IJ Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 1838-1 - A EMBALAGEM, O MARKETING E O DESIGN: A INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO INFANTIL DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS.
Alexandre Coelho Rodrigues Gomes (universidade FUMEC-Faculdade de Ciências Humanas); Débora Persilva Soares (universidade FUMEC-Faculdade de Ciências Humanas); Sérgio Arreguy Soares (universidade FUMEC-Faculdade de Ciências Humanas); Admir Roberto Borges (universidade FUMEC-Faculdade de Ciências Humanas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  embalagem, design, marketing, crianças, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1122-1 - A ÉTICA E O PAPEL DA MULHER NA PUBLICIDADE: UMA BREVE REFLEXÃO DA ÉTICA EM COMERCIAIS QUE TRAZEM A FIGURA FEMININA
Jéssica de Souza Carneiro (Universidade Federal do Ceará); Leandro Silva de Lima (Universidade Federal do Ceará); Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ética, moral, publicidade, desejo, mulher
[Resumo]   [Trabalho]


 1508-1 - A IMPORTÂNCIA DA PUBLICIDADE SUSTENTÁVEL NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA FABER CASTELL.
Ana Raquel Rafael Izidio (FACULDADE BOA VIAGEM); Gêsa Karla Maia Cavalcanti (FACULDADE BOA VIAGEM)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade Sutentável, decisão de compra, Faber Castell
[Resumo]   [Trabalho]


 1506-1 - A INFLUÊNCIA DO ÍDOLO DO FUTEBOL NA (DES)CONSTRUÇÃO DE MARCAS: O CASO BRUNO
Yuri Kepler Machado de Sousa E Silva (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  espetáculo, ídolo, Bruno, marcas, mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 39-1 - A INSERÇÃO DA MARCA NATURA EM UMA CENA DA NOVELA PÁGINAS DA VIDA ATRAVÉS DO USO DO MERCHANDISING TELEVISIVO
Simon Klecius Silva de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Planejamento, merchandising, novelas
[Resumo]   [Trabalho]


 741-1 - A PERCEPÇÃO DE CRIANÇAS DE DOIS CONTEXTOS SÓCIOCULTURAIS DIFERENTES SOBRE OS ENREDOS DOS COMERCIAIS
Eliene Londero (Universidade Federal de Mato Grosso); Cristiane Guse Fronza (Universidade Federal de Mato Grosso)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  celular, criança, mediação, novas tecnologias, propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 1199-1 - A PESQUISA SOBRE O MARKETING DA RED BULL E SUAS LACUNAS
Laís Brandão de Miranda (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  pesquisa, estratégias de marketing, Red Bull, análise
[Resumo]   [Trabalho]


 639-1 - A PROPAGANDA COMO SEMEADORA DE INFORMAÇÕES E IDEIAS POR UM MUNDO MELHOR E A ANÁLISE DOS CASES “RAZÕES PARA ACREDITAR”, DA COCA-COLA E “EMBRACE LIFE”.
Mateus de Souza Morais (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda, CIP, comunicação, marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 1142-1 - A PUBLICIDADE COMO MATERIAL DE PESQUISA HISTÓRICA. ANÁLISE DA INDUSTRIALIZAÇÃO E DA IMPORTAÇÃO BRASILEIRAS DOS ANOS DE 1910 A 1930 POR MEIO DE ANÚNCIOS DA ÉPOCA.
Henrique de Almeida Lee (Universidade Positivo); Sandro da Silva Rezende (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  História, Brasil, Publicidade, Anunciologia, Industrialização
[Resumo]   [Trabalho]


 1882-1 - A TELENOVELA COMO PRODUTO MIDIÁTICO
Caio Favero Marchi (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tânia Márcia Cézar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  telenovela, consumo, produto midiático
[Resumo]   [Trabalho]


 1668-1 - A TRAJETÓRIA CIRCULAR DOS SIGNOS NA MENSAGEM PUBLICITÁRIA
Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Signos, Semiótica, Teorias da recepção, Itaú
[Resumo]   [Trabalho]


 2905-1 - A TV EM TRÊS TELAS E AS NOVAS MÉTRICAS CROSSMIDIÁTICAS PARA A PUBLICIDADE MULTIPLAFORMA
Manuella Teixeira Vidal (universidade federal de pernambuco); Karla Regina Macena P. Patriota Bronsztein (universidade federal de pernambuco)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Televisão, Mídia, Publicidade, Audiência, TV em três telas
[Resumo]   [Trabalho]


 356-1 - A VESTIMENTA INCORPORADA E O PROCESSO DE VISUALIDADE DA APARÊNCIA
Antonia Sabrina Bezerra da Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  vestimenta, corpo, aparência, identidade, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 2906-1 - ADVERGAMES EM USO NO MARKETING ELEITORAL: O JOGO UM MUNDO, UM ESTUDO DE CASO
Douglas Studzinski de Souza (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Advergames;, Marketing Digital, Mídias Sociais, Marketing Político, Marketing eleitoral
[Resumo]   [Trabalho]


 1313-1 - ANÁLISE DA LOGOMARCA DA COPA DO MUNDO FIFA DE FUTEBOL DE 2014.
Tatiana Lourenço Moreira (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, design, logomarca, Gestalt, futebol
[Resumo]   [Trabalho]


 2367-1 - AS CONSUMIDORAS DE CLASSE C E A RELAÇÃO COM A NOVA COMUNICAÇÃO DA MARCA O BOTICÁRIO
Filipe Yoshihara (Faculdade Anhanguera de Jundiaí); Célia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidoras da classe C, Produtos de higiene e beleza, O Boticário
[Resumo]   [Trabalho]


 2110-1 - ATELIÊ PUBLICITÁRIO: UMA EXPERIÊNCIA METAPUBLICITÁRIA
Mario Cesar Matos de Freitas (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  metapublicidade, arte, laboratório de publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 43-1 - BARBIE: A IMAGEM REFLETIDA NO COMPORTAMENTO FEMININO INFANTIL
Karla Regina de Macêdo Santos (Escola Superior de Relações públicas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Barbie, imagem, mídia, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 2567-1 - BRASIL, O PAÍS DO FUTEBOL
Ana Carolina Gubitose Angelotti (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Juliano Cotan Brandão (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  futebol, objeto catártico, Ditadura Militar, Rede Globo
[Resumo]   [Trabalho]


 1569-1 - COMBATE À POLUIÇÃO VISUAL: UM OLHAR SOBRE A CIDADE DE ARACAJU – SE
Esaú Viana dos Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Poluição Visual, Paisagem Urbana, Aracaju, Publicidade, Mídia Exterior
[Resumo]   [Trabalho]


 680-1 - COMPRAS COLETIVAS: ESTUDO DE CASO SOBRE O SITE ALGUNS TROCADOS EM ARACAJU
Aline Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Eloy dos Santos Vieira (Universidade Federal de Sergipe); Andreza Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Alguns Trocados, Aracaju, Compras Coletivas, E-commerce
[Resumo]   [Trabalho]


 1494-1 - COMUNICAÇÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ASPECTOS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E INCLUSÃO SOCIAL
Heitor Gomes Pina (Faculdade Boa Viagem); Janaina de Holanda Costa Calazans (Faculdade Boa Viagem); Rafael Lucian (Faculdade Boa Viagem)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação da Responsabilidad, Publicidade Institucional, Preservação Ambiental, Inclusão Social
[Resumo]   [Trabalho]


 2399-1 - CORES E FORMAS: EXPLORANDO O POTENCIAL COMUNICATIVO DE UMA MARCA
Jairo Rafael Barbosa Braz (Universidade Estadual da Paraíba)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Semiótica, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 1531-1 - CRIANÇA É GENTE GRANDE: DE COMERCIAIS NÃO DIRECIONADOS A ELAS À DECISÃO DE COMPRA FAMILIAR
Priscila Marcellino Benfeita (Universidade Positivo); Jéssica Grieger (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criança, consumo, propaganda, decisão de compra
[Resumo]   [Trabalho]


 1812-1 - DO REI AO PRESIDENTE: A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM NA VIDA POLÍTICA
Marcela Camporez (Universidade Federal do Espírito Santo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  imagem, teatro, persuasão, estratégia
[Resumo]   [Trabalho]


 984-1 - ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA CAMPANHA ELEITORAL DA CANDIDATA DILMA ROUSSEFF: DO ANONIMATO À PRESIDÊNCIA.
Emilly Caroline de Souza Silva (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Dilma Rousseff, propaganda, marketing político, comunicação, política
[Resumo]   [Trabalho]


 1691-1 - FLUXO PUBLICITÁRIO: OS IDOSOS NA CENA DO CONSUMO E DA PUBLICIDADE NO BRASIL.
Christiana Cirne Lima de Araújo (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Patricia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fluxo publicitário, recepção, consumo, idosos
[Resumo]   [Trabalho]


 2958-1 - FLUXO PUBLICITÁRIO: PRÁTICAS DE CONSUMO E RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL PELOS CONSUMIDORES MASCULINOS
Patricia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Cristiana Cirne Lima (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fluxo publicitário, publicidade, recepção, produtos de higiene pessoal
[Resumo]   [Trabalho]


 1304-1 - FOURSQUARE - LOCALIZAÇÃO, MÍDIAS E RESULTADOS.
Marcella Maione Bianchi (Universidade Católica de Pernambuco); Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia locativa, publicidade, geolocalização, rede social, Foursquare
[Resumo]   [Trabalho]


 2744-1 - GERAÇÃO "PODE SER": O IMPACTO DA CAMPANHA DA PEPSI NO PÚBLICO JOVEM.
Maurício Fischer Costa (Universidade de Caxias do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento, Comunicação, Recepção, Persuasão, Pepsi
[Resumo]   [Trabalho]


 2130-1 - IDENTIDADE E GÊNERO MASCULINO: ASPECTOS DA MASCULINIDADE CONTEMPORÂNEA NA PUBLICIDADE
Filipe Bordinhão dos Santos (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Identidade, Gênero Masculino, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1411-1 - INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MÍDIAS SOCIAIS E A PUBLICIDADE CAMPINEIRA
Marcela Moraes Esper Kallas (Pontíficia Universidade Católica de Campinas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídias sociais, mídias digitais, agências de publicidade, RMC(R. Metropo. de Campinas), tecnologias de informação
[Resumo]   [Trabalho]


 2625-1 - INTERSECÇÕES ENTRE ARTE E PUBLICIDADE: A FORMA COMO EXPRESSÃO E IDEOLOGIA
Damaso Tito da Motta Neto (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tânia Márcia Cezar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, arte, discurso, ideologia
[Resumo]   [Trabalho]


 604-1 - KIBON: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA UNIVERSAL
Daniel Filipe Beltrão Chagas (Universidade Católica de Pernambuco)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Mercado, Branding, Unilever, Kibon
[Resumo]   [Trabalho]


 3062-1 - MARKETING CULTURAL: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O BANCO DO BRASIL E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Lívia Costa Bernabé (Universidade Federal do Espírito Santo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Marketing Cultural, Cultura, Maiores bancos do Brasil
[Resumo]   [Trabalho]


 1672-1 - MARKETING DE GUERRILHA E INTERATIVIDADE NO CIBERESPAÇO: O CASO DO VIRAL OLD SPICE
Acsa dos Santos Lima (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Cândida Maria Nobre de Almeida Moraes (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de guerrilha, viral, interatividade, ciberespaço, Old Spice
[Resumo]   [Trabalho]


 1541-1 - MARLBORO? ONDE?!
Erik Paiva Lopes (Universidade Federal do Pará); Diego Dalmaso Martins (Universidade Federal do Pará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda subliminar, Scuderia Ferrari, Marlboro, Fórmula 1, Patrocínio
[Resumo]   [Trabalho]


 2914-1 - MERCADO DO CHEIRO: O ESSENCIAL, O EXCLUSIVO E EXCLUDENTE
Mohara Valle Santos (Universidade Federal Fluminense); Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  decodificação, ética, excludente, sensorial, perfume importado
[Resumo]   [Trabalho]


 1311-1 - O CONCEITO DE NOVAS MÍDIAS E A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS NA PUBLICIDADE
Alessandra Costa Araujo (Pontíficia Universidade Católica)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídias sociais, Mídias digitais, História da internet, publicidade, Comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 1210-1 - O CONSUMO E A PUBLICIDADE DE ALIMENTOS NO COTIDIANO DAS CRIANÇAS
Fárida Monireh Rabuske Kuntz (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, consumo, alimentos, crianças
[Resumo]   [Trabalho]


 456-1 - O COWBOY FORA DA LEI: O ANTI-HERÓI RETRATADO NA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Alberto Raymundo Mergen Neto (Universidade do Vale do Itajaí); Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comerciais de Televisão, Roteiro, Arquétipos, Anti-heróis, Personagem
[Resumo]   [Trabalho]


 2276-1 - O DESIGN GRÁFICO E SUAS IMPLICAÇÕES NA REPRESENTAÇÃO DO MOVIMENTO PUNK NAS BANDAS SEX PISTOLS E COLDPLAY
Leandro Silva de Lima (Universidade Federal do Ceará); Jéssica de Souza (Universidade Federal do Ceará); Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  design, cultura visual, pós-moderno, movimento punk
[Resumo]   [Trabalho]


 1959-1 - O KITSCH ARTÍSTICO NA CAMPANHA DA KITCHENAID
Plínio Avancini (Universidade Federal de Sergipe); João Teles Coutinho (Universidade Federal de Sergipe); Isaac Veloso da Rocha de Araújo Neto (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Kitsch, ; publicidade e propaganda, KitchenAid, Intertextualidade
[Resumo]   [Trabalho]


 2372-1 - O MARKETING SOCIAL E SUA APLICAÇÃO NA COMUNICAÇÃO DA EMPRESA AVON
Gisela Costa Santana (Faculdade Anhanguera de Jundiaí); Célia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing social, Comunicação Empresarial, Análise de discurso, Avon
[Resumo]   [Trabalho]


 1929-1 - O MIX DE MARKETING NO AMBIENTE DIGITAL: A CLASSIFICAÇÃO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS DE JOÃO PESSOA/PB NA VISÃO DAS EMPRESAS
Jacielly de Almeida Farias (INSTITURO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DA PARAIBA); Acsa dos Santos Lima (INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA); Taynã Morais Simões (INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA); Valessa Aires de Carvalho (INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA); Lucila Maria Santiago Carneiro (INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA); Cândida Maria Nobre de Almeida Moraes (INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DA PARAÍBA)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Composto de marketing, Sites de compras coletivas, Empresas
[Resumo]   [Trabalho]


 1191-1 - O PODER DA NOVA CLASSE MÉDIA NA ESTRATÉGIA DE BRAND DAS CONSTRUTORAS DE SERGIPE. ESTUDO DE CASO DA EMPRESA CELI.
Marcos Daniel de Oliveira Soares (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Extenção de marca, Celi, Classe média, Stanza, ambiente de marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 2669-1 - O PODER DE MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO PÚBLICO JOVEM
Fernanda Macedo Bianchi (Universidade de Caxias do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  valor de marca, decisão de compra, consumo, posicionamento, público jovem
[Resumo]   [Trabalho]


 961-1 - O QUE É QUE O BARATO TEM?
Rodrigo Queiroz de Andrade (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Compras coletivas, consumidor, serviço, site, motivação
[Resumo]   [Trabalho]


 2449-1 - O RAP BRASILEIRO E A VISIBILIDADE MIDIÁTICA
Antonio Carlos Silva Benvindo (Faculdades Promove)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura marginal, cultura popular, visibilidade midiática, movimento cultural
[Resumo]   [Trabalho]


 2705-1 - PRODUCT PLACEMENT EM WEBSÉRIES: UMA ANÁLISE DO CASO DE SUCESSO THE HIRE
André Wolmer de Melo (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Product placement, Websérie, The Hire
[Resumo]   [Trabalho]


 2783-1 - PRODUCT PLACEMENT: UM OLHAR SEMIÓTICO SOBRE A INSERÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO NA SÉRIE 007
Agatha Peres Nunes Matias (Universidade de São Paulo); Luis Paulo de Carvalho Piassi (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Product Placement, Automóvel, Cinema, Semiótica, James Bond
[Resumo]   [Trabalho]


 2555-1 - PROPAGANDA E MARKETING ESPORTIVO UMA AÇÃO RENTÁVEL: ESTUDO DE CASO DAS MARCAS PATROCINADORAS DO AVAÍ FUTEBOL CLUBE E CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO
Stéffani Gomes Peres (UNIASSELVI); Deivi Eduardo Oliari (UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo Da Vinci)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing esportivo, Publicidade e Propaganda, Patrocínio, Futebol
[Resumo]   [Trabalho]


 2196-1 - PROPAGANDA NAZISTA PARA A JUVENTUDE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
Ricardo Ribeiro Medeiros (FACULDADE ANHANGUERA DE BRASILIA)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA NAZISTA, JUVENTUDE, GESTALT DO OBJETO
[Resumo]   [Trabalho]


 2209-1 - PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA PARA AS CLÍNICAS DE ESTÉTICAS DO BAIRRO TIROL
Sinval Jonas Marcolino de Assis (Universidade Potiguar)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tirol, Beleza, Clínicas de Estética, Campanha Publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 1751-1 - RÁDIO E MEIO AMBIENTE: EDUCAÇÃO PARA UM COMPORTAMENTO ECOLOGICAMENTE CORRETO
Carlos Alberto Alves Lima (Universidade Federal de Sergipe); Elaine Cristina Brandão Casado (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação ambiental, rádio, educação ambiental
[Resumo]   [Trabalho]


 1209-1 - REFLEXOS NO ESPELHO DO CAPITALISMO: O CARÁTER NARCISISTA DO CONSUMO EMOLDURADO PELA PERSUASÃO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  discurso publicitário, persuasão, narcisismo, consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 2798-1 - REPRESENTAÇÃO DO FEMININO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO.
Marilia Isabel Carneiro da Silva Dias (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gêneros, Revistas Femininas, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 992-1 - RETRATO DO PERFIL DO CONSUMIDOR DO EVENTO COVERAMA
Ingrid Hellen Andrade de Souza Ribeiro (Universidade Federal de Sergipe); Bruno Martins Cabral (Universidade Federal de Sergipe); Carlos Alberto Alves Lima (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Coverama, marketing de eventos, comunicação, internet, consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 1488-1 - REVITALIFIT DUPLO LIFITING: O DISCURSO DA BELEZA NA PUBLICIDADE
José Flank Bekemball (Faculdade Boa Viagem); Janaína Calazans (Faculdade Boa Viagem)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Beleza, Discurso Publicitário, Propaganda, Consumidor, Estética
[Resumo]   [Trabalho]


 2795-1 - TELEVISÃO E REDES SOCIAIS: AUDIÊNCIA E CENÁRIOS CONVERGENTES
Nara Maria Pontes Barros E Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Carolina Melo Nobre (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota Brozenstein (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redes Sociais, Mídia, Audiência, Social Television
[Resumo]   [Trabalho]


 1512-1 - UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA DO ANTIGO E NOVO UNO.
Gêsa Karla Maia Cavalcanti (Faculdade); Heitor Gomes Pina (Faculdade Boa Viagem)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso Publicitário, Marca, Conceito
[Resumo]   [Trabalho]


 343-1 - VAREJO 24 HS: UMA ANÁLISE DOS CONSUMIDORES NO BOMPREÇO EM ARACAJU NAS MADRUGADAS DOS DIAS DA SEMANA
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Consumidores, Comportamento do Consumidor, Varejo 24 Horas
[Resumo]   [Trabalho]


 1386-1 - VOCÊ NO JUDICIÁRIO
Ricardo da Silva Magalhães (Faculdade Estácio Atual)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Mercadológica, Poder Judiciário, Posicionamento da Marca
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683