS Diego Wander Santos da Silva (Pontifícia Universidade Católica do RS); Letícia de Castilhos (Pontifícia Universidade Católica do RS); Cleusa Maria Andrade Scroferneker (Pontifícia Universidade Católica do RS)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: comunicação organizacional, novas tecnologias, ouvidorias virtuais, blogs empresariais | [Resumo] [Trabalho] |
872-1 - CONDIÇÃO CIBORGUE, SEDUÇÃO E MODERNIDADE LÍQUIDA NA PUBLICIDADE DE PERFUME
Lucelma Pereira Cordeiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO); Yuji Gushiken (UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Perfume, Ciborgue, Publicidade, Sedução, Modernidade Líquida | [Resumo] [Trabalho] |
893-1 - DEFINIÇÃO DE VALOR, PUBLICIDADE E A HIPÓTESE DO AGENDA SETTING:
UMA ANÁLISE DOS RECURSOS DISCURSIVOS EMPREGADOS NO AGENDAMENTO DA PUBLICIDADE João Vicente Seno Ozawa (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: publicidade, agenda setting, análise de discurso, comunicação, valor | [Resumo] [Trabalho] |
1063-1 - E SEM PIRUÁ. QUE TAL?
MÍDIA SONORA ATRAVÉS DO ESTUDO DO JINGLE PIPOCA E GUARANÁ
Gabriel de Oliveira Morais (Universidade de S�o Paulo)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Publicidade, Jingles, Guaran� Ant�rtica, Semi�tica, Som | [Resumo] [Trabalho] |
314-1 - ENFRAQUECENDO RÓTULOS E REDISCUTINDO PERSPECTIVAS: O PERCURSO HISTÓRICO DA PRODUÇÃO TEÓRICA EM COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Allan Walbert Nascimento Santos (Universidade Federal de Sergipe); Matheus Pereira Mattos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: comunicação, organizações, histórico, poder, objetivos | [Resumo] [Trabalho] |
2166-2 - ESTÁ A RNTEL LTDA PREPARADA PARA ENFRENTAR UMA CRISE DE IMAGEM? João Carlos Araújo de Vasconcelos Leite (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação empresarial, Comunicação integrada, Crise de imagem, Gerenciamento de crise, ; Imagem empresarial | [Resumo] [Trabalho] |
887-1 - HOMEM E MULHER NA PUBLICIDADE: COMPARANDO OS ESTEREÓTIPOS DOS ANOS DE 1960 E DE 2000 EM ANÚNCIOS DE AUTOMÓVEL Lucas Bonini (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tânia Marcia Cézar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Publicidade, retórica, estereótipo, mulher, homem | [Resumo] [Trabalho] |
471-1 - LEGITIMAÇÃO INSTITUCIONAL ATRAVÉS DE EVENTOS: O DIA DAS MÃES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO UFSM Luciana Perazzolo Cristofari (Universidade Federal de Santa Maria); Letícia de Brum Passini (Universidade Federal de Santa Maria)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Eventos, Públicos, Legitimação institucional | [Resumo] [Trabalho] |
2205-1 - MARKETING DE SERVIÇOS E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO CMTE. ROLIM Allysson Renato Ubinha (Anhanguera Educacional SA)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: marketing de serviços, Cmte. Rolim, TAM. | [Resumo] [Trabalho] |
1438-1 - O ADVERTAINMENT E A ÚLTIMA FRONTEIRA DA PROPAGANDA NA TV BRASILEIRA Giovano Fonseca Gomes (Centro Universitário Uni-BH); Natália Moreira Salum (Centro Universitário Uni-BH)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: televisão, propaganda, merchandising, advertainment | [Resumo] [Trabalho] |
1812-1 - O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES Larissa Conceição dos Santos (Universidade Federal de Santa Maria)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: relações públicas, comunicação organizacional, gestão estratégica | [Resumo] [Trabalho] |
1698-1 - O PAPEL DA LIDERANÇA INFORMAL NA COMUNICAÇÃO INTERNA Zandra Marina de Holanda Monteiro (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: líder informal, grupo, empresa, comunicação, administração | [Resumo] [Trabalho] |
2027-1 - O PAPEL SOCIAL DA PUBLICIDADE COMO FORMADOR DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL Marianne Krummenacher de Medeiros (Universidade Federal do Paraná); Luciana Panke (Universidade Federal do Parana)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação, Publicidade, Meio Ambiente | [Resumo] [Trabalho] |
511-1 - OS PÚBLICOS PARA ALÉM DO CLIENTE: A MARCA INSTITUCIONAL CO-FABRICADA PELOS PÚBLICOS Pâmela Magdalia Ciampi (Universidade Federal de Alagoas); Jean Charles Jacques Zozzoli (Universidade Federal de Alagoas)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Branding, Biologia do Conhecer, marca institucional, públicos, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
625-1 - PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA PARA ANALISAR A LEGITIMAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA CONTRIBUIÇÃO DA VISIBILIDADE DO CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS PERANTE OS ACADÊMICOS. Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria); Ivory de Souza da Silva Júnior (Universidade Federal de Santa Maria)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: pesquisa de opinião pública, Assessoria de Comunicação Inte, Centro de Ciências Rurais, legitimidade, visibilidade | [Resumo] [Trabalho] |
797-1 - PLANEJANDO A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: COMO SE PREVENIR, GERENCIAR E SE FORTALECER COM UMA CRISE Renata Lopes Jaguaribe Pontes (Universidade de Fortaleza)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: crise, prevenção, comunicação, organizacional, gerenciamento | [Resumo] [Trabalho] |
1079-1 - PROGRAMA VOLVER UFSM DE EX-ALUNOS: AÇÃO CONCRETA RUMO AO COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DE ESTUDANTES E EGRESSOS DA UFSM Noele Bolzan Duarte (Universidade Federal de Santa Maria); Patrícia Frank Pichler (Universidade Federal de Santa Maria); Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Programa Volver, UFSM, comprometimento, responsabilidade social | [Resumo] [Trabalho] |
1522-1 - PUBLICIDADE, MÍDIA IMPRESSA E A PESQUISA EM COMUNICAÇÃO NA CIDADE DE MANAUS Amarinildo Osório de Souza (CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TENOLÓGICA DO AMAZONAS)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: publicidade, pesquisa, abordagens, mídia impressa, Manaus | [Resumo] [Trabalho] |
487-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO: A CONTRIBUIÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL NA RELAÇÃO ESCOLA-PROFESSOR- ALUNO Marcelo Zago da Silva (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA); Marco Antonio Neves Junior (UNVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA); Joana Passini Pinto (UNVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Relações Públicas, Jovens, Educação, Estratégias de Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1234-1 - SUSTENTABILIDADE COMO IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA Maria Larissa Grangeiro Rodrigues (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Alimentos orgânicos, Alimentos naturais, sustentabilidade, Responsabilidade Social, Taeq | [Resumo] [Trabalho] |
2137-1 - UM OLHAR SOBRE AS RELAÇÕES PÚBLICAS, SEGUNDO A LEI 5.377 E O DECRETO 63.283: AS IMPLICAÇÕES DO DISCURSO LEGAL SOBRE A IDENTIDADE DA PROFISSÃO. Luciana Mendes Braga (Universidade de São Paulo)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Linguagem, Significação, Discurso, Relações Públicas, Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1000-1 - DESCENDO REDONDO : IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE MENSAGENS SUBLIMINARES EM PROPAGANDAS DA CERVEJA SKOL Díjna Andrade Torres (Universidade Federal de Sergipe); Matheus Pereira Mattos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação, propaganda, mensagem subliminar, cerveja, Skol | [Resumo] [Trabalho] |
|